domingo, 20 de março de 2011

Assistam o vídeo e leiam o post!


Eis que o Tio Caio tinha acabado de fazer um post, quando meu leitor @xLucz me pergunta quando ia sair um post sobre a Rebecca Black. Eu pensei: "Quem porra é essa vadia? G.G". E lá vou eu procurar esta merda no Google ^^ Aí, eu me deparo com uma guria (feinha) de 13 anos que virou febre mundial graças a uma musica chamada "Friday". Tá legal, todo dia surgem crianças toscas cantando coisas mais toscas que elas, fazendo um sucesso tremendo com
pessoas toscas que não tem o que fazer de suas vidas toscas (Justin Bieber tá de prova). Mas calmaê coisinha linda de Deus! Dessa vez eu tenho que fazer uma análise MINUCIOSA do clipe dessa menina, porque vamo combinar que o bagulho é teeeenso! Então, vamos lá, que a FRIDAY já passou!

- O clipe começa com a maldita em forma de "sketch" no fundo de um calendário, enquanto as páginas do mesmo vão passando. Primeiro comentário: Uma forma bem idiota e óbvia de começar um clipe cujo nome é um dia da semana u.u Segundo: mano, a pirralha já não é bonita e ainda botam ela em forma de "desenho"! Se liga que ela tá parecendo uma velha de 80 anos nessa parte G.G

- Aí passa pra ela acordando! Dá uma ligada no cabelo da mina kkkkkkk Ela tá parecendo aquele leão da propaganda da Seda, maaaas, como a doidinha é top na balada, ela acorda toda maquiada! COMASSIM MANO? Ela acorda com um batom passado perfeitamente! Que tipo de pessoa acorda com maquiagem na cara? Calma, que o Tio Caio te diz ^^ Partindo do preceito de que ela fala que é sexta (com uma voz tremendamente irritante! Parece até que ela é filha do Stephen Hawking, puta voz de robô gripado! u.u), vamos por lógica admitir que o dia anterior foi quinta :D E se ela acordou maquiada, temos duas opções: primeira, ela é retardada o que parece uma opção meio óbvia ou então, ela foi pra balada na quinta! Portanto ela é uma mini vadia sem futuro u.u Porque em vez de estudar ela tava farreando! E pra sustentar mais ainda minha teoria, vejam que pouco antes dela levantar o relógio mostra "12:00", a provável hora em que a pseudo piriguete chegou do arrasta poeira u.u Minha filha, vai procurar estudar!

- Mas seguindo em frente, ela já de cabelo domado, começa a descrever sua manhã u.u bla bla bla, sou riquinha e como "Capitain Crunch"... (eu queria era quebrar a porra da tigela de cereal na cabeça dela ¬¬). Mas enfim, temos aqui uma parte em que ela fala que vai pra parada de ônibus, pra pegar o mesmo e tomar o rumo do colégio, coisa que de fato ela deveria fazer u.u Porém, o que a vadiazinha faz? Ela pega o ônibus? NÃÃÃO! Chegam uns amigos dela, e ela vai gaziar aula! Ave Maria cheia de graça, rogai por essa menina! O que ela vai ser da vida? Pelo visto, a única escola que ela vai fazer é com a Bruna Surfistinha u.u E detaaalhe, que temos um caso claro de pedofilia :O O carinha tá dirigindo, logo ele tem que ter no mínimo 16 anos, e a pirralha tem 13! Onde essa juventude vai parar? A cabeçudinha (reparem, de fato eu acho que ela é cearense u.u) tá sendo levada para o mundo da vagabundagem descaradamente u.u

- Música vai, música vem, vemos Rebecca "Cabeça de satélite" Black e duas amiguinhas piriguetes. Cara, não sei quem tem mais cara de putinha de ensino fundamental u.u ela ou as outras duas! A loirinha da esquerda parece sinceramente ter algum tipo de deficiência mental (perdão quem tem, acabei de xingar vocês u.u) Mas enfim, elas seguem sentadas na traseira de um conversível, o que revela total desrespeito pelas leis de trânsito u.u Mas fora isso, me chamou atenção o nível dos efeitos especiais do clipe ^^ VEEEELHO, ATÉ O "SOU FODA" TEM EFEITOS MELHORES! O CARA QUE FEZ ESSA MERDA, DEVE TER SE FORMADO NA MICROLINS! E QUE PORRA DE ROUPA É ESSA, QUE ELA TA USANDO? TÁ PARECENDO A SAMARA DO "CHAMADO"! Até uma freira consegue ser mais sexy né minha filha ¬¬ Ela é tipo, a personagem principal do clipe, mas até uma magrelinha feia que passa em uma cena no clipe deve conseguir se dar melhor nessa reunião de crianças que ela chama de "festa".

- Agora chega a que pra mim, é a parte mais engraçada da música em si! Acompanhem o trecho: "Yesterday was Thursday, Thursday. Today i-is Friday, Friday (Partyin')". Agora se liguem no comentário do Tio Caio: "Rebequinha do meu coração ^^ QUEM VOCÊ PENSA QUE É? O BARNEY? A XUXA? PUTA QUE PARIU, SÓ UM DESSES DOIS PRA FAZER UMA MÚSICA ASSIM G.G Acho que ela fez essa música enquanto aprendia os dias da semana na escola ¬¬ CÊ TÁ LOCO, É A MÚSICA COM A LETRA MAIS SEM IMAGINAÇÃO QUE EU JÁ VI NA VIDA! Mas porra, nem me espanto u.u Levando em conta que ela falta aula pra andar de carro sem rumo, ela não poderia fazer muita coisa de conteúdo ¬¬

- Continuando, temos outro trecho muito interessante ^^ Se liga aqui: "Passin' by is a school bus in front of me. Makes tick tock, tick tock, wanna scream...". Essa parte é cantada por um rapper do qual eu nunca ouvi falar, fato normal já que ele tá participando de um vídeo desse nível. Até porque você tem que estar muito em fim de carreira pra cantar junto com uma menina de 13 anos que faz músicas dignas de jardim de infância u.u Agora eu achei esse trecho interessante, porque ele diz que o ônibus faz "tick tock". Tá, vamos assumir que ou ele tá muuuito drogado e tá alucinando, porque quem faz "tick tock" é relógio ou que tem uma bomba no ônibus ^^ Mas droga, infelizmente pro nosso azar, a cabeçuda não tá no ônibus, já que é costume da miseravelzinha matar aula :/ Porra, pensei que dessa vez íamos nos livrar dela. Detalhe, que eu tenho certeza que a bomba foi plantada pelo Justin Bieber! Só tem lugar pra uma garota nos TT's mundiais.

Depois disso, o clipe fica "normal" e chato como ele é em toda sua extensão u.u Ela cantando a porra do refrão, que diga-se de passagem é mais chato que fila de banco, e com a voz igual a daquelas japonesas que dizem os comandos de voz do seu celular! ¬¬ Sinceramente, não entendo aonde esse mundo vai parar, porque quando eu acho que já atingimos o fundo do poço, me aparece uma febre mundial dessa! Por mim, essa Rebecca Black bem que podia chocar a cabeça enorme dela contra uma parede até ela entrar em coma ^^ Seria uma voz irritante a menos no mundo! Eu tenho muita pena de quem gosta dessa cabeçuda ¬¬ Essa pessoa merece morrer enforcada com um cabo de fone de ouvido! Anyway, obrigado pela atenção, desculpem o post grande e o Tio Caio vai ficando por aqui :* See ya!

Um comentário: