sexta-feira, 11 de março de 2011

Pede pra sair!

As aulas da Ufma "começaram" ontem e eu já ouvi um monte de gente reclamando que seu curso tá matando e que vai abandonar u.u Comentário do Tio Caio: EU ESPERO QUE VOCÊ MORRA SEM NENHUM DIPLOMA! Sinceramente, acho esse negócio de abandonar curso pela dificuldade a maior prova de burrice e preguiça no mundo ¬¬ Um monte de gente, trabalharia puxando carroça de manhã só pra poder ter a oportunidade de fazer um curso pela noite! Mas eu não tô me referindo aqui aquelas pessoas que de fato, sofrem com obstáculos pra estudar u.u Claro, tem gente que já tem emprego, rala o dia todo. Os que já fazem outro curso e por aí vai... Mas tem sempre aquela criaturinha coçadora de saco/priquito que faz um curso só, e dorme o resto do dia todo, não paga uma conta e me vem reclamar que tá pra morrer com os estudos ¬¬ PAU NO SEU CU! Você tem tanto direito de reclamar quanto o BBB tem de ganhar um Emy (Y) E olha que eu tô falando de calouros e veteranos! Os veteranos em alguns casos eu até relevo, mas calouro? ¬¬ Do me a favor!

Vejo gente que faz área da saúde reclamando que química tá tirando o seu sono toda madrugada u.u NÃO PORRA, ISSO É VOCÊ, QUE ANDA TREPANDO MUITO! LARGA ESSE CACETE E VAI PEGAR UM LIVRO! "Mas Tio Caio, vai que ela tá estudando mesmo!". Meu querido leitor, só ela na sala inteira reclama desse fato (Y). Também vejo gente reclamando que Anatomia é impossível de se aprender. ¬¬ Filhotinho de rapariga ^^ SE FOSSE IMPOSSÍVEL, NINGUÉM TERIA APRENDIDO ANTES DE VOCÊ! Pior, é que o embucetado que fala isso, é aquele que só chega de porre e quando perguntam pra ele: "Iai cara, estudou esse fim de semana pra prova de segunda?" ele responde: "Aah que nada, eu me viro! *óculos escuros*". Eu espero que você caia do segundo andar do prédio de anatomia pra ver se com a pancada você cria vergonha na cara u.u Mas pera, que não é só área da saúde nããão uahauhuahuaha Tem a galerinha de direito, que reclama do tanto de lei que tem que saber, e que nem deveria aprender aquilo tudo, porque não é a área em que ele quer se especializar u.u Aham meu querido, te vejo daqui a alguns anos falando pro seu cliente: "O senhor vai me desculpar mas eu não vou conseguir tirá-lo da cadeia :T É que infelizmente eu só sei metade do código penal. A outra metade eu achei desnecessário aprender ^^". Eu me pergunto quem dos dois deveria ser preso ¬¬ Aí ainda tem o campeão de exatas que manda: "Nossa, cálculo 1 é difícil pra caralho! Nem tenho mais tempo de jogar meu Ps3 :/". Tá ok, cálculo 1 é difícil pra caralho, de fato! Mas acho que não é motivo pra largar seu curso u.u Eu acho que você deveria enfiar o controle do Ps3 na bunda , porque é isso que você merece por desistir só porque a cadeira é difícil (Y). E vocês acham que eu vou esquecer da galera de Humanas? JAMAIS! Aquele carinha de filosofia esbraveja: "Cara, vou largar meu curso porque não aguento mais esse preconceito lá em casa e aqui na rua, com o povo me chamando de maconheiro u.u Amo filosofia, mas não aguento isso!". SE SÓCRATES TIVESSE VIVO ELE DARIA CICUTA PRA VOCÊ! E ARISTÓTELES DEVE TÁ SE REVIRANDO NO TÚMULO! Porra, siga o exemplo de muitos pensadores, que jamais fraquejaram perante os que riram de suas idéias e ideologias! Se você acha que só o seu curso sofre zuação de geral, dá uma lida no @ufmadepressao de vez em quando, morô? E pra quem pensar: "Tio Caio, porque você só citou esses cursos? u.u Tá de preconceito?". Não minha coisa fofa, é porque são exemplos práticos que eu presenciei! Muita gente agora deve tá pensando: "Nossa, o Tio Caio tá pegando pesado hoje :s". Tô mesmo, porque uma vaga em uma faculdade não é um brinde que você ganha quando vai no Rio Anil! É algo pelo qual muita gente batalha, e muita gente também não consegue ¬¬ Aí vem alguém que não aguenta pressão e quer jogar essa oportunidade pela janela? E sem motivos pra isso, você merece respeito tanto quanto quem reclama que comer no RU é coisa de gente baixo nível! Quer moleza meu querido? Senta no pudim! Fico por aqui e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário