sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Um tapa na cara do Facebook!

"Oi, meu nome é Mark, sou feio, tenho pescoção e inventei a maior merda do mundo"


Olá champ's :D como vcs estão? Bom, eu to na merda pra falar a verdade u.u to escrevendo esse post de uma lan house (a que ponto cheguei >.<) pq minha querida internet não quer pegar nem com reza forte (e olha que eu rezei mesmo huahuahua). Mas situações precárias a parte, eu to aproveitando a onda das minhas descobertas tecnológicas; já falei do Twitter (obrigado os que elogiaram, apesar de ter feito o post com sono e distraído pq tava tocando "Tonight (i´m fucking you) e essa música é muito foda :D) e agora venho falar do Facebook. Vou logo avisando que esse post em todo o seu conteúdo critica o Facebook, já que este que vos escreve odiou aquela merda ^^ e as razões eu explico agora, então let's talk about!


Meus queridos, presumo que vcs tenham Orkut. Agora presumo que vcs tenham Twitter. Agora presumo que os que tem Facebook vão falar: "Eu não preciso de Orkut nem Twitter, pq o "face" (apelido carinhoso dado pra essa merda) junta os dois e é muito melhor u.u". Ta ok fera, esse pode até ser um ponto positivo, a intenção de ser melhor. Mas como diria um professor de história meu: "Sigam a minha análise."


Um dos ponto principais pra uma rede social dar certo, e isso é unânime, é que ela seja PRÁTICA! Sim amados adoradores da Deusa Internet! Escrevo isso em caixa alta ( a la Xuxa) pra destacar aqui o que eu quero dizer. O Facebook consegue ser pra alguns mais difícil que prova de cálculo I! Me digam em que universo paralelo uma rede social consegue ser prática mostrando atualizações de horas e horas atrás? Acho que muitos vão me chamar de estúpido ou de incompetente, pois acredito que da pra mudar essa opção, mas fala sério, quem não sabe tem que ficar clicando na porra do "atualizações recentes" ou algo do tipo u.u O Twitter tem sua barrinha mostrando as atualizações que saíram fresquinhas dos teclados dos seus "seguidos" e o Orkut tem aquela barrinha amarela que a gente clica e "voilà" aparecem as fotos daquele povo móbrown que vc tem como amigo :) Outra coisa que me enche o saco no "face" é que essa porra quer pq quer que eu faça novos amigos o tempo todo. Caralho, eu não sou o Barney, vai tomar no cu! Acho que só pq o Zuckerberg não tinha amigos quando fez esse caralho de rede social ele quer compensar nos outros ¬¬ Adicione "fulano", adicione "cicrano" adicione " filha da puta que tem 70 amigos em comum com vc"! Pior que toda vez que aparece esse aviso no meu, é sempre de alguém que eu não gosto, ou que é chato pra cacete (todo chato tem Facebook, fato)! Essa porra é tão maquiavélica que faz questão de me mostrar a cara do povo que eu quero distância ¬¬ Enquanto escrevo esse post, to com essa coisa do inferno aberta aqui pra lembrar do que eu não gosto nela, e vi uma coisa que eu nunca tinha visto antes. Uma tal de "cutucada". kkkkkkkkkkkkkkkkkkk EURI! Isso é muito tosco. Sério, vai cutucar o cu da senhora sua mãe com um bambu! Pra resumir a história, eu acho Facebook uma merda! É dificil de usar pra cacete, eu achava que só eu tinha dificuldade, mas graças a Deus minha ignorância não chegou nesse nível u.u E vou continuar com meu Orkut e meu amado Twitter mesmo :D Bom meus queridos leitores, essa foi minha indignação do dia aauhuah espero que vcs tenham "curtido" kkk See ya :* e deixo vcs com mais um pensamento do Tio Caio:

"Cuidado com as "cutucadas". Um dia vc pode ser cutucado no lugar errado!"

Um comentário:

  1. HSUAHSUAHSAUHSAUSHAUHSAS Tu é uma graça mesmo!
    Eu ri muito lendo isso. Tu tem talento amigo, de fato!
    Acho até que tu deveria fazer stand up tbm haha :)
    E EU ODEEEEIO QUEM FALA FACE! kkkkkkkkkk é tosquíssimo!
    Ri muito quando tu falou que esse é o "apelido carinhoso" que colocaram.
    ADOREI TEU BLOG :)
    Vou vir ler sempre!
    Myrna :*
    :*

    ResponderExcluir