segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Academia: uma análise!

O "fodão" da academia falou que esse cara aí ta malhando errado! Desse jeito ele não vai crescer nunca!



Venho através desse post, sugestão de minha queridíssima amiga Bianca Barbosa, fazer uma análise sobre um ambiente que é mais do que comum o povo frequentar: a academia! Eu mesmo larguei de preguiça e resolvi dar o ar de minha graça em uma e é aqui que eu compartilho com vocês minhas reflexões e experiências. Então pegue sua garrafinha de água e vamo começar nossa série pra malhar o sarcasmo!

Primeiro, vamos nos perguntar o motivo que leva um ser humano normal à procurar uma academia. 10% é porque quer ser saudável, 10% porque tem que perder peso pra não morrer de alguma doença causada por obesidade e os 80% restante pelo simples fato de quererem ficar "trincados" pra pegar geral por aí! Eu não tenho vergonha nenhuma em admitir que tô suando meu corpo sexy na esteira só pra ficar mais bonito u.u FODA-SE! Não serei hipócrita. Afinal meu amigo, quem é que vai ficar levantando peso, correndo feito um idiota sem rumo e chegando cheio de dores em casa só porque gosta? u.u "Ai, mas malhar libera endorfina!". PAU NO SEU CU! Sabe o que libera muito mais endorfina? Ficar sentado comendo um monte de porcaria e jogando video game! Mas isso te faz parecer uma chupeta de baleia de tão gordo, então é mais digno você malhar! Maaaas, como no nosso mundo nada é normal, sempre tem que aparecer coisas bizarras e são elas que eu vou contar pra vocês agora:

- Acho ridículo cara que vai pra academia usando shortinho! Porra seu escroto, eu já tô sofrendo na esteira e ainda sou obrigado a quase olhar teu saco? Vai te cobrir seu viado ¬¬ Deixe a pouca roupa pras mulheres por favor! E outra, tu por acaso é o Kid Bengala pra querer se mostrar pras mulheres da academia? A não ser que tu tenha 30 cm no meio das pernas, usar um calção mais curto que o da mulher do teu lado não vai te fazer pegar ela (Y)

- Mulher gordinha que soca uma calça embalada à vácuo, por favor, tenha noção da vida! Eu sei que seu sonho é andar por aí torada e que os caras fiquem babando por você, mas PLEASE, FIQUE GOSTOSA PRIMEIRO! Roupa de ginástica devia vir com uma etiqueta GIGANTE na frente: "Uso exclusivo para pessoas com boa forma!". Então minha filha, emagreça primeiro, fique com a bunda durinha e depois tu coloca tua calça arrochada, mas enquanto isso use uma tactel tamanho G!

- Gente que malha fazendo barulho é a coisa mais sem noção do mundo! "Hãã!", "UUUH", "AAAH". Caralho, tu ta malhando e não tendo um orgasmo G.G Gritar algum barulho estranho não vai te fazer carregar mais 10kg ¬¬ Só vai te fazer parecer uma putinha no aparelho! Seja educado e NO MÁXIMO solte o ar mais forte pelo nariz! Até academia tem etiqueta meu filho! Aí nego vem dizer: "Tu é um bichinha! Tem que soltar o urro!". Então tá bom fera, depois que nego tiver achando que tu malha com um pênis na bunda que fica te incomodando, tu muda teu estilo de "urrador".

- Ei você que malha 5 minutos e passa 10 em frente o espelho fazendo pose! Eu espero que sua alma fique aprisionada em um! Porra, tu quer se admirar fica em casa! Aí o viado ainda faz o favor de estacionar bem no meio do corredor da academia! Só faz é juntar mais gente pra pensar o tanto que ele é babaca. E o pior é quando quem fica se achando o gostosão é um puta de um magrelo que ganhou 1 cm de braço (por causa da camisa, ainda por cima)! Quer se mostrar pra todo mundo? Vira stripper ^^

