terça-feira, 8 de novembro de 2011

Guia Duplo Sarcasmo de como NÃO tirar uma foto!

Quando você faz biquinho na foto, fica parecendo com o bichinho aí de cima ^^



Uma coisa que eu sempre repudiei, e comentei (esculhambei), é esse povo que não sabe tirar foto decente pra rede social ¬¬ Sério, uma foto escrota te faz perder milhares de pontos no jogo da vida, infelizmente, pouquíssimas pessoas se dão conta disso. E é com muito prazer que o Tio Caio vai ensinar pra você menino, menina ou indeciso, como NÃO tirar uma foto ^^ Então peguem suas câmeras e digam X que a sessão vai começar :D

- Meninas, NÂO TIREM FOTO ENTORTANDO A BOCA! Esta porra é escrota ¬¬ Queria saber quem foi o filha da puta que disse que essa merda era sexy! Sinceramente, a única coisa que você consegue parecer fazendo isso em foto é com alguém que teve um derrame! Se eu te der um limão pra chupar, tu nem de longe faz uma careta tão escrota quanto essa que sempre aparece nas fotos! Então parem de tirar foto com a porra da boca assim! Senão eu espero que um dia tu fique assim pra sempre!

- Ei você que tira foto todo torto! Eu espero que tu fique entrevado daqui uns anos! Eu peço uma luz, um sinal divino, que explique o PORQUE de alguém tirar foto assim ¬¬ Caralho, tu não é corcunda filho da puta! Pra que porra tu ta de lado? Pior é que nós seres normais temos que entortar a cabeça pra enxergar essa merda direito. E eu ainda tenho o trabalho todo pra descobrir que a pessoa é feia (Y) Mas vai até uma dica pra tu botar na legenda: "É nóis de escoliose!"

- Se você quer identificar uma pessoa feia, preste atenção nas fotos que ELA PRÓPRIA posta! Se só tiver foto de óculos, do cabelo, ou em alguma posição que não mostre o rosto, pode crer que é lobo em pele de cordeiro, ou melhor, dragão em foto de princesa! Assim, ninguém tem culpa de ter nascido feio u.u Se na fila da beleza alguém pegou tua vez, só lamento :T Mas não precisa enganar o resto da humanidade né! O que tu vai conseguir escondendo a feiura? No máximo levar um "balão" no encontro! A pessoa vai chegar, olhar pra ti, quase morrer de decepção, dar meia volta e te deixar lá! Não tente omitir sua falta de beleza ^^ Afinal, as fotos postadas pelos seus amigos servem pra nós sabermos como você realmente é.

- Essa aqui vai pros homens! Amigo, pare de tirar foto fazendo "hang loose" u.u Isso é o maior atestado que uma pessoa à toa pode apresentar! Esse símbolo só era legal uns 7 anos atrás. Hoje em dia te coloca automaticamente como: usuário de orkut! E isso é pior que ser chamado de bandido (Y) Tira uma foto normal, companheiro! Tu por acaso é surfista? Tu não pega onda porra! Larga de roubar o sinal da tribo alheia u.u E pra completar, 99% das pessoas que tiram foto assim são, nas palavras da minha linda amiga Ana Beatriz Ribeiro: "Tão feias, que comem gente!".

- Agora eu peço especial atenção aqui! Eu vou falar da coisa que pra mim é o ato MAIS BROXANTE da face da terra: tirar foto com cara de cu/bunda! Filhinha de Deus pai, tu é um pato? Tu bota ovo? ENTÃO QUE PORRA TU QUER FAZENDO BICO?! É a mesma situação de entortar a boca! Essa merda não te deixa mais bonita, muito menos sexy! Só te deixa com a cara parecendo uma bunda! Já falei e repito: "Qualquer dia desses, vão enfiar um pênis na tua cara e tu não vai saber porque u.u". Aí a menina vem dizer: "Ai, mas é pra eu sair meiga!". FILHA, A UNICA COISA QUE TU VAI CONSEGUIR SAIR "MEI" NA FOTO, É MEI...RETARTADA! Pare com essa porra se você quer arrumar um partido decente na vida u.u

- Muito bem lembrado também por Ana Beatriz, uma coisa que homem deveria ABOLIR, principalmente em foto, é ABADÁ! E EU CONCORDO! Parceiro, nem preciso comentar o que quase que toda a população feminina acha: abadá é a vestimenta mais escrota que existe! E tirando foto usando um, só prova 3 coisas sobre você: primeira, que tu é tosco; segunda, que tu é largado, pois podia muito bem andar com uma roupa melhorzinha e menos fedorenta; terceiro, que tu é frequentador assíduo de micareta! E isso não é algo digno de se ter no currículo hein!

- Ei você que quando vê um carro importado, para pra tirar foto! VAI SE FUDER! Bixo, essa é a coisa mais ridícula que um ser humano pode fazer u.u Eu sinto uma vergonha alheia tremenda quando vejo isso. Porra seu liso, tu quer tirar foto pra se amostrar com carro, vai trabalhar e compra um! Essa porra nem é tua. Para de gozar com o pau dos outros ¬¬ Tu por acaso tá em um museu pra fazer isso, tu tá em uma exposição de carro de luxo pra tirar foto? TU NÃO TÁ! Quero ver tu tirar foto com o busão que tu pega todo dia. Vai lá caralho, o ônibus é da Mercedes, é importado, tira foto se exibindo com ele também! PAU NO SEU CU! Eu prefiro tirar foto com uma bicicleta que é minha do que posando com o carro alheio u.u

Bom galera, espero que vocês meus queridos leitores, não se encaixem em nenhuma das situações que eu apresentei nesse post e se isso acontecer, delete as provas do crime e faça um novo álbum no Facebook seguindo os padrões Duplo Sarcasmo :D Eu vou ficando por aqui, agradecendo a ajuda da FOFA (MUAH :*) Ana Beatriz Ribeiro, que sempre elogia o blog e também todos vocês que vem enchendo o Duplo Sarcasmo de visitas o que deixa o Tio Caio muito feliz :D UM BEIJO :* E até a proxima ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário