quinta-feira, 3 de março de 2011

É CARNAVAAL! ^^

Essa é uma típica cena do carnaval de Barra do corda huauahuauha


Iai meu povo! Como estão? Preparados pro carnaval? :D O tio Caio aqui tbm! Já separei as roupas que eu vou usar em casa ahauhuahuahua Tá, to de brinks, minha situação não tá tão deprimente assim u.u Eu vou sair nesse feriadão, muito bem acompanhado diga-se de passagem (Mylena Figueiredo, só experimenta furar comigo que tu não passa da quarta feira de cinzas ^^) auahuhauha Mas ameaças de morte a parte, vamo falar dessa época tão aguardada por muitos: o carnaval! Let´s rock :P

Temos três vertentes sobre o carnaval: os que esperam ansiosamente por putaria, os que esperam ansiosamente porque querem aproveitar o feriado pra descansar e pegar leve e os que não gostam de carnaval! Eu particularmente (no momento em que escrevo esse post) me encaixo no segundo grupo. E tô pegando um puta ódio de pessoas que pertencem ao primeiro u.u Assim, na boua, nada contra você expressar sua animação com o carnaval e talz, mas PUTA QUE PARIU! NUNCA PRECISOU VOCÊ FALAR CERTAS COISAS!

É normal você falar "Ah nesse carnaval eu vou pirar geral em *complete com seu interior*!". Mas tem nego que enche o saco, fica de cinco em cinco minutos falando sobre como o interior dele tem mulher bonita, e tem cachaça que dá pra tomar banho... cara, eu espero que você se afogue em um tanque de Braslowa (Y). E fala sério, sua cidade nem tem mulher bonita, as que aparecem lá no carnaval são de outros lugares! "Ah mas dá mulher bonita do mesmo jeito porra u.u". Aaah então não tenta fazer parecer que tua cidade tem "nativas" bonitas, porque se eu for analizar pelo seu naipe, a beleza local ta fudida ¬¬ É nessa época de carnaval que o povo começa a se orgulhar do interior que veio ^^ Passa o ano todo reclamando quando o pai chama pra passar um fim de semana na fazenda. Mas espera chegar o carnaval! Ali vira Hollywood, pro miserável! Eu acho digno quando eu pergunto pra alguém: "Iai cara, o que tem de bom no teu interior?" e ele responde: "Porra nenhuma, só presta no carnaval :P". Isso é sinceridade huahuahuahua

Outra coisa que me deixa puto, é quando nego cria expectativas demais u.u Olha, o Tio Caio não tem nada contra você sonhar em trepar noite e dia nesse carnaval, mas vamos ser realistas né meu amigo ^^ Isso aqui não é o Americam Pie e você também não é o Charlie Sheen (eu queria ver ele no carnaval daqui kkkkk). Enfim, por conta desses devaneios, eu sou obrigado a ler e escutar:

- Eita, que *interior do indivíduo* esse ano vai pegar fogo comigo lá! // Eu espero que você morra no incêndio :D

- Nesse carnaval, quem vai trabalhar mais é o meu pau! // Acreditem, eu li isso G.G kkkkkk Mas acho que o pau dele vai ficar é desempregado mesmo.

E não pensem que são só os homens que mandam essas pérolas u.u Tem "damas" também ahuahuahuaha Aqui vão as que mais me deixaram impressionado:

- Eu vou dar tanto nesse carnaval, mas tanto, que vou perder as pregas! // Carai, num tenho nem o que comentar depois dessa G.G kkkkkkkkkkkk

- Eu vou beber até cair. E o carinha que me levantar eu pego! // Ela tá lascada é se cair em um bueiro. Num vai pegar ninguém :T

- Vou pedir pro governo um lote extra de camisinha nesse carnaval :D // Ela vai voltar do interior sentindo o gosto do látex!

Assim, nada contra você querer ser promíscua u.u Mas porra, divulgar isso aos quatro ventos é meio sem noção né filha? Tá querendo o que? Ganhar da Bruna Surfistinha e fazer logo uma trilogia?

Aah, mas o Tio Caio não acha carnaval de todo ruim :D Eu gosto de ouvir as histórias pós- putaria \o/ Aquele seu amigo que pegou um traveco, o outro que acordou pelado no meio da pracinha, o que pegou geral, que quase morre por conta de Tiquira (cuidado com certas pessoas em Pinheiro uhauhauhauha), os que vão parar no hospital... entre outras milhares de histórias bizarras. Acho que no fim das contas, você deve ter histórias pra contar :D As ruins claro, não devem ocorrer com você querido leitor ^^ Deixe pros outros o papel de se fuder! No mais, o Tio Caio deseja a todos um ótimo carnaval :D Se divirtam, se cuidem, usem camisinha, não beba vodca vagabunda e se beberem, não dirijam! Até a próxima :*

2 comentários:

  1. HAHAHA, e o mais foda de não gostar de carnaval e ficar na capital, é porque quando quer sair não tem ninguém, todos estão no interior pegando DST D:

    ResponderExcluir
  2. auhuahuahahua isso é fato minha cara! Mas pelo menos seremos aziados saudáveis! huauahuaha

    ResponderExcluir