sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Suuuperpop!

Luciana Gimenez pede para convidada mostrar onde fica o cérebro dela.


Como diria meu amado povo de administração: "Iai meus LIIIINDOS!" auuauahuah Hj o post é sobre o programa maaais educativo e de conteúdo da tv brasileira, siiim, o Superpop! Sem mais delongas, é hora do sarcasmo comer solto!

Primeiro, gostaria de agradecer profundamente à duas pessoas: o inventor do wi fi e ao cara que teve a brilhante idéia de botar a internet da Tim por 0,50 cents :) Acho que sem isso, eu já teria me tornado um sociopata completo. Pois é, e graças à essas facilidades, ontem eu consegui ficar puto e declarar desprezo por esse programa em plena rede mundial. Acompanhem a situação: Eu tirei um ronco de tarde e acabei acordando umas 9 horas, justamente na hora que tava passando o intelectualíssimo (olha o sarcasmo aê geeente!) Superpop. O que me levou a parar pra assistir o programa foi o fato do assunto tratado, ser o Et Bilú! Podem rir a vontade e dizer: "kkkkkk carai, que tosco, o tio Caio acredita em Et! kkkkkk". Primeiro, não é que eu acredite, e mesmo que acreditasse, foda-se, um monte de babaca acreditou naquelas porra de pulseiras do equilibrio (sério, isso sim é tosco u.u). Mas de qualquer forma, eu acho interessante a história do et com voz do porteiro do Castelo Rá Tim Bum :P Mas até aí normal né, só mais uma reportagem muito mal feita do Superpop u.u Só que dessa vez eu infelizmente resolvi tomar as dores do champ's de outro mundo. Se ontem eu ganhasse um real pra cada "Puta que pariu" de indignação que eu gritei assistindo o programa eu hoje tava de carro importado! Alguns pontos em especial me deixaram bem puto, e vamos a eles como de costume:

- Eu achava que era impossivel ter um cérebro no corpo da Luciana Gimenez, mas ela engravidou né. huahuahua Enfim, ela mais uma vez provou ser um ser dotado de ausência de intelecto, que quando não entende do assunto tratado fica falando merda e olhando os outros que sabem com cara de cu!

- Eu acho que só parei pra ver o programa antes dessa ocasião quando o Mr. Catra foi lá, vi um documentário sobre ele e achei o cara muito foda! E da mesma forma que ocorreu com o pobre Bilú, o funkeiro foi vitima da babaquice do programa. Mas anyway, o que eu ia falar é que no programa do Catra, estava como convidado o ex-bbb Caubói. Cara, sério, se ele casasse com a Luciana Gimenez, Deus aniquilaria o planeta, só pra não ter perigo de surgir um rebento com a união do intelecto dos dois u.u O cara falava muita meeerda, e isso com o plus de sotaque (bem mal ensaiado) da roça. E dessa vez, o papel "estúpido" foi feito por uma gordinha lá que nem lembro o nome u.u Ela tinha tanta graça quanto um professor de química contando pq o hidrogênio foi ao psicólogo (Y)

- Eu botei muita fé no Urandir, o líder do projeto que gira em torno do Bilú. Ele respondia todas as perguntas na boa, apesar do ambiente altamente hostil pra ele. Aí eis que aparece um repórter lá que eu já tinha visto antes, mas tbm não lembro o nome (porra Caio, tu tava bem ligado no programa hein u.u), e ele fala a seguinte pérola: "Eu vou lá e pego esse Et Bilú pelo gogó, e digo: venha aqui! E mostro que ele é uma farsa!" Tá, fora o comentário ter sido muito gay, ele tomou no esfíncter quando o Urandir deu a seguinte resposta: "Pois tá certo. Vamo fazer assim: vc vai lá, e se conseguir pegar o Bilú, eu te dou um carro zero! Se não, vc me dá um!". Pronto, o otário ficou mais gago que o carinha do BBB (Diogo o nome dele né? Não assisto essa porra tbm u.u). Eu dei um soco no ar em sinal de vitória :D

-Pra finalizar minha indignação, vou comentar da platéia do programa! Se eu pudesse resumir em uma palavra, seria: TOSCA! Eu não sei o que se passa na seleção dos escolhidos pra participar desse show de inteligência, mas duvido muito que o nivel deles supere o dos famosos presentes u.u Acho que eles até fazem um teste com a platéia antes: "Ei você! O que você pensa acerca da antropologia como ferramenta para entender o comportamento humano?" "Ah, eu acho..." "Pode ir embora, pessoas que saibam o que significa antropologia não podem participar do auditório!". Deve ser algo mais ou menos assim auhauhauhau E a platéia é tão imparcial quanto a do Casos de Família, tem opinião até pra cor da cueca do participante :P

E enquanto eu assistia o programa, ia twittando, e um dos ultimos tweets foi: "Porra, esse programa é muito sem inteligência u.u" aí vem uma criatura me dizer: "Não sei quem é mais sem inteligência quem ta lá ou quem assiste.". TOMAR NO CU! Como se eu sentasse no sofá pra assistir aquela merda! Eu sei o que é antropologia ok! E também sei que assistir essa porra queima os neurônios ¬¬ Bom, comentários desnecessários a parte e por parte de certas pessoas, eu peço a vocês leitores amados e queridos por mim: Assistam tv cultura que é bem melhor ^^ auahuahuah Obrigado pela atenção e até o próximo post :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário