domingo, 11 de dezembro de 2011

Um recado e um agradecimento!

Aprenda com pessoas assim, a dar sua opinião educadamente! O Tio Caio agradece...



Esse post não é pra ser engraçado, definitivamente não! Venho através dele falar de uma situação que vive acontecendo comigo, mas que hoje fez o copo transbordar! Todos que leem o blog e me conhecem, sabem que apesar de todas as indignações, dos palavrões e da falta de limite pra falar o que eu penso, sempre tratei todo mundo com respeito! Sempre respeitei opiniões alheias por mais que elas fossem infinitamente opostas as minhas, pois foi a educação que me deram e foi o caráter que eu construí ao longo dos meus 19 anos (mas com carinha de 15 ^^ uahauhuahua eu falei que não era pra ser engraçado, mas whatever). Muitos dos meus melhores amigos, já me disseram que quando não me conheciam, mas me olhavam de longe, tinham a impressão de que eu era a personificação da "babaquice", mas que depois de me conhecerem de fato, essa opinião mudava! E eu sempre dei graças a Deus por isso, pois sem essas pessoas eu seria infeliz!

Vocês devem estar se perguntando, porque eu tô contando toda essa baboseira aqui. Mas como é de costume, o Tio Caio explica! Uma pessoa, (não citarei nomes, obviamente, pois até mesmo em blogs de humor, existe ética e eu acho a mesma muito importante), declarou que achava ridículo blogueiros que xingavam exacerbadamente, pregavam a intolerância e com isso se achavam o máximo. Minha primeira reação foi rir, porque logo de cara o ser em questão, que se acha portador da espada que comanda a moral e os bons costumes fez o favor de escrever "axo"! Mas tudo bem, quem sou eu pra deixar de dar valor a opinião de alguém, mesmo que escrita de forma errada! Afinal a pessoa se fez entender de forma clara. Depois de rir, me veio aquele sentimento familiar de indignação. Mas não a indignação que me faz escrever os posts de sempre, que me faz criar analogias e piadas sujas pra fazer meus leitores rirem, a que de fato alimenta e dá vida ao Duplo Sarcasmo! A indignação que eu senti foi a de alguém que na verdade tinha sido classificado de uma forma degradante!

Em todos os meus posts, fiz ressalva sobre minhas opiniões, dizendo que tudo que sempre foi escrito nas linhas deste humilde blog, é MINHA opinião e não a VERDADE! Afinal, meu nome pode até ter 4 letras, mas não é DEUS! E todas as vezes que eu mandei os de opinião contrária enfiarem um órgão sexual nos seus respectivos ânus, era no sentido de que eu não ligo pro que você pensa sobre o que EU FALO! Você pode expressar sua opinião sobre o que quiser, até mesmo sobre mim, mas jamais repreenda ninguem por dizer o que acha! Mesmo que eu use palavras que na sua opinião, são "feias" ou "de baixo nível", não significa que eu esteja errado! A mesma palavra pode ser dita em inúmeras línguas, não mudando seu significado! Se eu escolhi me expressar através de palavrões, foi porque isso expressa melhor o que eu acho e sem dúvida nenhuma faz as pessoas rirem e se interessarem!

Inúmeras pessoas já vieram me falar que eu xingo muito, e que não concordam com o que eu digo, mas eu SEMPRE fui super educado com elas, e aceitei as críticas na boa, e essas pessoas continuam seguindo o blog até hoje. Mas se você quer me criticar, faça isso de uma forma construtiva! Eu aceito opinião de todos, afinal se eu continuo com o Duplo Sarcasmo é pra tentar fazer o maior número de pessoas possíveis rirem com ele, mas não dá pra agradar todo mundo!

E se você acha que só porque não usa palavrões, suas palavras são mais dignas que as minhas, acho melhor você rever seus conceitos. Pois eu xingando, consigo ter muito mais respeito pelos outros que você! Não julgue ninguém pelo modo como a pessoa se expressa! A pessoa mais elegante do mundo, não vale nada se trata seus semelhantes com desprezo. E que fique claro que eu não me refiro aqui nesse post, à essa pessoa em especial que falou de mim hoje. Isso serve pra todos os que também não sabem distinguir humor e piadas de coisa séria! Por causa de coisas como essa que no nosso país, humoristas são processados e ladrões de dinheiro público continuam enriquecendo! Eu apenas tento fazer pessoas se divertirem, mesmo que pra isso eu tenha que arrumar alguma críticas!

E quanto a me achar o máximo, eu jamais fiz isso por aqui! Sempre fiz questão de agradecer TODOS os que me ajudaram ao longo desse blog, sejam com opiniões, críticas pra melhorar ou mesmo com exigências para que eu voltasse a postar depois das minha fases sem inspiração. Nunca deixei também de agradecer, qualquer elogio que me era feito. Reconhecer suas glórias não é o mesmo que se achar melhor que os outros por causa delas. Se eu agradeço os recados de parabéns pelos posts, isso não me torna o máximo! Mas só mostra que graças a Deus, tem gente que compartilha das mesmas opiniões que eu e que riem com isso. Então...

Quero agradecer do fundo do coração todos os que um dia já pararam alguns minutos pra ler o que eu escrevo por aqui ^^ O Duplo Sarcasmo já tem mais de dois anos mas eu nunca imaginei que ele fosse ser tão bem aceito assim. E não tenho vergonha nenhuma em admitir que ele chegou até esse ponto com muita ajuda, opiniões dos leitores e amigos e principalmente inspiração por parte deles. Se até hoje eu consegui com que lessem meus xingamentos e indignações quase 14 mil vezes, não foi pregando intolerância gratuita ou me achando! Foi através do humor e da boa aceitação das pessoas! E espero continuar fazendo isso por muito tempo e fazendo cada vez mais amizades através do blog. E lembrem-se, não é porque eu xingo aqui que eu vou te bater ou te xingar se você for falar comigo na rua u.u eu não sou um sociopata huahuahuau Por isso, todos os meus amigos e leitores, MUITO OBRIGADO MESMO! Eu fico muito feliz ao ver que a maioria me entende e gosta de ver o sarcasmo rolar solto por aqui! Mandem suas idéias que o blog é de vocês também :D Um beijo do Tio Caio e se você não concorda com o que eu acabei de escrever, já sabe né... :*

3 comentários:

  1. Oi, Caio. Na quinta linha do quarto parágrafo há um erro de digitação. Corre aí e corrige! *lessem

    ResponderExcluir
  2. Perdão! Não sei conferir. É no sétimo (último) parágrafo!

    ResponderExcluir
  3. valeeu Hannah :D ahauhauhuua e desculpa o erro!

    ResponderExcluir