- Toda academia tem aquela gordinha que vai lá só pra socializar! Onde eu malho mesmo, tem uma jamantazinha que enquanto nego ta dando o gás na esteira, ela fica encostada do lado só batendo papo! Outro dia ela teve a insolência de comer uma caixa de chocolate do lado da amiga que já tinha corrido mais do que bandido de polícia, em cima da esteira! Eu acho que ela deve ser rica pra caralho, porque só sendo abastada pra pagar uma fortuna e ficar batendo papo! Minha flor quer conversar? Vai pra casa e liga o msn ^^ Tu ainda faz isso sentada, e evita a fadiga! Já que o maior esforço que teu corpo se dispõe a fazer é o de mexer a boca pra mastigar!

- Não é só aluno que faz coisa escrota na academia nãao! Instrutor também consegue atingir esse nível :) Semana passada, eu vi um instrutor alugar uma senhora por 10 MINUTOS, explicando a fisiologia muscular! PORRA, ENFIA UM HALTERE NA BUNDA! A mulher só tá lá pra não morrer de ataque cardíaco e tu quer fazer a coitada perder tempo explicando o que só interessa pra um marombeiro? Tenha dó! Não sei como ela não fingiu uma parada cardíaca pra o panaca calar a boca u.u Se você é instrutor contenha-se em apenas não deixar o aluno entortar a coluna ^^ E caso ele pergunte alguma coisa, responda. Mas não me vem dar palestra não, ok?!

- Pra finalizar, vou contar o que mais me deixa PUTO em academia! Sabe aquele carinha metido a fortão, que passa o dia INTEIRO na academia? Pois bem, alguns dessa classe tem o péssimo hábito de quererem te ensinar a malhar! MANO, VAI FAZER AGACHAMENTO TERRA EM CIMA DE UMA PICA! Tu não é instrutor, tu não é nem estagiário, tu nunca fez nem faculdade! Malha faz 6 meses, toma bomba, ganha 3 kg de óleo no braço e acha que é o FODÃO! Se tu pelo menos malhasse a muito tempo e chegasse na boa pra dar uma dica, eu até te escutava! Mas o cara já chega te esculachando: "Aí frango, num é assim que se faz não! Bota mais peso nessa merda ou tu não vai crescer!". Sabe o que deveria crescer seu viado? TEU CÉREBRO! Quer malhar o dia todo? Beleza! Cada um faz o que gosta. Mas não se mete no que eu tô fazendo ¬¬ Eu por acaso chego pra ti e falo que tu tem cara de quem dá o cu no banheiro da academia? u.u Então pronto!

Bom galera, esse foi a minha análise sobre academia :D Gostaria de agradecer mais uma vez Bianca pela idéia. E dizer que quem quiser contribuir estamos aqui pra isso! É só mandar sua sugestão que a gente arruma um jeito de esculhambar o que te deixa indignado :) Até a próxima e um beeeijo :**

2 comentários:

  1. Aeeeeew! O "tio Caio" finalmente voltou a velha forma (com o perdão do trocadalho =P) e agora os posts voltaram a serem mais regulares! Tava fazendo falta, principalmente no Sundae Links! =D
    E por falar nisso, como estão indo as visitas? Eu sempre acho interessante saber como estão as visitas q o haLIBIDOso manda aos parceiros. Sempre q posso, verifico nos blogs q tenho como fazer isso. Mas o teu eu não faço ideia de como verificar... ^^' Se vc tiver noção, me repassa, blz?
    Abração, e continue distribuindo seu "ódio gratuito"! hahahahahahahahahahaha
    XD~

    ResponderExcluir
  2. Ah! Só pra constar, escolhi esse post pro Sundae Links dessa semana. Pelo simples fato de, além de sempre me identificar com suas críticas, eu ter convivido bem de perto com esta aqui, e tenho mais propriedade pra falar dela (formado em Educação Física, e já estagiei em uma "academia de bairro", que é um excelente laboratório para todas essas situações retratadas no post). ;P
    Flw fera! o/

    ResponderExcluir