terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O caso da enfermeira e do yorkshire...


Não gosto muito postar duas vezes no mesmo dia, porque tem gente que reclama que fica muita coisa pra ler. Mas depois de ver o vídeo do Leonardo Scarpelli, resolvi falar sobre o assunto aqui também! Afinal, o Duplo Sarcasmo também tem seu lado sério! Então, peço licença pra dar minha sincera opinião a respeito deste fato e desse monstro que protagonizou o mesmo.

Eu começo logo falando, que pra definir um ser (não da pra chamar de humano) que comete uma crueldade dessas com outras duas criaturas, só se pode usar uma expressão: ESPÍRITO DE PORCO! Mas aí, já é até uma ofensa para com o singelo animal que consegue, ao contrário da maldita enfermeira, nos dar algo de bom, que no caso é alimento! Na verdade comparar esta escrota com qualquer outro ser vivo ou não vivo no planeta, chega a ser uma ofensa para com eles. A primeira coisa que me veio na cabeça depois assistir o vídeo, foi perguntar à mim mesmo, quais seriam possíveis motivos pra fazer algo assim com um cachorrinho indefeso. Algumas idéias me ocorreram: o cachorro podia estar fazendo barulho, poderia ter mordido ela, poderia ter mordido a filha de 2 anos que também aparece ou mesmo poderia ter estragado um de seus sapatos caros... poderiam aparecer milhares de outros motivos, mas NENHUM deles é suficiente pra justificar um ato de covardia desse!

Mas por outro lado, eu consigo achar outros motivos que podem perfeitamente justificar o que levou uma mulher dessa a fazer o que fez ^^ Logo de cara, peço desculpas se o que for dito daqui pra frente, chegar a chocar alguns dos meus leitores, mas se eu não medi palavras pra falar de assuntos "banais" anteriormente, não é justamente com esse que eu vou fazer isso. Mas voltando ao que interessa... uma mulher que agride um cachorro indefeso na frente da própria filha de 2 anos, só pode ter SÉRIOS PROBLEMAS na vida! 

Essa filha da puta, só pode tá sofrendo com abstinência de ROLA NO RABO! Ela deve ser tão escrota e tão esculhambada, que nem um cachorro ia querer ela. Acho que o cachorrinho dela, deveria ter uma vida sexual mais ativa e por pura inveja, ela matou o coitadinho. Em algum momento da vidinha de merda dela, provavelmente ela bateu a cabeça e perdeu a noção! Que tipo de ser humano normal, se troca com um cachorro dócil desses? Já não basta a babaquice generalizada em relação a certas raças de cachorro que são acusados de ataques a pessoas, mas que só fazem isso porque seus donos ignóbeis os criaram na base do espancamento e dos maus tratos, tornando os inocentes animais tão tensos e traumatizados que chegam a atacar qualquer coisa que chega perto!

Meu Deus, um animal como um Yorkshire não consegue fazer mal pra ninguém, nem se ele quisesse! Ele não tem nem tamanho pra isso G.G Aí eu bato de novo na tecla de que essa mulher é realmente um monstro sem coração por fazer isso! Que outro motivo poderia ser alegado pra justificá-lo? "A seu juiz, eu matei o cachorro porque ele tava me irritando!". Ô filha da puta, tu por acaso sai sufocando e chutando gente chata pela rua? Porque tu não vai em uma academia de muay thai e tenta bater em alguém lá que te irrita? Uma porra dessa, não tem coragem nem de fazer isso com alguém do tamanho dela, mas tem todo o ímpeto pra descontar em uma criatura minúscula!

Eu parei pra pensar depois de assistir o vídeo e andei tendo umas idéias do que deveria acontecer com ela... coisas assim bem leves ^^ Botar ela dentro de um canil cheio de pitbulls com fome e sem cruzar a um tempão! Vamo vê se ela consegue se defender sem um balde por perto! Queria ver ela levar tanta porrada até começar a fazer "AU AU"! E por falar no balde, eu gostaria de ver aquela lei da física ser desafiada: "dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar.". Vamo ver se o balde cabe dentro dela? ^^ Eu espero que alguém pegue aquela porra e enfie no cu dela com alça e tudo! ¬¬ Quero ver ela sofrer o dobro do que o cachorrinho sofreu, pra ver se bota o juízo dela no lugar certo! Como diz a sábia frase: "Não te faz de doido que pau te acha!". 

Sei que assim como eu, todo mundo tá esperando justiça em relação à esse caso! Afinal, além de matar o pobre animal, a arrombada fez isso na frente da própria filha e sabe-se lá o que isso pode vir a surtir na cabeça da coitada. Essa mulher merece pagar e pagar MUITO CARO! O Tio Caio fica por aqui e até o próximo post, obrigado pela atenção :*

Quem ainda não curtiu, curta a página do Duplo Sarcasmo no Facebook!


Nenhum comentário:

Postar um comentário