segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Friendzone e escolhas idiotas!

Depois de um bom tempo sem dar as caras, resolvi voltar devido ao apelo de alguns e a necessidade insana de distração de outros! E eu escolhi falar de duas coisas que ultimamente vem sendo um assunto recorrente em certas conversas com amigos e amigas minhas: a temida Friendzone! Pra quem não sabe, a friendzone acontece quando uma pessoa gosta de outra mas o máximo que ela consegue é o posto de AMIGO! Aí nego vem sempre com o "mas". "...MAS Tio Caio, as vezes a gente só gosta de alguém como amigo mesmo!". Siiim, cara de cu! Isso é óbvio! Só que as vezes a culpa de você ser jogado aos leões da friendzone são justamente ESCOLHAS IDIOTAS por parte da outra pessoa! E é justamente aí que a revolta ganha proporção. Não estou dizendo que todas as vezes em que algo é só amizade, a pessoa que coloca assim é uma retardada mental u.u Mas sim, muitas vezes é por isso mesmo.

Todo mundo na vida já passou por isso, gostar de alguém, se divertir horas ao lado da pessoa, mas o potencial pra um relacionamento da parte dela é tão grande quanto o orkut voltar a ser mania novamente! O Tio Caio mesmo já passou por isso, muitas vezes. Algumas, realmente eu deixei pra lá, não era pra dar certo mesmo. Mas outras eu simplesmente tinha vontade de chutar a linda carinha dela, pra ver se ela se tocava das minhas verdadeiras intenções. E essa segunda situação se torna pior quando tem um agravante: mais alguém na jogada! É amigo, ou você acha que em um mundo com bilhões de pessoas, só VOCÊ quer dar uns "pega" na sua paixãozinha platônica? ^^ Mas as vezes, você gosta de uma acéfala que não sabe diferenciar um partido bom de um ruim! E é aí que a merda bate na água!

A menina vive reclamando que não acha um cara legal, que goste de escutar o que ela tem pra dizer, que respeite ela, que seja atencioso e por aí vai... Você, meu bom amigo, preenche todos esses requisitos e ainda por cima tem a cara amigável ^^ Ela não vai querer furar os olhos quando te ver (item importante). MAS A BURRA, CONTINUA NÃO TE DANDO CHANCE! E ficando com um bombadinho qualquer que tem tanto respeito por ela quanto por um banheiro químico de micareta! Poorra sua vaca! Tu é exigente pra caralho, em um mundo onde, por pior que seja admitir isso, pouco homem presta. O cara é perfeito pra ti, mas tu diz que não fica com ele porque vocês são "amigos demais". ENFIA MEIO METRO DE PICA NO RABO! Tu por acaso vai ficar com quem é teu inimigo? ¬¬ Fico puto quando vejo situação assim! A miserável vive arrebentando a cara por aí, mas não quer arriscar dar uma chance pro amigo que é doido por ela! TEM MAIS É QUE SE FUDER DE CU PRA CIMA!

Mas se você acha que só homem sofre com a friendzone, pode tirar o seu ônibus do terminal! Mulher também é colocada lá. Na mesma situação acima, só que ao invés de bombadinhos que não te respeitam, o cara vai procurar vadias que não respeitam nem mesmo elas. Eu até já desisti de tentar explicar isso pras minhas queridas amigas, mas vamos lá, ver se eu deixo isso bem claro: HOMEM É IGUAL CRIANÇA PEQUENA! Faça um teste com essa analogia. Pegue algum parente seu que tenha 5 anos e mostre pra ele, dois pacotes de biscoito. Um de bono de chocolate, que é o melhor biscoito do universo e outro de passatempo sem recheio, que é todo colorido e com desenhos, mas não tem gosto de porra nenhuma. Se o guri pegar o de bono é porque já provou e sabe que é bom, mas se ele nunca comeu, vai querer o do passatempo que parece ser beem melhor pela embalagem. HOMENS SÃO DO MESMO JEITO! Se a menina é muito gata, ele não tá nem aí se o assunto principal das conversas dela é sobre o novo capítulo de Rebelde u.u Ele vai querer ficar com ela do mesmo jeito. E tem caras que levam seus relacionamentos só com base nesse conceito. Eu espero que um dia ele tenha um filho com a "vazia de mente" da namorada dele e Deus olhe pra baixo e perceba que se pessoas assim começarem a se reproduzir o Apocalipse vai chegar mais cedo do que ele previu! PORRA SEU VIADO! QUER ARRUMAR UMA NAMORADA, ARRUME UMA PENSANTE! Lembre-se: beleza pode acabar e um dia ela pode ficar gorda! Aí você vai ter uma gorda IDIOTA e BURRA ao seu lado. Em vez daquela outra menina que também era bonita, inteligente, engraçada, mas que você não quis porque ela não tinha a bunda grande a ponto de não conseguir ocupar só um assento no ônibus!

Eu realmente fico indignado quando vejo pessoas legais sendo trocadas por imbecis que só sabem sacanear em um relacionamento. Não sei qual morte eu desejo primeiro: a do(a) próprio(a) imbecil ou a do ser portador de distúrbios mentais de primeira grandeza que troca gato por lebre! Pode parecer a coisa mais clichê do mundo pra se dizer, mas aí vai: PRESTE ATENÇÃO AO SEU REDOR! Aquela parada de que o amor está onde você menos espera? FATO! Mas também não vai inventar de procurar o homem da sua vida em um brega da Forquilha ¬¬ Apenas deixe de ser babaca e dê uma chance pra alguém que te trata melhor do que o babaca por quem você supostamente morre de amores u.u Mas se você quer continuar se fudendo nos relacionamentos, aqui vai o de sempre: PAU NO SEU CU! O Tio Caio fica por aqui e até a próxima :**

2 comentários:

  1. Este assunto de friendzone é problemático mesmo, eu já passei por isso somente uma vez pra nunca mais passar denovo.
    Dica: se entrar na friendzone com alguém, corta logo, sai logo disso.

    ResponderExcluir
  2. Friendzone é o nome que se dá pra sua falta de coragem de acabar com a palhaçada.
    Larga de ser bixa, dá a cara a bater, se der errado, foda-se.
    Fim de papo!

    ResponderExcluir