sábado, 26 de março de 2011

Nego só quer ser VID4 L0K4...

Charlie Sheen: O único "Vid4 Lok4" que merece minha admiração! huhauhauha




Todos nós conhecemos alguém que é metido a inconsequente. Aquele ou aquela criaturinha escrota, que se acha o pica/priquito das galáxias, só porque faz um monte de merda sem ligar para possíveis consequencias u.u Se você meu caro "VID4 L0K4" estiver lendo esse post agora, tenho uma coisa a lhe dizer: "VAI TOMAR NO CU! EU TORÇO PRA QUE VOCÊ SE FODA!"

No mundo de hoje, já existe todo tipo de desgraça e catástrofe rolando por aí. Mas como se não bastasse, ainda aparecem pessoas (se é que podemos chamar tais "peças" assim u.u) que acham bonito, glamuroso e muita tendência, fazerem merda nas suas vidas ^^ Ainda não entendeu? Calma que o Tio Caio explica :P Tá ligado aquele seu amigo que toda vez que sai tem por obrigação cair bodado? Ou aquele outro que enche o cu de droga e se acha o cara por isso? Pois bem, tô falando dessa galerinha aí meesmo ^^ Que fode com a própria vida, e acha que merecia tá na capa da Caras por isso (Y)

Meu querido, acorde pra vida! Acorde pra Jesus! Vai procurar uma igreja, um terreiro, seja testemunha de Jeová ou qualquer outra coisa, mas pare de desgraçar sua vidinha de merda u.u Tô cansado de ver nego abrindo a boca na maior cara de pau, pra dizer que quem nunca entrou em coma alcoólico, nunca fumou, nunca cheirou ou fez uso de algum tipo de de drogas é otário. PAU NO SEU CU, SEU VIADO! Otário é você, que tem o intelecto de uma ameba, vê todo dia na televisão e até mesmo ouve histórias sobre gente que se fudeu na vida por conta de drogas e álcool mas acha que você é inatingível. "Sai daí doido, eu só bebo. Tem nem perigo u.u". Vai lá então avassalador (Y) Tu acha que só porque tu tá no auge dos teus quase 20 anos, doença não te mata? Queria ver tu pagar de fodão, depois de levar uma lapada da Hepatite! Aí o babacão ainda tem a seguinte filosofia de vida: "Vai na fé, que tudo dá certo no final!". Aham, vai nessa campeão ^^ Teu final feliz, vai ser num paletó de madeira! Ele sai com o cu cheio de cachaça e entra no seu carrinho importado, se achando o Airton Senna (na verdade as chances de encontrar pessoalmente com ele, são grandes ^^). Mas você acha que ele gosta de se fuder sozinho? Claro que nãão! Ele adooora levar mais umas duas almas com ele! E os outros dois são tão merecedores da minha preocupação quanto ele ^^ Porque vão na aba de um "porra loca" achando que são tão legais quanto, mas na verdade não passam de um par de cagões sem noção.

Pelo amor de Deus, nunca precisou de tudo isso ¬¬ Sinceramente, você acha que por fazer coisas estúpidas e potencialmente perigosas, as pessoas vão te respeitar mais ou gostar mais de você? Se fosse assim, todo suicida virava ídolo mundial (Y) Dá um tempo no seu "Vid4 L0k4 way of life" e procure se divertir mas sem fazer coisas idiotas. Até porque infelismente existem pessoas que se preocupam com você! Apesar do Tio Caio aqui achar que você deveria era tomar no toba mesmo (Y) Fico por aqui e deixo mais um de meus pensamentos:

"Se fazer merda na vida te desse respeito. Ninguém cagava de porta fechada!"

3 comentários:

  1. é caro Tio Caio, tenho uma visão diferente da sua quando se fala dos VIDA LOKA, ela é totalmente contrária a sua.
    Os fatos expostos aqui no seu post pra mim esses aí q vc descreveu foram os famosos "PAGA PAU" ou "PELA SACO", esses sim tem esse tipo de atitude descrita no seu post.
    Já pra mim VIDA LOKA são os caras que vivem nessa nossa sociedade totalmente cheia desigualdade que tem q se levantar cedo pra ir pro trampo, pegar buzão lotado, ficar na espera da fila do SUS, ir pra uma escola sem condiçoes de estudos entre outra mazelas, mas que mesmo assim não desiste de ter uma vida um pouco mais digna e honrosa. Pois ele sabe q se ficar que nem os paga pau ou os pela saco o destino dele não vai ser nada bom, pois no mundo em que vivemos somos pisados a todo o momento se não tivermos grande atitudes, tá ligado na idéia.
    Mas com certeza existe os paga pau ou os pela saco que querem dar uma de Vida Loka, pois sabem q no fundo era isso q eles queria ser pessoas q tem atitude e responsabilidade pelo melhoria da sua e da vida dos que com ele estão ao seu lado, se é q deu pra entender, blz.
    E é como vc mesmo deixou aí no post "SE FAZER MERDA NA VIDA DE DESSE RESPEITO. NINGUÉM CAGAVA DE PORTA FECHADA!"

    ResponderExcluir
  2. É cara, só acho que a denominação pro que tu falou aí nem seria "Vida Loka" e sim "Gente com decência" ahuahuhauha Mas concordo que os que fazer merda achando que tão abalando deveriam seguir o exemplo de quem tem alguma coisa na cabeça :P

    ResponderExcluir