sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Isso que é Tumblr poorra! uahuahuah


Faala povo de Deus auhuahuah méquita? Bom, andei pensando e acho que criei praticamente uma série aqui no Blog, a "Redes sociais". Algumas pessoas vieram dizer que eu peguei pesado com algumas mas que no geral gostaram :D (falo mermo que foi o povo do facebook u.u) Enfim, já que é uma série, vamo continuar com ela né :P A vítima da vez é o Tumblr! Mas vou tomar cuidado pra ele não chorar ^^ E vou logo avisando que esse nem vai ta muito engraçadinho, pq trata de um assunto que me deixa puto u.u uhuahuahuah mas vamos lá :D

Meus queridos leitores, vamos usa um pouco de imaginação aqui. Imaginem que as redes sociais fossem uma sociedade de fato. Agora eu pergunto: "Alguma dúvida de quem seria o emo?". Pra começar vou deixar logo claro que não tenho total repúdio pelo Tumblr, au contraire (se liga no Francês! ahuahuhau), acho que a idéia geral dele é ótima! Poder postar textos, frases e fotos pros seus pariceiros. Só que mais uma vez, o povão que usa estraga ele u.u Agora vcs me perguntam: "Mas tio Caio, pq vc disse que o Tumblr é emo? u.U". Simples coisinha confusa, pq esta merda virou o aterro de pensamentos depressivos da sociedade cibernética u.u Vamo falar "sério" agora! De 100% dos que eu já vi, 5% eu gostei e achei interessante e criativo.(um que eu recomendo é o http://shiningshadow.tumblr.com da minha abiguinha Evelyn kkkkkkk, Neném para os intimos uahuahuahu). E o principal fato de eu ter achado esses 95% dignos de cortar os pulsos foi justamente o fato da essência emo dessas criações dos infernos! Nego usa o Tumblr para unica e exclusivamente falar o quanto ta deprimido, e pq fulano não enxerga o quanto vc o ama e por aí vai uma infinidade de outras categorias de "mimimi".

Veeeeelho, se você quer chorar, vai pro canto do seu quarto seu porra! Ta bom que todos temos momentos tristes e que as vezes a gente precisa falar pra internet inteira (até eu faço isso u.u) mas não precisa ser todo dia e toda atualização! Internet não é substituto de psicólogo! Você precisa é de alguém pra contar os seus problemas, chama um amigo e chora junto com ele! Mas pelo amor dedeos! Dá um tempo na depressão aí! Bota uma tirinha do Dr. Pepper de vez em quando :P

AAAH, perae que eu agora lembrei de outra coisa que fudeu a idéia do Tumblr! O que acaba com um monte de outras coisas: querer ser alternativo! Eu não sei de onde esse povo tirou que ser alternativo é sinônimo de ser legal. Agora vou usar um exemplo prático: Pc Siqueira. Eu achava Pc Siqueira uma merda antigamente, mas só pq eu não conhecia os videos dele e achava que ele tinha cara de alternativo (odeio gente com cara de alternativo). Depois que eu conheci o trabalho do cara, que eu me dei conta, ele realmente tem cara de alternativo, mas os videos dele eram legais. Maaas, a sociedade tem que ser fútil, e só pq o cara era alternativo todo mundo começou a pagar pau pra ele. Não to dizendo que ele não fez sucesso pelo talento. Mas o próprio fala que ele é um merda e que não tem nada de interessante. De fato se a gente for parar pra pensar, uma grande parte do povo que vê os vídeos dele no fundo fazem isso só pra ter no "curriculo" essa atividade e ser cool! Bom, acho que meu pensamento ficou complexo, mas de fato acontece a mesma coisa com o Tumblr e bem pior, pq quanto mais sem noção e alternativo seu Tumblr, melhor! E eu acho que ser isso não trás vantagem nenhuma u.u

Enfim, minha opinião final sobre Tumblr: A idéia é boa, mas pra vc falar dos seus "feelings" no geral, e não só do seu desejo de que o mundo te escute chorar (ou leia no caso), da pra ser digamos assim "erudito" auhuahuah sem parecer um emo no teclado. E se você tem um Tumblr alternativo por mim você pode encher o cu de se fuder. Não é preciso ser anti modinha pra ser diferente.E seja criativo mas seja você mesmo. E eu aposto que você escuta Restart e Luan Santana enquanto escreve seu Tumblr todo cheio de "alternatividade". Muito obrigado pela atenção e até o próximo post. Ah terminei esse post meio puto, pq odeio até mesmo pensar em coisas alternativas u.u mas aí vai um pensamento :P

"Ser alternativo é tão cool que virou modinha. Think about it!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário