domingo, 20 de março de 2011

Uma breve volta ao São Luís Shopping...

Habitantes do São Luís Shopping em dias de sábado!



Sim meu amados leitores, este que vos escreve esteve mais uma vez observando aquele lugar onde todas as criaturas imagináveis (e inimagináveis) se encontram. Claro, para extrair o máximo de informações e dados visuais, eu fui em mais um agitado sábado, o que não me agrada de nenhuma forma. Vi coisas que me assustaram, que me fizeram rir, que me fizeram refletir sobre até que ponto vai a mente e a coragem humana para se destacar em meio a multidão. Na minha primeira visita documentada, a principal espécie habitante do local, eram os emos. Seres que me causavam repúdio e intensa dor nos olhos, com suas roupas, maquiagens e gestos horrendos u.u Maas, o tempo passou, e eles evoluiram (será que foi evolução mesmo?!) e ganharam novas características! Ganharam óculos de feira, calças de cores cegantes que te impedem de ter filhos e tênis igualmente coloridos comprados no Varejão dos Calçados ^^ Mas você acha que o Tio Caio ia comentar só isso? Claro que não, meus caros! DESSA VEZ EU QUERO VER SANGUE! E É SANGUE ROSA CHOQUE!

- Primeiro de tudo, me diz onde estão os pais de uma criatura dessa? Como eles conseguem ser tão relapsos a ponto de deixarem seus filhos saírem de casa desse jeito? Se um dia eu encontrar um viadinho desses com os pais do lado eu ia olhar bem no fundo dos olhos deles e dizer: "Ô meus senhores, vocês conduzem algum tipo de experiência genética na casa de vocês? PORQUE ESSA PORRA QUE VOCÊS CHAMAM DE FILHO SÓ PODE SER O CRUZAMENTO DE UM VIADO COM UM PAVÃO! Cara, sério mesmo, se eu tivesse um filho "colorido" eu trancava ele em casa, no escuro, até as cores sairem das roupas dele! JAMAIS, eu deixaria uma misera dessa ir pro shopping assim!

- Fora as cores das roupas, o que me incomoda intensamente, é o "corte" das roupas em si. Mano, eles só podem ser castrados! Eu tenho certeza que se um dia eu disser "oi" pra algum deles, em resposta vou ouvir um gritinho bem agudo! Porque é humanamente impossível usar uma calça daquela e manter seus "brinquedos" fisicamente intactos! Ou então, isso prova a teoria de que todos eles são garotinhas que vez ou outra tem lapsos de masculinidade. Cada um fica com a teoria que achar melhor ^^

- Os cabelos. Velho, se o Jassa olhasse o cabelo desse povo acho que ele teria um ataque de pelanca! Me diz porque esses cosplayers de Telletubies não tomam vergonha na cara e param de alisar essa merda?! O pior, é quando você vê um que tem um instinto de paga pau tão grande que chega a dar pena; o carinha tem o cabelo nível "arame farpado" (bombril é depois de alisar), e passa aquele ferro de gomar na cabeleira (chapinha não resiste ao processo). O resultado final é algo entre um exoesqueleto de queratina e um troço parecido com um pincel sujo que endurece depois que a tinta seca u.u E detalhe para os que ainda fazem o visual "Pe lanza" e deixam parecendo um mullet versão anos 2000! Meu querido, tenha dó u.u Deus não te deu franja por um motivo, provavelmente porque fica RIDÍCULO!

- Não sei se já tinha essa modinha, mas só ontem eu fui me ligar que alguns andam com uns lenços no pescoço. E pior que os lenços são tipo "GTA" e talz, Cripz e Bloods, bem gangsta mesmo! Agora eu só queria ver, se um gangster de verdade olhasse seus símbolos sendo usados por uma dessas mariconas ^^ No mínimo ele ia ter o cano de uma pistola apontando pro furiquinho colorido dele! Meu amigo, você mora em São Luís, nunca precisou você usar lenço no pescoço! Mas se bem, que eu acho que é pra esconder os "chupões" que o namorado dele deu. E eu vou até te dar uma dica: pega o lencinho, e enfia garganta abaixo! FICA LIIINDO!

- Os tênis. Aqui eu vou fazer uma ressalva, o Tio Caio gosta muito de tênis, e particularmente acho os modelos Nike Dunk um clássico, assim como são pra qualquer apreciador. E já vi em fotos, as moças do Restart e do Cine usando Dunks MUITO FODAS! Infelizmente tenho que admitir que os caras pelo menos nesse quesito tem bom gosto u.u Maaas, vamos voltar pra nossa realidade ^^ E é aí que a merda começa! Vamos admitir que a moda chega com mais força no "povão", agora admitiremos que o "povão" óbvio, vai tentar imitar as florzinhas. Mas aí, temos uns problemas :T Primeiro, moramos em uma cidade que não se acha coisas legais com facilidade. Segundo, quando achamos, elas custam caro. Agora junte tudo e você tem, coloridos lisos, que usam cópias ridiculamente mal feitas de Nikes Dunk, compradas no crediário do Varejão dos Calçados ou na feira da Cohab ^^ Já viu a porcaria né! Mas pera lá, antes que nego chame o Tio Caio de capitalista de merda, eu não tô criticando quem não tem oportunidade de comprar um original, ninguém tem culpa! Mas querer pagar pau pra essa merda, usando cópias MUITO mal feitas, é demais!

Bom, acho que já deu pra se ligar, o tanto que tá ruim dar uma volta pelo São Luís em dia de sábado! É a mesma coisa que ir ao show do Restart ¬¬ tá foda mano! Eu sinceramente queria que esse povo todo fosse sugado por um buraco negro e nunca mais desse as caras em lugar nenhum! E o Tio Caio vai ficando por aqui u.u Deixando vocês com mais um de meus pensamentos:

"Bons tempos, em que o único lugar cheio de coisa colorida era um estojo de hidrocor!"

4 comentários:

  1. eu adorei o seu texto e tal
    seu senso de humor é incrível
    mas da próxima vez que cê num tiver nada pra fazer no "chopis" me chama...
    quem sabe cê tire um proveito melhor! hehe
    #brinks

    ResponderExcluir
  2. Cara essa foto aí é vintage mesmo, é de slz? nuss muito louco issaê, diversão garantida pra família brasileira 0/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk eu espero que não seja! Achei na internet :P

    ResponderExcluir
  4. mto foda o texto. é mesmo de lascar com o vestuário dos emos tá loko! hehehehehe
    e é como vc falou "Deus não te deu franja por um motivo, provavelmente porque fica RIDÍCULO!"

    mas fazer o q né Tio Caio se gosto é q nem olho cada um tem o seu.

    ResponderExcluir