quinta-feira, 10 de março de 2011

Quem é contra a depressão...

O Tio Caio, jamais poderia deixar de falar sobre isso aqui no Duplo Sarcasmo, até porque ele participa ativamente dessa coisa. "Mas Tio Caiô, que coisa é essa? u.u". Ah meu querido leitor, eu estou falando dele, o magnífico, o criativo, o foda, o twitter mais depressivo que existe: @ufmadepressao! Muitos dos leitores aqui devem conhecer :P Então nem preciso explicar muito sobre ele, mas para os que não sabem. O @ufmadepressao é um twitter que ajuda os alunos depressivos ahauhuahuaha daquela bela instituição a externalizar o que acontece de ruim, ridículo e triste por lá :D E diga-se de passagem, tem feito isso MUITO BEM! Já que sempre que dá as caras por lá, vai parar nos TT's de São Luís ^^ Inclusive, gostaria de agradecer o mesmo, por me levar a esse posto também a algum tempo, graças a sua massiva demanda de RT's!

Explicada a função do @ufmadepressao, vamos ao que interessa! Ultimamente, assim como o sucesso, tem aparecido algumas (pouquíssimas) críticas. Basicamente, são aqueles frustrados que não aceitam brincadeiras com seu curso, que não conseguem inventar uma piadinha legal pra ganhar RT e os trolls que sempre tem por aí u.u Sério mesmo, acho ridículo esse povo que fica criticando as coisas, e dão como motivo: "Tal coisa é simplismente idiota.". E eu falo isso de um modo geral, não só como fazem com o @ufmadepressao. Mas enfim, voltando pra babaquice sem sentido. Eu tenho vontade de mandar a pessoa enfiar uma bandeja do RU na bunda toda vez que ela vem com "mimimi acho desnecessário fazer comentários desse tipo u.u". NÃO FODE SEU PORRA! Vai dizer que a Ufma é uma instituição perfeita a ponto de não merecer ser criticada? Ah, mas aí o espertão vem falar que não precisa ficar fazendo piadinha com isso. PAU NO SEU CU! Se você não tem senso de humor ou prefere sofrer em vez de dar risada, eu espero que um Campus te atropele em frente a biblioteca ^^ Maas, ele ainda tem uma carta na manga e vem com a desculpa idiota de que os comentários denigrem os cursos. Coisinha linda que merece a morte, eu espero que você não se forme :D Se você não sabe a diferença entre uso de ironia e a realidade, você não merece um emprego e sim um tratamento (Y)

Criticar as piadinhas com os cursos é uma atitude tão sem noção, que as pessoas com senso de humor de verdade dão RT nas zueiras sobre o próprio curso! Provando que a maioria esmagadora, leva na brincadeira, como deveria ser :P Mas sempre tem algum babaca pra se sentir ofendido, e ter de fato, inveja porque o @ufmadepressao achou um jeito de tornar o dia difícil e cansativo de inúmeros universitários em algo que faz a gente rir. Então meu querido, se você acha isso falta de respeito, idiotice e infantilidade, só tenho uma coisa pra te dizer: VAI CHUPAR UM CANAVIAL DE ROLA! Larga de ser otário, porque você é minoria! E o Tio Caio aqui, o @ufmadepressao e todos os que riem das piadas, também rimos de você, já que sua Timeline é LOTADA, de RT's do @ufmadepressao! DEAL WITH IT! E deixo vocês com mais um de meus pensamentos:

"Você não gosta do @ufmadepressao... e o resto da Ufma provavelmente também não gosta de você!"

Um comentário:

  1. "Eu tenho vontade de mandar a pessoa enfiar uma bandeja do RU na bunda "


    #eurii

    ResponderExcluir