quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O dia da formatura!

Essa foi a minha! E por favor, não tocar "Pescador de ilusões" ¬¬ Essa música já deu!



Antes de tudo, gostaria de parabenizar todos os alunos que irão se formar agora no ensino médio, em especial, os do Colégio Educator! Espero que vocês tenham ótimos momentos na festa e relembrem todos os que vocês passaram no próprio Educator assim como eu fiz na minha época! Dedico esse post pra vocês! Aah, dedico esse post também pra Manu Assunção que fez aniversário no último sábado (e que vive implorando pra aparecer aqui!) e também já se formou no Educator, assim como eu e sabe como aquele lugar faz a gente feliz , coisa fofa, parabéns do Tio Caio e um BEEIJO :** Mas agora, vamos ao post né galera! Bote sua camisa social, peque sua senha e sejam bem vindos!

O dia da nossa formatura do ensino médio é algo épico! Saber que você conseguiu passar por todas as matérias insanas que são apresentadas no terceiro ano, não é pra qualquer um! E como prêmio, mais que merecido, você tem sua festa de formatura :D Mas nem todo mundo reage à ela da mesma forma. Alguns tratam como se fosse um dia normal, com uma festa no fim da noite, outros como O ACONTECIMENTO DO ANO que ocupa todo o seu dia!

Os caras tentam o máximo possível não parecerem garçons usando o smoking e as meninas, querem ficar glamourosas e sensuais nos seus vestidos! Pra sair bem na foto? Não! Só pra humilhar aquela colega de classe que se achava mais bonita que ela o ano todo e roubou o seu gatinho! Mas se formos olhar mais a fundo... sabe aquele gordinho que passa o dia comendo chocolate na sala? Ele espera de todo o coração que o jantar seja servido logo, afinal, pra quem passou o ano todo lanchando coxinha com refrigerante, um filé ao molho madeira é mais que merecido! E os "nerds", não podemos esquecer deles! Afinal amigo, quem te ajudou a passar de ano merece ser lembrado! Eles sempre são recebidos com olhares que traduzem praticamente um grito de "MEU DEUS, É A PRIMEIRA VEZ QUE EU VEJO FULANO EM UMA FESTA!" ou então "CAARA! OLHA SÓ, FULANA DE TAL TEM UM VESTIDO! ACHEI QUE A UNICA ROUPA DELA FOSSE A FARDA!". Mas não se engane... quando toca funk, quem mais vai até o chão são eles. Imagina só, passar o ano inteiro estudando e quase não se divertir! É muita piração reprimida e é na formatura que ela é posta toda pra fora!

E o povo que já é festeiro de natureza? Esses aí é que aproveitam mesmo, afinal, eles já tem experiência no ato! Ainda lembro que o Tio Caio mesmo, festejou como se aquela fosse a última festa da minha vida. Abracei todos que tinha pra abraçar, xinguei quem tinha que xingar (sim, aproveite que aquele seu desafeto ainda está por perto e fale poucas e boas na cara dele, afinal, vai que ele não passa na faculdade como você! Quando é que você vai encontrá-lo de novo? :D) e bebi o que tinha que beber! E se seus pais vierem te regular com o álcool, simplesmente vire pra eles e diga: " EU ESTUDEI (minta, pelo menos nessa hora), O ANO TODO! QUEM MAIS VAI ENCHER O CANECO SOU EEEEU!" e corra antes que seu pai consiga te acertar um tapa ^^

Ah, não podemos esquecer dos professores :D Eles que são os mais importantes convidados pro buffet, já que quem não vai deixar sobrar comida são eles! E eu concordo mesmo u.u Aguentaram mais de 100 animaizinhos durante pelo menos um ano, fazendo piadinhas idiotas e perguntando besteira! Tem mais é que beber e comer na conta deles! :D Eu mesmo acho que deveria ter dado metade das minhas senhas pra alguns professores que passaram pelo martírio de me aguentarem como aluno :x E se todos chegaram até lá, foi com a ajuda e paciência de todos eles.

E assim a festa segue, com seus parentes te envergonhando, seja ao levantarem e dançarem como se as calças estivessem pegando fogo, seja aquela sua prima do interior se pegando com um dos nerds da turma e deixando ele beem feliz ou mesmo seu tio caindo bêbado e derramando bebida no vestido da senhora da mesa ao lado ^^ Abstrai e siga sendo feliz! Afinal, nada do que possa acontecer ali deve te afetar! É o dia de vocês e de mais ninguém! E a não ser que a bebida acabe ou que a música pare, pule e se divirta! Porque aguentar um ano inteiro de matemática analítica, não é de Deus! Os sinceros parabéns do Tio Caio, pela verdadeira conquista! Espero encontrar todos nas faculdades da vida! Um beijo e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário