sábado, 5 de março de 2011

Tá ruim pra você, também tá ruim pra mim!

Sério, não aguento mais ouvir gente reclamando de besteira u.u Puta que pariu, devia ter um filtro de drama desnecessário nas conversas. Assim, nada contra você externalizar suas mazelas, mas por favor meu amigo, faça isso na dose certa ^^ E é com esse assunto que o Tio Caio vai lidar aqui no Duplo Sarcasmo: drama sem necessidade! Então, preparem seus olhos para encararem alguns exemplos de "mimimi".

Esses dias de carnaval tem garantido muito assunto pra se comentar aqui no Duplo Sarcasmo. Mas além da putaria, promiscuidade e afins, temos a aziação. Siim, no carnaval a aziação tá mais presente que purpurina na bunda das madrinhas de bateria ^^ Os aziados são aqueles pobres coitados que não viajaram, estão estudando, não podem sair por um motivo qualquer ou que estão doentes... anyway, que se fuderam de alguma forma! Até aí tudo normal, acontece. Mas tem sempre as criaturas malditas que não sabem se fuder em silêncio, nããão, elas tem que fazer drama e fazer a gente ter vontade de mandar elas se jogarem de baixo de um carro alegórico (Y).

-"Mimimi, tô doente logo no carnaval" (o filha da puta repete isso 15 vezes, sério, eu contei!). Meu querido, eu já sei que você tá doente e eu tô pouco me fudendo se você não vai pegar uma DST nesse carnaval, sei que esse era seu sonho! Porra, já não me basta também estar aziado no carnaval, eu tenho que aguentar sua lamentação escrota e sem fronteiras? Toma um remédio seu viado, bota sua roupa de mulher e vai encher a cara no carnaval caralho! A medicina evoluiu pra justamente você não ter que ficar em casa enchendo o saco da gente ¬¬

- "Mimimi, vou ter que estudar todos os dias de carnaval.". Assim, eu sei que isso é uma merda mesmo, mas por Cristo, com Cristo e em Cristo, meu amiguinho eu te conheço, sei que você não é do tipo que estuda ^^ Faça um favor e pare de se enganar. Você não sai de casa, porque seus pais não deixam, já que eles querem que você estude. Mas na verdade você como bom vadio que é, tá fazendo o que? No Facebook é claro :D Olha que coisa boa pra garantir o seu futuro. Eu sinceramente acho que você deveria parar de reclamar que "tem que estudar" e mexer essa bunda inútil da cadeira do pc e estudar de fato! Porque já que você gosta tanto de carnaval deveria fazer um esforço, sabe aqueles garis que sambam na Marquês de Sapucaí? Pois é, até pra curtir o carnaval de pertinho que nem eles, VOCÊ TEM QUE CONSEGUIR SE FORMAR NO ENSINO MÉDIO PRIMEIRO, SEU ACÉFALO!

- "Mimimi, ninguém me chama pra sair.". Eu vou fingir que não li isso u.u Sério, você tem que ser MUUUITO exclúido! Você tem que morar na ilha de Lost, você tem que ser aquele cara que leva lancheira na 8ª série, você tem que ser o cara do "Eu sou a Lenda", você tem que ser o Forever alone em pessoa u.u Enfim, você tem que ser o cara mais sem amigos no mundo, pra não ter nenhuma companhia no carnaval! "Mas Tio Caio, todos os meus amigos viajaram :T". Porra, e tu tem quantos? 8? Caralho, é quase impossível que todos os seus amigos tenham viajado G.G Liga pra alguém, fuça teu orkut, teu "Face" (se você fala "Face", já sei porque ninguém te chamou pra sair u.u). Mas se mesmo assim você não arrumar ninguém pra sair, sinto muito, você realmente tem motivo pra se lamentar até a morte :T

- "Mimimi, carnaval é só perverção! Não gosto desse tipo de festa!". Coisinha linda que Deus fez ^^ Você tem algum problema mental? Você mora em algum interior que só tem uma rua? Porque só sendo assim, pra você não ter outra coisa pra fazer no carnaval que não inclua putaria ¬¬ Porra, não fode, vai pro cinema minha querida! Ou você acha que vai sair uma mulata da tela e esfregar a bunda na sua cara? Ali é um cinema, não a programação da Globo (Y) Pra mim esse é o pior tipo de lamentação! É plenamente possível você se desligar do carnaval, o Tio Caio mesmo, tá de boua aqui, sem nenhum contato com a putaria que tá rolando lá fora. Dica: não ligue a televisão. "Mas em casa e sem televisão, o que me resta fazer?". Porra seu alienado, vai ler um livro, aluga um filme (ironia é se o espertão que odeia carnaval comprasse um dvd pirata e quando ele fosse olhar o dvd tenha vindo errado e tivesse lá: "Carnaval das Brasileirinhas" kkkkkkkkk), entra na internet! Caralho, quer situação melhor do que entrar no msn? Você e outras pessoas que também tão tendo um carnaval de merda juntas e sem nem querer falar sobre isso? Problema resolvido :D Agora para de encher o saco com sua aversão por carnaval, ok?

Acho que todo mundo que não tá pegando DST nesse momento (vulgo: tá em casa aziando), vai se identificar com alguma situação aí. Eu entendo você caro leitor u.u Já não basta ficar em casa, ainda tem que ver nego fazendo drama porque ele não pode se denegrir no carnaval ^^ Mas a vida é assim mesmo :D Deixo vocês por aqui, até o próximo post e fiquem com mais um pensamento do Tio Caio:

"Carnaval é que nem set de filmagem de filme pornô. Quem tá participando adora e aproveita, mas quem tá de fora só olhando, quer mais que eles se fodam!"

3 comentários:

  1. por cristo, com cristo e em cristo... HUHAUAHUHAHUUAHUHUHAUH MSN UHU \o/ ( =[ mimimi)

    ResponderExcluir
  2. Eita que eu me encaixo nessa parte do mimimi por doença! D: Mas po, quer tomada no tooba mais insana que pegar pneumonia no carnaval? Último suspiro de férias do ano e sou obrigada a ficar dentro de casa... Né mole não. xD

    (sim, estou propositalmente fazendo mimimi num post anti-mimimi, sou muito linda)

    ResponderExcluir
  3. as melhores partes são o por cristo com cristo em cristo e "carnaval das brasileirinhas". esse aí eu acho que até já assisti!! askasksakassa

    ResponderExcluir