segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Primeira idade!

Calma gurizada u.u O único "Oh baby, baby..." que sai daí é o dele ^^


Olá pessoas :D Gostaria de começar esse post primeiro agradecendo todos os leitores por fazer o trabalho de leitor e ler este blog uahahuahauh e por ajudar a divulgar o duplo sarcasmo :) O que vos escreve fica muito feliz toda vez que vê o nome do blog na timeline do Twitter! Ah e outra coisa, queria pedir que vcs comentassem as postagens, pq assim fica mais fácil de saber o que vcs acham do blog e que tipo de coisa vcs mais gostam de ver por aqui ^^ Bom, agradecimentos a parte, vamos ao post de hoje, que sem mais espera é sobre juvenis! So, let´s use sarcasm :D

Vocês se lembram de quando nós éramos crianças? Falo isso para os que como eu nasceram no começo da década de 90, os mais velhos vão lembrar dessa época tbm, e aos bem mais novos, fodam-se, esse post é sobre vocês u.u Pois bem, quando nós éramos pequenos e fofos, nos divertíamos assistindo Xuxa, jogando tazo e para os mais abastados, pirando horrores no Super Nintendo! Nós sabíamos nosso lugar, e agíamos como crianças que nós éramos. Maaaas, como sempre, a humanidade tende para o pior. E me digam, tem algo mais tosco e bizarro do que essa gurizada de hoje em dia?

Vocês meus amados, devem estar se perguntando: "Mas tio Caio, pq vc fala que a pirralhada de hj é tosca? :T". Simples pequeno adorador de sarcasmo, algum de nós quando éramos crianças já ameaçou o Pelé, o Senna ou o Luciano Szafir por eles terem traçado a Xuxa? Falo dela, porque acho que foi o ícone da infância de todo mundo :P Todos que tiveram uma infância digna e uma televisão em casa paravam nas manhãs de domingo pra ver a "Rainha dos Baixinhos" auahahuaha Mas anyway, nós não fizemos isso (não sei de nenhum caso pelo menos), então pq porra esses projetos de infâmia tem que sacar uma arma e empunhar uma faca toda vez que algum priquito chega perto do Justin Bieber?! Maaano, a gente queria coisas POSSÍVEIS e simples, como um dia estar na platéia do Xuxa Park (ta, vou parar de falar da Xuxa G.G), ter um Super Nintendo, ser jogador de futebol e as meninas em ser dançarina do Tchan (kkkkkk pior que era). Se você perguntar pra qualquer guria na rua hoje, qual o maior sonho dela, a resposta com certeza vai ser: "AAAAIN, EU QUERO NAMORAR O JUSTIN BIEBER/ROBERT PATTINSON/PE LANZA!". Poooorra, sua remelenta, tu ainda nem menstruou! Tu acabou de aprender a somar e quer namorar alguém tão virgem quanto você/um cara que tem alergia a vagina/uma bixa colorida? O que aconteceu com a inocência nesse mundo?! Antigamente, se você dizia na sua sala da 4º série que fulano tava namorando, ele ficava puto e dizia: "Eu não, eca u.u". Eu imagino a mesma situação hoje em dia:

-Iih, o Marcelinho ta namorando com a Paula! Ta namorando, ta namorando!
-Que namorando o que rapaz, to só dando uns pega nela, meu negócio é a amiga dela, a Márcia! Tu é doido, massiiiinha!

uahuahuahah tá, eu exagerei, mas é algo do tipo que ta acontecendo agora u.u Eu me pergunto em que momento ficou decretado que aproveitar o bom da infância virou crime. Caramba, minha vida de longe era mais simples quando minhas únicas preocupação eram basicamente assistir pokémon, comer passatempo e jogar bola! Hoje claro, eu tenho outros interesses (mas ainda como passatempo auhauhaua), só que isso se deu porque eu cresci. Eu segui a ordem natural das coisas! Hoje em dia, ao mesmo tempo em que um moleque assiste Ben 10, ele deve se preocupar em ter o cabelo lambido pro lado e cobrindo toda a cara, parecendo o Primo Itt da Família Adams e pegar geral da sala! Um juvenil desse nunca nem teve uma ereção u.u É triste ver que essas crianças de hoje estejam estipulando novos padrões pra infância delas. E padrões que eu só deveriam aparecer anos mais tarde! Um dos motivos que me fez escrever esse post foi pq hoje de manhã eu presenciei o seguinte tweet de uma garota que estuda no colégio que eu frequentava:

"Nossa, o tempo passa rápido, nem acredito que já vou fazer 8ª série :O"

Caraaaalho, sua miniatura de piriguete, tu AIIINDA faz 8ª série! Tua vida nem começou direito! E o pior é que eu já vinha sacando ela no twitter faz tempo. Ela mandava pérolas como: "Nossa, é tão ruim sofrer por amor!", "Meus pais acham que eu ainda sou um bebê ¬¬". Na boa, tu ainda não sabe nem fazer uma equação do segundo grau e quer saber o que é amor? Aham cláudia, sofre pra lá (Y). E seus pais te tratam como um bebê? G.G Nossa, isso é um absurdo! u.u Ainda não te compraram uma casa, um carro e te mandaram viver sua vida? Fala sério, péssimos pais os seus ¬¬ Cresce e aparece fera! Tua mãe ainda faz teu nescau e ajeita tua bolsa pra ir pro colégio! O mínimo que você deveria fazer, era agradecer por eles suportarem seu "mimmi sou adulta!" u.u Larga esse Twitter e vai colorir uma revista da Mônica!

Pra finalizar, até pq eu já me empolguei aqui e to pra chutar a primeira fã de Justin Bieber que eu ver na minha frente, eu faço um apelo: Não encorajem esse amadurecimento precoce e desnecessário nos dias de hoje u.u Se sua priminha chegar falando que tá puta e que vai matar geral porque o Justin tá namorando a Selena Gomez, dê um sacolejo nela, diga pra ela deixar de palhaçada e mande ela se preocupar somente em escutar as músicas dele, afinal, criança ouve qualquer merda mesmo né :P Muito obrigado, viva a verdadeira infância e Ikki é o cavaleiro do zodíaco mais fodão :D See ya :*

4 comentários:

  1. husahushuahsuhusah!!!! Esse kara é doido! :P
    Mas até que é verdade, tudo ou quase tudo que tu disse.
    Só uma coisa: Se tu nivela as infancias de Xuxa pra baixo, a minha foi das piores possiveis. Isso porque, de Pokemon, Shurato, Super Nintendo, TV Manchete (um crime tu não menciona-la), Chiquititas, eu gostava, mas Xuxa pra mim era tristemente triste. Prefiria muito a Angelica e a Eliana :X

    ResponderExcluir
  2. Caramba, é verdade! Esqueci de falar desses programas aí :P Mea culpa! Mas caramba, eu já achava Angélica poooodre! ahauhauhauh Eliana até que ia :) Posso até fazer um próximo post sobre a infância da gente em si. Valeu pelas dicas e por ler o blog ^^

    ResponderExcluir
  3. "Pois bem, quando nós éramos pequenos e fofos, nos divertíamos assistindo Xuxa, jogando tazo e para os mais abastados, pirando horrores no Super Nintendo!"
    Caraca, me identifiquei agora! Ah, e esquecer de Chiquititas é falta grave!
    Parceiro, mas é assim mesmo! Os mais velhos do que a gente diziam que a geração deles aproveitava melhor a infância do que a nossa aproveitou! Nessa lógica, a tendência é piorar!

    ResponderExcluir
  4. Concordo, adorei o post : )

    (E ainda perguntam por que eu odeio crianças...)

    ResponderExcluir