domingo, 6 de março de 2011

Quando um mané amadurece no carnaval...

"DOOIDO, A GENTE PIROU GERAL!" - Típica legenda das fotos do bundão no carnaval



Vou logo avisando que eu mais uma vez tô fazendo um post em que o tema é carnaval. Se você não aguenta mais ler sobre isso aqui, FODA-SE! Procure outro blog ^^ Mas para os que tão gostando do assunto, vamo lá negada :D Nesse post eu vou dar ênfase naquelas pessoas que estão desabrochando (comassim mano? G.G), calma coisa fofa ^^ Eu quis dizer, carnavalescamente falando (caralho, essa palavra nem existe uahuahuahuahua). Simplificando a definição: as pessoas que até ontem exalavam virgindade e agora vão cair na bagaceira :D Sem demora, porque quem sabe faz a hora e quem vive de hora é relógio, vamo esculachar!

Todos nós temos uma fase em nossa vida em que despertamos pra certas concepções, deixando algumas preferências de lado pra embarcar em outras, esse é o curso natural que todos devem seguir e é inevitável. "Tio Caiô, que porra é essa? u.u". kkkkk calma querido leitor, vou falar na linguagem do Duplo Sarcasmo: "Toda criaturinha em algum momento da vida, sai do seu casulo de inocência onde ele passa o dia jogando Tibia e vendo pornografia, pra finalmente procurar a putaria e promiscuidade que existe lá fora ^^". Sacou querido leitor? Espero que sim! Pois bem, em um exemplo prático: sabe aquele seu primo nerd, que passa o dia no computador, jogando alguma porcaria, tomando toddynho com misto, tirando foto de boné na frente da webcam e colocando legendas nela do tipo "Eu sou Vid4 Lok4", que é tão virgem que quando vê alguma parente de sutiã e calcinha já tem uma ereção e que o mais perto que ele chegou da língua de uma fêmea foi quando a cachorrinha dele lambeu a cara do coitado enquanto ele dormia... sim, sabe esse seu primo? Você resolve chamar o miseravelzinho pra passar carnaval no interior com a sua turma ^^ E é aí que tem início a transformação!

A maior expêriencia envolvendo diversão a nível de coletividade que o cara teve, foi quando ele tinha 5 anos e a mãe levou o Vid4 Lok4 no show das Chiquititas u.u Logo, podemos ter uma idéia de como ele vai reagir ao chegar em um bloco de carnaval ^^ "Caraaalho, tô pirando muito aqui no show de Garota Safada!". Aham filho (Y) Tu tá a 10 minutos nessa porra, todo o tempo olhando pro trio, não falou com nenhuma garota, não bebeu uma gota de alcool, tá mais virgem do que quando chegou e vem me falar que tá PIRANDO?! Você com certeza pirou muito mais quando tava no show das Chiquititas u.u Mas aí, o primo bem conceituado no carnaval, todo trabalhado nas artes da conquista de piriguetes, chega e apresenta uma menina bunitinha pro "cabaço de aço", que fica mais feliz que aluno da UFMA em dia de feijoada no RU u.u! Após as apresentações e que a piriga vazou ele fala: "AAAH MULEQUE! Eu vou pegar essa doida!". Num fooode porra, a mocinha só disse "Oi, prazer ^^" e tu já acha que vai perder teu aroma de virgindade? Tenha dó ¬¬ Mas o melhor, é quando passam uns 10 minutos e ele vê o primão produzindo magnetismo na bunda da paixão platônica dele (Y) O cara tá se esfregando tanto que daqui a pouco o short da menina vai pegar fogo por causa do atrito! Aí ele ainda vai reclamar! "Porra doido, eu que ia ficar com ela!". O minimo que o primo tem a dizer é: "Meu querido, fica assim não ^^ Eu trouxe tua boneca inflável aqui no bolso, pega, é só assoprar :D". CAAAARALHO, eu já presenciei esse tipo de situação várias vezes (caso alguém diga que eu tô viajando no pensamento), o carinha novo no mundo do carnaval fica de coração partido porque outro pegou a desconhecida dele :T PAU NO SEU CU! Você nem conhece a menina e quer se sentir no direito de ficar puto com isso? Criaturinha com ausência de carinho do meu coração sarcástico, a não ser que ela seja sua namorada ou algo do tipo, parta pra outra e enxuga as lágrimas! Sinceramente eu acho que nem deveria tá zuando esse tipo de coisa, já que todo mundo passa por isso (pelo menos a maioria) e nem é uma anomalia social, mas foda-se, vocês gostam de ver sangue né? kkkkkkkk Aí, depois de passar a porra da festa toda pagando pau pra todo mundo que sabe o que tá fazendo ali, ele chega pro primo e pede pra ir embora, porque tá aziadão lá! OUTRO PAU NO SEU CU! Não é a festa que tá aziada sua besta sociopata ¬¬ Tem um monte de gente brincando de fazer criança, conhecendo o seu amor de carnaval, se divertindo de fato! VOCÊ é que não consegue nem puxar conversa com a tia que vende bebida! Então, não fala merda! Na verdade, eu até sei porque tô escrevendo esse post u.u Porque eu fico indignado com gente que "aumenta" os fatos e acontecimentos da sua vida! O Tio Caio preza pela realidade, nua (ui danada! ahuahuahuh) e crua.

Bom, o que eu acho que falta pra resolver esse problema, é uma alma caridosa (não o primão citado acima u.u) que dê dicas, sobre esse momento de passagem da virgindade mental(e sexual) pra seja lá o que essa putaria for auhauhuahauha. Então, se você já é manjado das paradas, faça uma caridade e treine seu primo pra se juntar a você nessa vida de jovem da malhação (preciso dizer que foi sarcasmo? u.u). Obrigado pela atenção e até o próximo post :*

2 comentários:

  1. Tio Caio(q porra..pq eu escrevi q nem viado..hsuahsuhasu)esse seu apelo será concedido pelos primos de (pelo menos os q leem aqui) todos os nerds FODIDOS pela falta de foda!

    ResponderExcluir
  2. auhuahuahuahua façam isso pelo bem dos seus primos nerds!

    ResponderExcluir