quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Minha vida após os 140 caracteres :D




É champ's, assim como o homem das cavernas "descobriu" o fogo, o Tio Caio descobriu novas tecnologias :D Mas grandes merdas né uahauha quem não usa Twitter hj em dia u.u Então vamos falar disso :P Sigam minha timeline auhauhuha

Eu particularmente achava twitter uma merda antes de experimentar u.u "Porra, ficar falando merda pros outros e só com 140 caracteres! Faz um blog que dá mais futuro u.u" (o Duplo Sarcasmo nasceu daí :D huahuahua). Mas enfim, um dia me encheram o saco pra fazer um, e fiz. Sabe, eu acho que Newton teve o mesmo pensamento que eu quando "experimentou" da gravidade: "CARAAAAALHO, ISSO É MUITO FOOODA *___*" hauhuahua! Pois é, hj eu confesso que sou um viciado em twitter. Twitto de todos os lugares e em todos os horarios (não, eu não twitto do banheiro u.u) (e sério, eu já acordei só pra twittar huahua). Twitter é tipo uma droga tecnológica. E como toda droga tem seus efeitos colaterais.
-O que esse bagulho causa: É fato, vc sempre usa ele quando ta aziado ou mesmo animado com alguma coisa e quer compartilhar isso com Deus e o mundo. Mesmo sabendo que 99,99% do povo que ler o que vc escreveu ta pouco se fudendo se vc acabou de baixar a 3ª temporada de Gossip Girl (eu sempre to pouco me fudendo pra quem faz isso u.u). Mas vc tem que contar pra geral, normal, acho que o objetivo do twitter é esse mesmo. Mas pera lá, tudo tem limite! Merece a mooorte, causada por um choque elétrico enquanto liga o pc pra twittar, aquela pessoa que bota:

"To bebendo água."

MEEEO, até o seu cachorro bebe água sua besta twitteira ¬¬ Gaste minha timeline com coisas pelo menos "diferentes" e que não sejam óbvias! Um dia eu até ri de um tweet que dizia assim "To respirando :D" uauauahuah tive que dar RT! Eu quero ver coisas interessantes, rir, fazer piada de humor negro, essas coisas. E não me antenar se vc ta usando uma blusa branca com listras vermelhas ¬¬ Não to fazendo sexo virtual contigo pra querer saber que peça de roupa vc ta usando! u.u Anyway, outra coisa que eu não entendo é quem dá indireta pra quem NÃO tem twitter! É a mesma coisa que uma pessoa estudar (não tem sentido!!) (brincs, tem sim, estudem ^^) auhuahau mas falando sério, uma coisa é vc falar do seu "estado de espírito", do seu humor, isso até tem uma relevância, mas champ's, não diga "eu te amo tanto..." se o objeto do seu amor não tem "@" antes do nome, ok?

Bom, essas são as duas coisas que mais me irritam no twitter. Mas tem algumas outras, tipo "Vou indicar fulano que der RT..." ¬¬ Mas isso todo mundo odeia mesmo então nem vou perder tempo falando. Até pq to com sono e o post ja ta grande pra caralho u.u uahuhuah Adeus meus leitores queridos e até o proximo post :D E me sigam, @caioalves137! See ya :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário