sábado, 12 de março de 2011

#PrayforJapan

Qual é o babado do momento? Acertou quem falou a tragédia natural no Japão. Sim, a destruição causada por terremotos e tsunamis, vem devastando o pequeno e poderoso país. E como desgraça no Brasil sempre rende muitos comentários, dessa vez não é diferente u.u Porém, algumas atitudes apesar de parecerem "corretas" e éticas, só mostram o tanto que o ser humano é hipócrita.

Vejo gente fazendo movimentos pra cologar hashtags sobre o fato nos TT's, mandando mentions pra artistas doarem grana entre outros atos de "ajuda". Pois bem, vocês meus caros leitores devem se perguntar: "Mas Tio Caiô, o que tem de ruim nisso?". Criaturinha do meu coração sarcástico ^^ não tem absolutamente nada de errado! Maas, eu estou aqui pra falar sobre a motivação que leva o povo a fazer isso. Simplismente, não acredito em toda essa coisa de "Meu Deus, eu estou tão triste com o que aconteceu com a galerinha de olhos puxados!". PAPO FURADO! Pra mim, quanto mais a pessoa toma as dores mais ridículo e patético se torna toda essa coisa u.u Uma coisa é você dizer que de fato o acontecido foi algo ruim, e que sente muito por todos os que estão tendo que passar por isso e querer ajudar por solidariedade. Mas faça-me o favor de economizar no drama, ok? Sou obrigado a ler comentários que não passam de falsa preocupação! "Vamos botar isso nos TT's, vamos ajudar os japoneses!". Os japoneses querem que você enfie essa hashtag no cu seu filho da puta! Colocar uma porra de hashtag pra todo mundo ver, não vai ajudar as pessoas afetadas pelos terremotos, que perderam tudo ¬¬ Quer ajudar? Faz uma campanha pra já começar a arrecadar comida, água e roupas, porque isso sim eles vão precisar! Enquanto você tá aí gastando teclado pra botar a tragédia na mídia, mais do que ela já tá, você poderia pedir pros seus followers ajudarem com doações. "Mas eles ainda nem começaram a pedir doações u.u". MEU, EM QUE MUNDO VOCÊ VIVE? ONDE VOCÊ TAVA DURANTE AS ÚLTIMAS CATÁSTROFES NATURAIS NO PLANETA? Você levou uma pancada na cabeça e não consegue mais usar o raciocínio lógico? Porra, é óbvio que inúmeros países vão começar a mandar doações! E o Brasil, ainda bem, sempre contribuiu com isso. E já tem até um site em que doações em dinheiro podem ser feitas. Não custa nada doar, mesmo que seja pouco. E não tô exagerando, ainda não vi ninguém usar a porra do Twitter pra pedir que as pessoas doem. Nego acha, que isso é papel das celebridades ^^ PAU NO SEU CU SE VOCÊ PENSA ASSIM! Não só as celebridades tem esse papel! Se todo mundo se juntar, pode ser tão eficaz quanto um famoso que ajudou. Mas pior do que direcionar seus "esforços" de forma errada, é quem fica exagerando no "eu me sinto mal por eles" ¬¬ Eu já cheguei a ver gente falar um monte de vezes que toda vez que lê alguma notícia sobre o que tá acontecendo no Japão, CHORA! AH VELHO, EU QUERIA QUE O TSUNAMI TIVESSE PASSADO NA SUA CASA! Vai se fuder! É hipocrisia demais pra um ser humano só! Você não ganha porra nenhuma falando isso e todo mundo sabe que é mentira ¬¬ Por uma casquinha do McDonald's você mataria o cara do seu lado afogado! E ainda vem criticar quem se mantém omisso na história. Coisinha miserável com o coraçãozinho cheio de hipocrisia, você merece que um terremoto aumente a rachadura da sua bunda! Eu acho muito melhor me manter calado, do que ficar fingindo que não durmo a noite com a situação dos coitados. Para de fingir que seu mundinho estúpido parou por causa disso, larga de achar que você engana alguém. Você não vai deixar de dar o cu, porque morreu gente em outro país!

SEJA SOLIDÁRIO, SEJA MUITO SOLIDÁRIO! Mas não é preciso ser falso e hipócrita! "Mas Tio Caio, porque toda essa revolta em relação a isso? G.G". Não tem nada demais as pessoas falarem essas coisas. De fato, não fede nem cheira falar sobre o assunto. Mas o que me irrita é ter que presenciar toda essa falsidade u.u Nego querendo pagar de "preocupado com as causas mundias", quando é mais falso que whisky de calourada! Portanto, expressem sua solidariedade e preocupação, mas sem exageros desnecessários ok. O Tio Caio fica indignado por aqui :*

Um comentário:

  1. cara, admiro vc! to começando agora noo meu blog!dá uma passada lá, e vê o q tu acha! sucesso.. abraço! ads-brasileiro.blogspot.com

    ResponderExcluir