domingo, 6 de novembro de 2011

Os fantasmas do Tio Caio!

É amigo, essa semana tá tensa pra mim. Andaram acontecendo certas paradas que me deixaram com a pulga atrás da orelha, me fizeram pensar na vida e querer desabafar com vocês. Muitos "demônios" apareceram e eu acho que com o único objetivo de que eu necessitava exorcizá-los. Graças a Deus, eu consegui fazer isso muito bem e como é de lei, venho aqui contar minhas experiências pra vocês! Portanto, vamo lá, que o Flamengo ganhou de 5 e o Tio Caio tá feliz! :D

Sabe aquela semana na sua vida onde tudo que mais te deixa pra baixo aparece? Se você não sabe, aguarde que um dia vai acontecer com você. Pois bem, esses "fantasmas" apareceram pra me assombrar e eu como vida boa conceituado, mandei um tiro de sal grosso na cara de cada um! Tudo começou na segunda feira, quando eu tive o desprazer de encontrar um grande desafeto meu ^^ Sério, eu encontrei o merdinha na hora de atravessar uma rua, se pudesse tinha empurrado ele na frente de um ônibus :) Porra, o filho da puta sempre agiu como um BABACA em relação a mim, achava que eu era cego em relação a certas coisas! Aí me encontra e me cumprimenta com um sorrisinho ESCROTO no rosto! VAI TOMAR NO CU SEU VIADO! Meu desejo é que tu morresse engasgado com o tanto de merda que sai da tua boca! Aí nego vem me recriminar porque eu exalo "ódio gratuito". Ódio gratuito é chutar uma velhinha! Eu sou um ser humano companheiro. Não sou caixa pra ficar guardando as coisas. Se você passar por mim e eu te cumprimentar com um sorriso, pode acreditar que eu tenho consideração por você. Não mostro os dentes pra qualquer pessoa, só acho digno da minha atenção as pessoas que eu gosto! E se algum dos meus amigos estiver lendo isso e pensar: "Será que isso é pra mim?". Podem ficar despreocupados, que a pessoa à quem eu me refiro, nem perde o precioso tempo dela lendo isso. E se um dia o babaca ler, aqui vai um recado: PAU NO SEU CU!

Na quinta feira eu sou recebido no Facebook com um interrogatório sobre certos aspectos da minha vida, isso vindo de uma pessoa com a qual eu nem tenho NENHUMA intimidade! POORRA! Desde quanto tu passou no concurso pra fiscal federal da vida alheia? ¬¬ Vai chupar um canavial de rola! Tu não me botou no mundo, tu não paga minhas contas, eu não te devo dinheiro e nem te comendo eu tô! QUE PORRA TU QUER SABER O QUE EU FAÇO?! Deus te deu UMA vida! Se a que tu tem não é legal como a minha, não posso fazer nada! Bixo, vai assistir reprise do BBB, ler revista de fofoca, mas LEAVE ME ALONE! Se tu pelo menos tivesse uma amizade meesmo comigo, eu nem dizia nada! Afinal amigos se preocupam com isso, mas tu só queria nigrinhar! ¬¬ E de nigrinha minha colega, já basta eu! Acho o fim esse povo que se importa com a vida alheia! Não falo nem de quem COMENTA. Mas sim, dos que se sentem a Márcia Goldsmith e acham que se fossem elas, nada disso teria acontecido! NÃO FODE PORRA! Tu não dá conta nem dos teus problemas e acha que consegue resolver os MEUS? Tá esperando o que pra escrever um livro de auto ajuda? Cê tá perdendo de ganhar milhões hein! E como se não bastasse tamanha insolência, a criatura tem cara de pau suficiente pra vir perguntar DIRETAMENTE PRA MIM e ainda me dá uma opinião que eu NÃO PEDI! Eu só tava esperando pra ler no final do sábio conselho que ela me deu: "Ei pow, tu é burrão! Se fudeu!". Pau no cu lvl 1000 essa figura!

Na sexta feira e no sábado, graças a Deus eu tive momentos felizes com meus queridíssimos amigos e amigas! O que me fez relaxar mais essas duas ocasiões da semana. Maaaaas, como nada na vida dura pra sempre, quanto mais nossa felicidade, hoje eis que acontece algo estupidamente broxante! Eu tô aqui de boa, nigrinhando quando uma pessoa anônima me adiciona no msn, eu aceito pra ver quem é e me deparo com uma enxurrada de BABAQUICES! O meliante veio já me xingando de estúpido, retardado, vagabundo, dizendo que eu devia procurar uma ocupação em vez de ficar escrevendo no meu blogzinho de merda! Que eu devia era parar de usar uma linguagem de tão baixo nível! Peraí, deixa o Tio Caio respirar aqui rapidão... pronto ^^ VAI DAR O CU DE CABEÇA PRA BAIXO E CHUPANDO A ROLA DE UM JUMENTO, SEU FILHO DA PUTA! Caralho, eu nem sei quem foi que falou isso tudo pra mim, mas eu tenho certeza que uma criatura dessa não tem muito o que fazer ¬¬ Bixo, esse cara tem dois problemas básicos! Primeiro, ele perde tempo vindo falar isso pra mim! PRA MIM, LOGO PRA MIM! Eu vou jogar meu computador da ponte e deletar o Duplo Sarcasmo só porque ele me acha retardado pelo que eu escrevo! Segundo, ele teve o trabalho de LER TODOS OS MEUS POSTS! ELE CITOU INÚMERAS COISAS QUE EU JÁ DISSE AQUI! AMIGO, QUE JESUS TE DÊ UM TRABALHO! Porque desocupado é tu! Que lê tudo só pra criticar! Não duvido nada ser o dono de um blog de merda, frustrado que não tem a mesma dimensão (e agradeço de coração a todos vocês leitores por isso), do Duplo Sarcasmo! Meu patrão, quem aguenta merda alheia é vaso sanitário! Se tu não gosta, não lê! Até porque pelo que eu pude ver ele ou ela, era semianalfabeto, já que escreveu "istupido" mais de uma vez ^^ E pros que pensam em fazer o mesmo que ele, uma dica: frequentem a escola, passem em gramática e aí sim venham gritar comigo (Y) Mas enquanto isso, o Duplo Sarcasmo continua, o Tio Caio segue sua vida feliz e tem mais motivos pra esculhambar a porra toda por aqui! Fico por aqui e até o próximo post :D UM BEEEIJO :**

2 comentários:

  1. Adoro posts de esculhambação!
    É isso aí, esses pnc vão sempre aparecer, afinal tudo que faz sucesso atrai fãs, mas tbm atrai haters!
    Foda-se essa merda... nem liga msm pra eles e continua com isso aqui pq eu adooooro!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. uahuahauhauh oow ana maria, muito obrigado! E fique fria que quanto mais haters é mais coisa pra eu escrever aqui :D

    ResponderExcluir