segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Gente que se acha...

Quem se acha cult...
Esquerda - Como você realmente é! // Direita - Como você acha que é!



No mundo contemporâneo, somos cercados por pessoas que, vou tentar colocar de uma forma bem abrangente e simples, não param pra se olhar no espelho! Aliás, deixando a coisa de uma maneira bem popular mesmo? Tem dindin de côco se achando Magnum de chocolate belga! E isso é uma coisa que o Tio Caio não gosta nem um pouco de presenciar! Afinal meu amigo, se tu entrou duas vezes na fila da "tosquice" por engano, não é culpa minha!

Todo mundo conhece pelo menos uma pobre alma que é iludida consigo mesma! Sabe aquela pessoa que se acha "a tal" em algum aspecto da vida dela, mas na verdade até um pedaço de bosta consegue ser melhor? Pois é! Muita gente precisa parar pra pensar e ter consciência de que mesmo tentando, certas coisas não vão acontecer. Eu pareço pessimista ou um completo babaca por falar isso? Talvez! Eu posso estar muito bem generalizando. Mas como é de costume aqui nesse humilde blog... FODA-SE! A vida é cruel meu caro amigo e nem um pouco solidária com todos! E se você não nasceu com certos "dons", por favor mude de foco e faça do mundo um lugar menos constrangedor...

Ei você que TENTA SER "super engraçado"! VOCÊ NÃO É! Aceite esse fato. Não é copiando meio mundo de piadas do facebook ou frases de alguns humoristas bem sucedidos que você vai se tornar divertido! Humor é algo natural. Ou você tem o dom de ser engraçado e a sagacidade pra fazer piada das coisas ou apenas fica do outro lado do computador curtindo e copiando os que conseguem fazer isso com eficiência. Odeio gente que tenta forçar as coisas, principalmente piadas! A pessoa engraçada de verdade é aquela que consegue fazer graça com a própria desgraça, mesmo quando essa desgraça for uma piada mal sucedida! Então se for pra continuar falando merda e fazer os outros rirem só pra não perder a amizade, acho melhor você enfiar uma pica na boca pra deixar de falar! E aí sim, você me faria rir de verdade...

Ei você que gosta de pagar de bonitão! VOCÊ NÃO É! Porra filho da puta se toca, tu é um merda, tu é um escroto! Tu é tão feio que tua mãe te cobria com papel alumínio pra não assustar as visitas! ¬¬ Tu não passa na faculdade, não é por ser burro, mas é porque lá não aceitam a matrícula de animais! Mas tu tem noção disso? JAMAIS! Pra ti, tu é o pica de nutella, tu dorme em uma colmeia porque tu é só o mel! Não fode caralho! Você conseguir mulheres por ser engraçado ou gente boa é uma coisa, por ser bonito É OUTRA! E TU NÃO É BONITO! O cara bota uma roupinha marromenos, tira umas fotos em pose de quem quer dar a bundinha e acha que tá abalando! Mermão, enfia meio metro de pica no cu ¬¬ Tu é tão feio que tua mãe foi fazer ultrasom e a tela queimou! DEAL WITH IT!

Ei você, menina, que se acha gostosa! Minha filhinha merece uma dose de realidade ^^ Tu é gorda, sua mais que obeso em maratona, fede mais que noni vencido... mas mesmo assim tu insiste em colocar roupa arrochada? Puta que pariu minha filha, tenha um pouco de bom senso! A porra da roupa fica parecendo um uma capa de botijão de gás em ti ¬¬ Quer andar com roupa de mulher gostosa? Fique gostosa primeiro! Não tem motivação pra fazer isso? Desista e compre roupas que realmente caibam em você! "Ai Tio Caio, que crueldade falar isso!". Porra nenhuma, tu sabe o que é crueldade? Eu ter que ficar com medo da porra do botão da calça da miserável arrebentar, acertar meu olho e me cegar! Isso que é crueldade! Não adianta minha filha, você não consegue entrar em uma roupa P! Só se for P de PAIDÉGUA!

Ei você que se acha "cult", VAI TOMAR NO CU! Primeiro que eu odeio gente metida a cult, segundo que tu não é e nem engana ninguém! O mentecapto compra umas camisas de banda, baixa umas músicas alternativas, tira foto fumando ou bebendo café e acha que é "cult"? Porra, não cansa meu sarcasmo, valeu! u.u Tu por acaso mora em Nova York? Tu tem pelo menos uma tatuagem que não seja de Ploc? Tua camisa xadrez foi comprada na C&A e tua calça skinny na verdade é uma normal que teu irmão mais velho usava quando tinha 10 anos, mas tu jura que ela é assim por causa do "corte"! NÃO FODE PORRA! Teu celular tem meio mundo de cd de forró, tua primeira camisa de banda, foi uma do fã clube do Calypso e o café que tu toma é coado em uma meia velha! Porra de cult o que! Tu é mais fake que genitália de manequim!

Ei você que acha que é cantor! Eu espero que alguém arrombe suas pregas vocais... pela bunda! Tu não canta bem caralho! Isso não é cantar, é fazer barulho. Um casal de mudo trepando consegue ter uma sonoridade melhor que tua voz u.u Aqui vai um fato científico: A voz que você ouve na sua cabeça, não é a mesma que os outros escutam! E amigo, pra tu achar tua voz bonita, tu tem que ter sérios problemas psicológicos G.G Aliás, eu nem imagino quem te falou que tu canta bem! A pessoa, ou devia te amar MUITO e não quis magoar seus sentimentos ou queria MUITO fazer sexo com você! Mas sério, se você não tem certeza se realmente tem a voz podre, aqui vai um teste: Se quando você começar a cantar as pessoas ao redor, começarem a fazer caretas, enfiarem objetos nos tímpanos ou se jogarem de lugares altos, é quase certo que você não nasceu com a voz de um rouxinol ^^ Então, faça um favor pra todos e não cante nunca mais, nem mesmo no chuveiro, pois corre o risco dá água se assustar e seu bairro inteiro ficar seco pra sempre!

Bom galera, eu podia citar ainda um monte de outros casos, mas o post já tá grande e quem sabe isso fica pra outro dia, mas deu pra abranger alguns tipos de pessoas que se acham, né? :D E de fato, elas me deixam muito puto! A humanidade precisa tomar umas doses de "semancol" de vez em quando. Ao mesmo passo que a cada dia os seres humanos conseguem ser mais e mais extraordinários, devemos ter em mente que nem todos são perfeitos ou bons em tudo, mas que todos somos bons em alguma coisa! Só nos resta saber em que. E que não adianta tentar aparentar aquilo que não somos! Eu por exemplo sou bom em xingar e dizer até a próxima auhuahuahua Então, "até a próxima" adoradores do sarcasmo :**


Nenhum comentário:

Postar um comentário