domingo, 11 de dezembro de 2011

Jorge e Mateus e Chiclete com banana: uma breve análise!

- Que foi Justin, porque você tá chorando?! - BUAH, é que o show deles custa mais caro que o meu :(




Puta que pariu viu, nego na nossa cidade parece que tem merda na cabeça! ¬¬ Como é que pode pagar quase 200 reais pra assistir uma dupla sertaneja e uma banda de axé?! Vai tomar no cu mermão, puta falta de noção. David Guetta, que é David Guetta tá cobrando isso! Mas aí tu querer comparar o show de um dj MUNDIALMENTE CONHECIDO com Jorge e Mateus e Chiclete com banana? Parceiro, tu merece chupar um canavial de rola inteiro u.u Então para com a PIRRAÇA, que o bagulho agora vai ficar bolado!

A primeira coisa que nego vem me falar quando eu reclamei do preço do show dos caras foi: "Ah, mas é que lá é open bar!". Porra, seu escroto, tu por acaso não sabe fazer conta? O dinheiro que tu gasta na porra do show, dá pra tu beber muito mais em outra ocasião! Até porque, o boçal esquece do fato, de que la vai tá lotado e que conseguir uma bebida vai ser mais difícil do que a mãe dele voltar a ser virgem! E quero deixar bem claro, que não tô condenando ninguém por querer ir, o dinheiro é teu fera, se tu quiser pode limpar a bunda com ele u.u Mas não vem me dizer que esse é o melhor negócio que tu fez na vida! E eu sei que tem gente que é muito fã dos caras, logo, vai no show porque realmente gosta! Mas acho ridículo o povinho que sabe umas duas músicas e torra uma nota preta só pra charlar no camarote ¬¬ Tu devia pegar a porra da grana e tentar comprar um cérebro!

Mas deixando de lado o fator "negócio da china" que é pagar uma nota num show desses, vamos analisar a situação em que vai se encontrar esse show ^^ Amiguinho, se você já acompanha o Duplo Sarcasmo faz tempo já deve ter lido minha opinião sobre show de axé, mas se não, leia ISSO! Leu? Beleza, você já sabe o que vai encontrar em um show de Chiclete com banana :) Agora some isso, com o público de um show de dupla sertaneja (Y) Misturar esses públicos é pior do que misturar feijoada do RU com coca cola quente! Você terá as bizarrices das micaretas, com um fundo musical pra sofrer por amor! Tenho medo das pessoas que resolverem "ficar" durante o show! Você beijando a menina, aí toca uma música que faz ela lembrar do ex namorado, até porque toda menina tem uma música sertaneja que lembra de um ex u.u Isso é fato! Aí a menina não sabe se te beija ou se chora!

E eu nem gosto de imaginar os vexames que vão acontecer por lá, já que nego vai chegar mais louco que o Bozo, devido as "bases"! Porra, de que adianta o cara pagar um show open bar, se ele já vai chegar lá botando o fígado pra fora? Porque neguinho anda sem limites! A única base que consegue fazer, é a da destruição, porque tô cansado de ver nego bodando faltando meia hora pra começar a porra do show! Me diz se um filha da puta desse, não merece meio metro de pica no cu pra deixar de ser vacilão! ¬¬ Quer fazer base? Faz! Mas nunca precisou você transbordar o cu de cachaça amigo! Eu espero que tu passe o show todo caído no chão e quando finalmente ficar bom pra beber novo e fazer valer o que tu pagou, a bebida acabe! Pra tu deixar de ser otário!

Então meus amados leitores, vocês já tem uma noção do que acontecerá hoje no "Cais da alegria"! E por falar nessa localidade, vamos analisar isso também! Mano, no sério, fazer show por aquelas bandas é quase que sacanagem da parte dos organizadores u.u Porque? Pelo simples fato de que a poucos metros de lá se localizam áreas residenciais conhecidas por crimes e também o terminal da praia grande! "Mas Tio Caio, o que isso tem a ver?". Amigo, a bandidagem vai poder trabalhar perto de casa desse jeito e ainda ter transporte! Quantas pessoas já não foram assaltadas na saída de shows naquela área? Quantos carros já não foram arrombados? Eu já deixei de ir pra muitos outros shows só pelo fato de serem realizados lá! Mas se mesmo assim você não vê problema nessa situação, sorria, afinal você vai ser assaltado de todas as maneiras possíveis :D Antes de entrar, pagando os olhos da cara no ingresso e na saída também quando o trombadinha levar teu celular :D Olha só como você tá ajudando o país, gerando renda em todas as camadas sociais!

Nego que vai pra esse show vai me xingar eternamente por esse post, mas foda-se, é minha opinião e se você não concordar pode enfiar seu abadá no rabo ¬¬ E eu tenho muitos amigos e amigas que vão pro show, mas sei que eles na verdade vão rir quando lerem isso, afinal já estão acostumados! Mas como eu não sou amigo de todo mundo, acontecem algumas "faíscas" e tô achando que dependendo dos comentários que eu tenho lido agora no Facebook, essa merda vai virar é um incêndio! Porra, não aguento mais nego ficar repetindo de meia em meia hora: "Daqui duas horas tem show de Jorge e Mateus...", "Daqui uma hora e meia tem show de Jorge e Mateus...". POORRA SEU ACÉFALO! Tu por acaso vai lançar um foguete?! Que porra tu quer fazendo contagem regressiva?! EU JÁ ENTENDI QUE TU VAI NO CARALHO DO SHOW! Não precisa ficar me lembrando! E se tu faz isso pra causar inveja, reveja seus conceitos! A única possibilidade de tu me causar inveja, é se tu ficar cego, porque eu queria não ter visão, pra não ter que ler as merdas que tu declara no Facebook! Eu espero que Jorge e Mateus joguem os violões lá de cima do palco e eles te acertem em cheio na cabeça!

Pra finalizar essa análise toda, quero dizer que não tenho absolutamente nada contra Jorge e Mateus, inclusive conheço os caras pessoalmente! Encontrei com os dois em uma churrascaria em Poços de Caldas - MG, no dia em que eles iriam fazer um show lá! E eles foram muito educados, conversaram comigo sendo que eu nem reconheci eles (boa Caio, pouco alienado)! Coisa rara de se ver em artistas hoje em dia. Mas não vou ser hipócrita dizendo que sou fã dos caras ou mesmo que daria toda essa grana pra ver o show u.u E quanto a Chiclete com banana, eu até já cansei de falar, mas esses caras pra mim já tiveram o tempo deles! Já vieram tanto no Maranhão que show de Chiclete ou de Zezo dos teclados, pra mim tem a mesma importância! Se você não concorda, vai o de sempre: pau no seu cu! Mas se também não vê futuro nesse show, faça com Samira Vasconselos, que merece os parabéns por ficar em casa (mesmo contra a própria vontade)! auhauhahuahua Um beijo e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário