terça-feira, 15 de março de 2011

Ufma: o retorno!

50 cent não vacila. Vai pra calourada e já comprou o "kit" de segurança do Tio Caio :D



Aah, o Tio Caio tá feliz ^^ "Mas porque Tio Caio? Você ganhou na Mega Sena? :D". Quem deeera minha amada criaturinha fofa! Mas não tem nada a ver com coisas materiais, a felicidade da minha pessoa se dá porque eu voltei pro lugar que me faz sorrir :D (oooown que bunitxeeenho *-*) Siiim, amigos federais! A amada Ufma voltou a ativa \o/ E com ela, nosso cansaço, alegria, diversão e reclamações. Esse foi só o segundo dia de aula, mas já deu pra perceber que muita coisa mudou e outras continuam as mesmas. E o que é que eu vou fazer agora? Falar sobre isso claro :D Então, vamos lá, que eu tô que nem 311: não tô parando pra ninguém!

- Primeiro de tudo, temos os calouros! Aah, esse semestre a Ufma teve uma melhoria considerável em relação a calouros, no que diz respeito a "aparência" auhauhuahuahua "Nossa Tio Caio, como você é fútil!" VA À PORRA! Larga de mentir, que você não trocaria pessoas de boa aparência por gente feia e estranha u.u E não tô dizendo que antes só tinha gente bizarra ¬¬ Claro que não, mas dessa vez entraram em número menor! E nem falo de gente boniiita em si! Mas de boa aparência mesmo, parecendo pessoas "normais" e não alguém que parece que nasceu e se criou numa caverna! Mas se mesmo assim, você achar que eu sou fútil, amigo, se joga do Paulo Freire!

- Aproveitando, vou logo falar deste bendito Paulo Freire! Ele é tipo a vivência, só que pra assistir aula! Todos os cursos, de todas as áreas se misturam por ali. Minhas considerações acerca do prédio: é longe pra caralho, faz calor pra caralho, as escadas cansam pra porra depois que tu teve que andar pra caralho pra chegar lá, parece aqueles cenários de luta dos filmes antigos do Jackie Chan e longe pra caralho (sei que falei isso de novo). Maaaas, também não vamos acabar totalmente com o prédio. Apesar de tudo, as salas são bem mais apresentáveis do que as dos respectivos centros. E vai resolver o problema do povo ter que ficar migrando de prédio em prédio pra fazer cadeiras diferentes u.u Só que eu ainda escuto nego do CCSO fazendo mais drama que aluno que não teve reaproveitamento deferido: "Porra, isso é um absurdo eu ter que andar pra caralho pra ir pra lá u.u" Minha linda, eu espero que a caminho do Paulo Freire, um 311 te atropele ^^! Tá certo que ter que andar até lá é ruim, mas poooorra, a merda do Paulo Freire é até perto do CCSO! Pior quem tem que bater perna do CCBS até lá! No fim das contas, é bom pra uns e ruim pra outros. Mas é suportável!

- Esse semestre o RU deu uma significativa decaída. Fala sério, eu sonhava com o feijão de lá! Hoje fui almoçar e acho que a cozinheira esqueceu de colocar sal na porra da comida! Até a água do CCSO tem mais gosto que aquele feijão! E mudaram algumas das tias que servem a gente, sendo que tiraram as mais legais. Hoje uma quase bate com a colher na minha cara, só porque eu pedi um pouco mais de macarrão G.G E puta que pariu, que calor infernal é aquele? Não sei quem cozinhou mais, eu ou a comida! E eu faço um apelo para os que coordenam o RU: FAÇAM PARAR AQUELAS MERDAS DE PROTESTOS E MUSICAS AO VIVO QUE TEM DO LADO DA FILA! AQUELA PORRA É IRRITANTE! EU QUERO ALMOÇAR TRANQUILO E NÃO ESCUTANDO TECNOMACUMBA OU GENTE FALANDO O TANTO QUE O REITOR NÃO LIGA PRA NÓS! EU JÁ SEI QUE ELE TÁ CAGANDO E ANDANDO PRA GENTE, NÃO PRECISA ESCLARECER PRA MIM! DA VONTADE DE MANDAR O CARINHA ENFIAR AQUELA CAIXA DE SOM NO CU! Sem mais :*

- Já começaram as especulações sobre as festividades também! Rumores dizem que dia 25 agora será a primeira calourada, mas não me perguntem de que curso porque o Tio Caio não sabe. E outros boatos dizem que a geral será dia 8 de abril. Independente disso, esperamos ter nossas sagradas calouradas de volta. Precisamos de histórias pra contar aos calouros que virão :D E que lugar melhor pra isso do que as calouradas da Ufma? :P Só espero que a segurança esteja melhor esse ano, pra que não tenhamos problemas como ano passado u.u Porque é foda, ter que ir pra calourada e ficar com medo! Tô até pensando em ganhar dinheiro com isso esse ano :D Vou vender o "kit calourada": uma faca, um colete a prova de bala e um capacete pra proteger de garrafada na cabeça! Nunca mais teremos calouradas interrompidas :D

- E pra finalizar o Tio Caio tem uma notícia pros seus amados leitores! Vai rolar na Ufma a circulação de um Fanzine, do qual esta criatura que vos fala vai participar ^^ Junto comigo, estarão no desenvolvimento dessa palhaçada: Wilson "Tama" e John "Profeta" Ramos :D E esperamos divertir suas mentes sedentas de besteira huahuahuahua A data oficial de circulação ainda não está propriamente marcada, mas não vai demorar muito. E amanhã dia 18 de março, começaremos com o concurso "Miss Ninguém te saca.1", com a escolha da caloura mais bonita do primeiro semestre. A idéia partiu, claro, do taradinho do John huahuahauhauha e as calouras serão "abordadas" pela Ufma mesmo, devendo apenas aceitar tirar uma foto para o concurso. Então minhas coisas fofas, se arrumem pra ir pra Ufma, caprichem no visu e preparem-se para o flash hauhauhauhauha Lembrando que a vencedora, vai ganhar um prêmio, e as votações serão feitas aqui pelo Duplo Sarcasmo.

Bom, o Tio Caio vai ficando por aqui. Se eu deixei de falar de algum aspecto da Ufma nesse começo de semestre, não se preocupem, eu falarei em posts futuros :P Até porque essa é só a primeira semana, muita bandeja ainda vai passar nesse RU! E como de costume deixo vocês com um de meus pensamentos:

"O Paulo Freire é a maior prova, de que dá pra fuder ainda mais com a vida de um aluno da Ufma. Como se já não bastasse o cozidão do RU."

4 comentários:

  1. UHSADUHAUSHUSAHDUASHDUSHUSDHUH, essa da caloura mais bonita da ufma eu ri muito. Tadinha das meninas!!

    ResponderExcluir
  2. uahuahuahua mas é sério mesmo! Vai ter o concurso!

    ResponderExcluir
  3. interessante esse concurso... depois me mostra as candidatas pra eu expressar minha opnião 8D

    ResponderExcluir