terça-feira, 25 de outubro de 2011

Feliz dia do dentista!

Seu sorriso garante o nosso! :D


Venho com esse post homenagear os que como eu, tem paixão pela odontologia! Hoje é o nosso dia, o dia do cirurgião dentista! Muitos me pergunta, o porque de eu ter escolhido esse caminho pra mim. Bom, eu teria inumeros motivos pra citar... mas acho que os principais são porque fui criado observando a profissão de perto (meu avô trabalhava como dentista, mas já se aposentou), sempre achei legal ver um dentista trabalhando, quando se falava em dentista pra mim eu logo imaginava alguém importante e bem sucedido, além do quê, quem me conhece sabe que eu gosto de humor! E qual profissão se assemelharia mais à de um humorista do que nós que também colocamos um sorriso no rosto das outras pessoas? :D

Mas pra fazer nossos pacientes sorrirem, temos que trilhar um longo caminho! Passar por muita Biologia (que é basicamente o curso que a gente faz nos 3 primeiros períodos!), clínicas e muita, MUITA paciência pra aguentar aquele paciente mala que aparece de vez em quando, mas que a gente tira de letra pois acima de tudo temos de ser éticos! E não recuaremos diante de desafios! Seja um terceiro molar que insiste em não sair, uma boca com mais buracos que as ruas de São Luis, nós encaramos e fazemos nosso trabalho bem feito! Afinal, gastamos muitas horas, trabalho e neurônios pra chegar onde queríamos!

Portanto próxima vez que for ao dentista (vá regularmente animalzinho! u.u Não deixe sua boca desgraçar pra procurar um!), agradeça e dê os parabéns :) Afinal todo profissional gosta de ter seu trabalho reconhecido. E lembre-se que se seu sorriso continua bonito, é graças a nós. Dentistas, mais uma vez parabéns pelo nosso dia /o/

ODONTO COM ORGULHO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário