segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Doses homeopáticas de sarcasmo!

Mais um turbilhão de pensamentos aleatórios cobertos de sarcasmo com cobertura crocante :)


- Ei você menina que sai por aí com uma saia mostrando o útero e rebolando tanto que já tá afetando o centro gravitacional da Terra, repense seu jeito de ser antes de reclamar ^^ Depois te chamam de certas coisas e você fica puta (ou mais do que já é)! Eu nunca vi chamarem a Madre Tereza de vagabunda! E eu acho que é porque ela não saía por aí se vestindo como uma, só acho...

- Beber dia de segunda feira é igual sexo sem camisinha: você se diverte, mas o peso na consciência te consome depois!

- Ei você que compra roupa na C&A e fala que comprou em loja cara, acorda pra vida! Outras 50 pessoas sabem a verdade porque elas tem a mesma peça que você!

- "Eu não tenho namorada porque elas custam caro!". Amigo, o que tu gasta de fast food dá pra tu comprar 2!

- Você que é dono de Shopping Center, aproveite já o Halloween economizando uma fortuna! Contrate gente feia pra passear nas lojas assustando as pessoas e faça seu estabelecimento entrar no clima ! O custo é zero, já que não vai precisar de fantasia :D

- Aqui em São Luis deveriam criar um shopping só pra pessoas bonitas! As feias já tem o Rio Anil pra elas!

- Uma pessoa maior de idade comprando um McLanche feliz só pra ficar com o brinquedo é tão normal quanto uma criança de 5 anos em um puteiro! Esse tipo de diversão não pertence a sua idade!

- Ei você que na balada chega na menina esmagando o braço dela, lembre-se dessa analogia: se violência garantisse amor, luta de boxe acabava em casamento!

- Mulher sem bunda é igual à menor distância entre dois pontos distintos: reta!

- Uma boa punição pro Ceará no caso enem: só se torna humorista quem passar na prova! No dia seguinte ao resultado: "DESEMPREGO ASSOLA O ESTADO!"

- Gente fazendo piadinha sobre o câncer do Lula, mandando ele se tratar no SUS! Talvez quem fala isso devesse se tratar lá tbm! Eles já devem ter tratamento pra quem sofre de "pau no cuzismo"!

- O Grêmio ganhou do Flamengo! Não me surpreendeu em nada, já que eles são especialistas em "dar de 4"!

- Vejo gente que fez Enem me contando como imagina a faculdade. Amigo, esqueça American Pie! A única coisa que você vai conseguir fuder com garantia, vão ser suas notas!

- Meninas que chamam caras legais de "fofo", aprendam: FOFO É MARCA DE AMACIANTE! E a não ser que minha filhinha seja uma peça de roupa, esse não é um bom elogio!

- Pessoas que desejam parabéns só com um "Parabéns :)", porra doido, vamo ser mais criativo! Manda pelo menos eu tomar no cu pro parabéns ficar maior ¬¬


Essas foram as doses de hoje! UM BEEEIJO :* E até a próxima :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário