quinta-feira, 31 de março de 2011

Quando a brutalidade é necessária...

Meu ídolo: Seu Lunga!


Eu ultimamente tenho passado por muitas situações em que me dá uma vontade imensa de olhar pra pessoa na minha frente e falar: " Tu tem certeza que essa é mesmo a pergunta que tu quer me fazer?". Sabe aquela coisinha fofa que sempre aparece com uma pergunta óbvia, ou então com uma bem nada a ver?! Acho que por esses dias elas tem me perseguido até demais u.u! E nem só de perguntas vive esse povo, tem umas afirmações bem estúpidas tbm! "Mas Tio Caio, comassim? u.u Explique-se!". Caaalma ó amado leitor do Duplo Sarcasmo ^^ O Tio Caio vai mostrar em situações práticas, e mostrar as respostas que eu particularmente gostaria de dar:

- Tô na fila do RU (não do lado, NA FILA!). Me chega uma miserazinha e pergunta: "Ow Caio, cê vai almoçar?" // NÃÃÃO FILHA DA PUTA! EU TÔ TREINANDO PRA FILA DE AMANHÃ! ¬¬

- Tô no msn escutando alguma música do Nando Reis. Me vem um capitão óbvio: "Caara, tu já comprou teu ingresso pro show?" //VAI SE FUDER DOIDO! SE EU TOMAR UM COPO DE CERVEJA JÁ TENHO QUE IR PRO AA TBM? ¬¬

- Está o Tio Caio na biblioteca, com um livro na mão a carteirinha na outra e na fila pra empréstimo de livro. Chega o capitão óbvio: "Iai, tá pegando livro emprestado? :D" // NÃO CARA! SÓ VIM AQUI PRA TIA AUTOGRAFAR MINHA CARTEIRA DA BIBLIOTECA! TÁ RECONHECENDO NÃO?! EX BBB ELA! ¬¬

- Na parada pra pegar o Campus. "Ei Caio, tá esperando o ônibus? :D" // NÃO SEU VIADO! TÔ ESPERANDO MINHA FIREBOLT PASSAR PRA ME BUSCAR! ¬¬

- Eu na Caixa Econômica, na fila do caixa eletrônico segurando um envelope de depósito. "Veio depositar dinheiro? :P" // NÃO MINHA QUERIDA! TROUXE O ENVELOPE PRA VER SE O CAIXA ELETRÔNICO ENCHE DE DINHEIRO PRA MIM! ¬¬

- Uma acéfala chega pra mim: "Cara, minha psiquiatra me receitou um remédio ontem :O" // PORRA MINHA FILHA! NO MÍNIMO É O QUE SE ESPERAVA DELA! QUERIA O QUE? UM PIRULITO? DEVIA TER TE RECEITADO ERA UMA ROLHA PRA TU PARAR DE FALAR BESTEIRA! ¬¬

- "Ai, esse povo que dá escândalo na rua é só pra chamar atenção! u.u" // COISINHA QUE DEUS POR ENGANO BOTOU NO MUNDO ^^ SE NÃO FOSSE PRA CHAMAR ATENÇÃO, A PESSOA FARIA ISSO BEM ESCONDIDO NÉ PORRA! ¬¬

- "Rapaaaz, babado! Fulana de tal acha que tá engravidando!" // G.G PORRA, O PAU DO CARA TÁ LÁ DENTRO TENTANDO ATÉ HOJE?

- "O José Alencar morreu né? Malzão :/ Deve ter sido difícil pra ele!" // EU TE GARANTO, QUE FOI MAIS DIFÍCIL PRA ELE DO QUE PRA QUALQUER OUTRA PESSOA, MINHA FILHA! (Y)

- Tô andando e tropeço na escada do RU. "Eita doido, caiu foi?" // NÃO PORRA! É QUE EU GOSTO DE ME FUDER NO DIA-A-DIA MESMO! ¬¬

- Professor fazendo a chamada. A pessoa chamada não veio, aí vem um panaca e manda a pérola: "Ué, ele não veio? :/" // NÃO POW, ELE VEIO SIM! :D É QUE TÁ BRINCANDO DE ESCONDE ESCONDE COM A TURMA! (Y) SE ELE RESPONDER A CHAMADA A GENTE ACHA NÉ, DÃ!

- "Gente, aquela menina é tão feminina!" // AGORA ME DIZ PAPAI DO CÉU: "CADÊ O ERRO NESSE FATO? G.G DÁ VONTADE DE VIRAR E FALAR: "NOSSA, VAMO FALAR PRA ELA POW! ELA COM CERTEZA QUERIA SER UM HOMEM E NEM TÁ SE DANDO CONTA! :O"

- "Affe, lá em casa todo mundo enche o saco quando eu chego bêbada u.u!" // PAU NO SEU CU FILHA! CÊ QUERIA O QUE? UM PRÊMIO COMO MELHOR MEMBRO NO QUESITO "BAGACEIRA" ?

- "Caio, porque eu não consigo um namorado? :/" // DEVE SER PORQUE VOCÊ NÃO PASSA MAIS DE UM PAGODE COM UM CARA SÓ! FIK DIK!

- Tô entrando no banheiro carregando uma escova de dentes e uma pasta. "Ei pow, tu vai escovar os dentes?" // NÃO FILHO DE UMA PUTA! É PRA LIMPAR AS PRIVADAS! ¬¬

- "Geente, o professor não respondeu a pergunta que eu fiz na aula :O" // COMO DIRIA O SÁBIO DOS CORTES ADRIANO ABREU: "VOU AGORA, VENDER MEU COLCHÃO NO MERCADO LIVRE POR CAUSA DISSO!"

- Tô saindo da sala de aula com o caderno na mão. "Tava assistindo aula?" // NÃO! TO MORANDO AQUI AGORA :D ENTRA, TE MOSTRAR MEU QUARTO!

- Tô com um livro na mão, entrando na xerox. "Vai tirar xerox desse livro?" // NÃO SEU ANORMAL! VOU BOTAR A BUNDA NA MÁQUINA E TIRAR XEROX DELA! (Y)

- "Eu não gosto de festas. Prefiro ficar em casa ouvindo MPB u.u" // KKKKKKKKKKKK SAI DAÊ, SEM VIDA SOCIAL!

- Tô botando crédito na carteira do RU. "Tá botando crédito? :D" // NÃO CARALHO! VIM ME LIVRAR DOS QUE EU TENHO! (Y)

Bom, acho que já deu pra se ligar no tanto de besteira que falam e perguntam pra gente no dia-a-dia! Especialmente pela Ufma auhahuahuaha Mas é assim mesmo, devemos reprimir nossas respostas, só pra não perder a amizade ^^ E no dia que vocês forem surpreendidos com algumas dessas afirmações aí em cima e estiverem de mal humor, lembrem-se do Duplo Sarcasmo e mandem a resposta na lata! Pra ver se nego deixa de falar merda u.u O Tio Caio vai ficando por aqui e deixando mais um de seus pensamentos:

""É falando merda que se aduba a vida! ". Meu amigo, no seu caso, você tá pra morrer sufocado no estrume!"

3 comentários:

  1. Tio Caio vc foi sagaz nesse post, e é foda mesmo neguim chega perguntando esse tipo de coisa a parada é mesmo dar uma de sr. lunga ou do saraiva e passar por cima desse pestes, pois PERGUNTA IDIOTA, RESPOSTA IDIOTA. hehehehehe.
    E com certeza as verdadeiras respostas todos só ficam na vontade de falar, mas fazer o q se nessas horas ninguém ou quase ninguém tem coragem suficiente pra responder do jeito que deveria. Mas se recebo uma dessas perguntas logo no inicio da manhã acho q mando ele ir plantar batatas..hehehehehe
    E mais uma vez Tio Caio excelente post

    ResponderExcluir
  2. Ô ESPERANDO MINHA FIREBOLT PASSAR PRA ME BUSCAR!

    rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu reconheci 2 desses calsos aew hashasuashusa, o de MPB não tive dúvidas hahsushua.

    ResponderExcluir