terça-feira, 11 de outubro de 2011

Preguiça: a way of life!

Eu deveria fazer uma tatuagem com isso!




Ultimamente eu tenho tirado muito tempo pra pensar na vida. Por que? Sei lá, ela por um instante me pareceu interessante pra se refletir ^^ Mas o ponto principal aqui não é esse! Junto com esse modo de passar a maior parte do meu tempo, vem os comentários alheios. E meus amados leitores, se tem uma coisa que eu não suporto é nego querer me ensinar a viver minha vidinha! Por isso que eu tô de volta parceiro! Pra me indignar como não fazia a muito tempo! Sim seguidores do mais profundo sarcasmo! O TIO CAIO TÁ DE VOLTA! Então bora lá, antes que a preguiça seja maior!

Velho, sinceramente, eu admito que sou um cara relapso com certas coisas u.u As vezes quando me é "exigido" fazer alguma coisa, eu simplesmente levanto a sobrancelha e falo: "naaa"! Não rola ter que me levantar 6 da manhã pra estudar pra uma prova que vai ser 2 da tarde! E pra quem me acha preguiçoso: FODA-SE! Eu não acho digno gastar meu tempo de sono pra "dar uma revisada". Se tu não aprendeu até agora meu querido, não vai ser em algumas ínfimas horas que tu vai fazer isso! ¬¬ Pra mim, é perda de tempo e energia fazer esse tipo de coisa!
Aí um VIADO que em vez de procurar criar jeito de homem, chega pra mim e fala: "Ah, mas isso vai refletir no teu futuro! Você não vai criar comprometimento!". PORRA, NÃO FODE! VAI DAR O CU DE CABEÇA PRA BAIXO! Comprometimento é o caralho! Só porque eu não tô afim de pagar de desesperado e tratar a prova como uma bomba relógio, em que cada minuto antes dela explodir é valioso, não quer dizer que eu não tenha responsabilidade (Y)

Só que pera lá, não vamos deixar a carroça sair desgovernada por aí! Acima de tudo, pra você poder se desprender das rédeas das obrigações, é necessário que você se garanta parceiro! Não adianta você esperar que as coisas simplesmente vão *PLIM* aparecer e se resolver, sem pelo menos O MÍNIMO ESFORÇO seu! Pelo menos faça o que deve ser feito. O "além disso" que pode ficar pra depois. Até porque, todo mundo sabe: "Tudo que é demais, faz mal!". E principalmente preocupação :D

Sinceramente, esse povo que é bitolado com tarefas, trabalhos, deveres e afins, são um bando de pobres de alma! Amigo, Deus só deu uma vida pra cada um de nós! E hoje em dia, grande parte das pessoas dá conta da sua e da dos outros. Faça um favor à si mesmo e aproveite a sua! Eu quero que meu computador EXPLODA, se alguém do fundo do coração vier me dizer que prefere estudar do que sair com os amigos (os que tem amigos né!), ou passar o dia relaxando em casa. "Ah Tio Caio, mas conhecimento é a melhor coisa que existe!". Amigo, vai fazer sexo e depois vem me dar tua opinião de novo (Y)! Estudar, trabalhar, se esforçar...tudo me remete a uma só palavra: BORING! Talvez essa não seja sua opinião, e você até goste de aprender coisas novas! Parabéns, você é sortudo e uniu o ÚTIL ao AGRADÁVEL. Até porque, por mais preguiçoso que um ser humano possa ser, ele vai ter consciência de que pra continuar "de boresta" no futuro, ele tem que se sustentar u.u E isso amigo, você só consegue de 3 formas: ganhando na loteria, sendo famoso e trabalhando!

Vocês devem tá achando que eu tô pregando o desapego das obrigações u.u Não é isso! Eu não tô mandando ninguém viver como hippies ao "Deus dará". Só acho errado quem critica outras pessoas que "não gostam de esforço desnecessário"! Eu não tenho vergonha de dizer: "PREFIRO MINHA CAMA DO QUE UMA CADEIRA DA FACULDADE!". Se eu pudesse assistir as aulas deitado faria isso! Só que aí, vem um puta povo hipócrita dizer: "Sem esforço, a gente não consegue as coisas!". BULLSHIT! Claro que consegue seu babaca! É questão de saber fazer isso! Já dizia o sábio Balu: "Necessário, somente o necessário! O extraordinário é demais!". ISSO SIM É UM FATO! Então, um recadinho pra você que critica pessoas "relaxadas":

"PAU NO SEU CU! ENQUANTO TU TA COM O RABO AGREGADO EM UMA CADEIRA 24 H POR DIA, EU VOU CONSEGUIR TANTO QUANTO VOCÊ NA VIDA! E ADIVINHA: SOFRENDO MENOS QUE VOCÊ!"

Esse foi um desabafo de uma pessoa que vive "de boresta". E meu conselho final é: "Não deixe a vida passar! Aproveite, se divirta. Mas claro, fazendo pelo menos o mínimo pra que no final tudo dê certo! Afinal, você não vai querer morar na rua!". O Tio Caio vai ficando por aqui :D Sejam bem vindos (de novo) ao Duplo Sarcasmo e até a próxima! UUUM BEEEEIJO :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário