sábado, 29 de janeiro de 2011

"Para aê motora!"

"Menina, to até feliz! Hoje tá indo vazio né?!" - Passageira de Circular 2 diante da situação acima


Olá pessoas do meu coração sarcástico! Hoje sem muito blá blá blá! Vamos direto ao ponto, ou seja, vamos falar de "Busão"! Subam a bordo!

Siim meus amados leitores, hoje eu me dirijo aos tantos sofredores que assim como eu, tem que usar do transporte público pra se locomover pela nossa amada cidade ^^ São vários nomes: ônibus, busão, bus, cata jeca, mercedes coletiva, coletivo, inferno sobre rodas, saculejo e por aí vai! Todos com uma coisa em comum: é HORRÍVEL! Eis aqui os motivos:

- Primeiro de tudo. Nada que seja coletivo, apertado e se mova é bom u.u Não meu filho, uma suruba em cima de uma carroça não é bom também não ¬¬ Sempre que mais de uma pessoa tem que ocupar um espaço pequeno, ocorrem coisas bem desagradáveis. Disputa por lugar é o mínimo né! Acho que em certas linhas daqui tem até uma disputa pra ver quem consegue feder mais.

- Segundo meu caro leitor. Como a demanda aqui na cidade não é nada justa, ou seja, muito pobre pra pouco ônibus, acaba que você muitas vezes tem que ir em pé! E pior do que ir apertado, é ir apertado e em pé. As mulheres são as que mais sofrem coitadas. Encoxadas e mais encoxadas são cometidas dentro dos ônibus em toda a cidade a todo momento u.u Nunca esquecerei da frase de um amigo meu: "Todo dia pegando maiobão, eu faço um filho!". Sem mais nada a dizer.

- Terceiro e não menos importante. Todo motorista de ônibus é sacana, pelo menos em alguma parte do turno dele u.u Se ele pudesse, te prendia na porta quando vc tivesse descendo. Acho que eles se sentem meio impotentes passando o dia inteiro ali, sentados, levando o povo pra cima e pra baixo, dando voltas e voltas na cidade. Ele quer sentir um pouco de poder, e qual a maneira de fazer isso? Simples: Ele passa da sua parada! "Quer saber. Se eu quiser, você vai chegar atrasado no trabalho e vai perder o seu emprego u.u Pois bem, eu até ouvi você puxar a porra da cordinha, mas eu não vou parar u.u Sua vida está nas minhas mãos MUHAUAUUAHAUH!". Sério, tem motorista que é muito miserável! O cara ainda nem saiu do lugar, o passageiro já ta gritando: "Peraê motora!". Mas o filho da puta arranca mesmo assim!

- Quarto. Aqui é uma questão de pura tortura psicológica! Me expliquem, PRA QUE CARALHO, SERVEM AQUELES BOTÕES NAS BARRAS DE APOIO? Eu tenho certeza que pra pedir parada não é! Porque toda vez eu aperto aquilo como se minha vida dependesse disso, só pra tentar ver se acontece algum evento no universo. NÃO ACONTECE NAAADA! Caceeete, pra que porra eles botam aquilo ali então? G.G Acho que é só pra zuar por completo o passageiro, porque a parte física já foi!

- Quinto. Acho que eu devo ter me ausentado da Terra por uns tempos, e perdi a lei que define coletivo como feira ambulante. Caaara, nego vende de tudo na porra do ônibus G.G Tem os ninjas vendedores de Flics (nunca coma Flics, são shurikens dos ninjas brasileiros, já percebeu como eles jogam aquela porra no teu colo com uma precisão incrível?), tem os vendedores de cremosinho (merda num plástico e aquilo ali pra mim tem o mesmo nível de contaminação), vendedor de dvd (não compro pq se der pau não da pra trocar u.u) e finalmente os que não vendem porra nenhuma, mas querem seu dinheiro (vai trabalhar caralho ¬¬).

- Sexto e último. Me digam se tem algo mais indescritivelmente irritante do que Dj de ônibus? Ô VIADO, NINGUÉM QUER ESCUTAR ESSA PORRA DE FUNK, NINGUEM QUER SABER SE SEU CELULAR QUE VOCÊ PROVAVELMENTE COMPROU NA INSINUANTE E VAI PASSAR 4 ANOS PAGANDO, TEM SOM ESTEREO! Eu sinceramente acho, que ele olhou pro fone de ouvido que veio na caixa e pensou: "Pow cara, como eu vou mostrar pra todo mundo que eu sou funkeiro/forrozeiro/bregueiro/raparigueiro/alienado usando uma merda dessa?". Eu fico imaginando que esses Djs de ônibus são como os donos de paredão de carro, só que numa escala bem menor (de poder aquisitivo). Só que eu me pergunto tbm se algum dia alguma mulher já deu pra ele só porque o som dele botava o ônibus pra tremer. Nunca precisou essa criatura portadora de mau gosto, botar essa porra pra todo mundo ouvir. Ele deve ter devaneios de que um dia todo mundo no coletivo vai levantar e fazer um baile funk lá dentro. Imagina até o cobrador cantando: "Agora eu tô sem troco e você não vai passar! Daquele jeito!" (8). De fato, deveriam fazer uma campanha, a cada 10 reais de crédito que você coloca na carteira, ganha um fone de ouvido! Queria ver a desculpa que o filha da puta ia dar agora. (Eles sempre dizem que é porque o fone quebrou ¬¬)

Além desses tem N outros motivos pelos quais pegar ônibus é uma merda. Demora, barulho, gente mal educada u.u Mas, nem preciso comentar, deixo isso por conta das próprias experiências de vocês uhauhuahuha E lembrem-se, nunca peguem Residencial Pirâmide, é o expresso do inferno u.u Deixo vocês por aqui, e até o próximo post! :*

5 comentários:

  1. huahsuhasuhuashuahsua....
    "Ofereço a vocês os deliciosos Flics no saber menta e extra-forte..."
    "Eu poderia estar roubando..." Entre outras perolas dos vendeiros no busão. Todos os discursos são decorados, tanto que eles falam umas palavras q eu tenho certeeeza que eles nao sabem oq são :P
    Eu fico muito puuuto com os djs de busão kara, povo retardado, e geralmente é a pior laia possivel, outro dia foi um grupo de piriguete com farda de escola publica ouvindo a musica altão no celular. MALDITA INCLUSÃO DIGITAL!!

    ResponderExcluir
  2. auahuahuahauhaauh faaato! E isso tudo são em TODAS as linhas!

    ResponderExcluir
  3. o garoto nem é preconceituoso...
    sakaksksaak
    valeu caio, só vc mesmo pra denunciar merda da cidade em que vivemos!

    ResponderExcluir
  4. "Ele deve ter devaneios de que um dia todo mundo no coletivo vai levantar e fazer um baile funk lá dentro. Imagina até o cobrador cantando: "Agora eu tô sem troco e você não vai passar! Daquele jeito!" (8)" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... chorei!

    ResponderExcluir
  5. CAARALHO, até agora, o melhor post pra mim. Ninjas vendedores de flics, muito foda!

    ResponderExcluir