segunda-feira, 2 de maio de 2011

O casamento real...

As únicas pessoas que de fato deveriam dar bola pro casamento estão nessa foto! Se você não estiver aí e perdeu seu tempo pra saber tudo sobre a cerimônia, PAU NO SEU CU!



Como já deu pra sacar pelo título do post, o Tio Caio vai falar de que? Do casamento do Príncipe William! Siiim meus caros leitores! Finalmente essa porra aconteceu u.u Sério, eu já tava PUTO com o tanto que o povo/televisão/internet/ ficava comentando sobre isso. Primeiro de tudo, que a porra do casamento era da realeza INGLESA! Eles tão cagando pra plebe de lá, imagine pra plebe do resto do mundo (Y) Aí, ainda fica um monte de fofoqueiro/desocupado do mundo todo, pagando pau pro evento! Coisa fofa, vai procurar uma louça pra lavar, uma roupa pra lavar, qualquer coisa! Mas faça algo produtivo em vez de ficar querendo dar conta dessa merda de cerimônia ¬¬ Nego ainda vem querer justificar: "Ah, mas é uma cerimônia única, diferente e que foi feita pra todos se encantarem!". CARAAAALHO, VAI SE FUDER! Esse casamento foi como qualquer outro! Um noivo, uma noiva, o resto dos convidados altamente entediados, esperando pra poder comer e encher a cara u.u A única diferença é que gastaram milhões com decoração, segurança etc. Eu ia achar interessante é se ele casasse com outras 10 mulheres, ou se todo mundo na igreja tivesse pelado! Aí sim ia ser um casamento diferente (Y) E que porra é essa de que "foi feita pra todos se encantarem!"? Vai tomar no cu amigo! Eu ia me encantar é se todo mundo que assistiu pela tv ganhasse pelo menos uma marmita com bolo e salgadinho ¬¬ Mas você que acordou cedo, pra assistir aquela porra, ganhou alguma coisa? Não! Ficou feito trouxa, olhando um monte de gente feia, com roupas que fariam até a Lady Gaga falar: "QUE PORRA É ESSA? G.G", sem ganhar pica nenhuma! Engraçado como tem gente que é muito sem noção mermo! Não sabe o nome do governador do seu estado, mas sabe decorado TODOS os detalhes do casamento! Eu queria que uma criatura dessa pulasse do Big Ben na hora da cerimônia!! (que diga-se de passagem, é o nome do sino! E não do relógio :D). Eu apesar de achar isso perda de tempo, nem posso me irritar tanto assim, afinal esse tipo de comportamento é esperado quando se trata de gente "na mídia", uso as aspas porque nego só quis dar conta da vida dos noivos perto da data do casamento! Antes ninguém tava nem aí se o príncipe pilotava aviões de resgate ou se a Kate já tinha dado pra ele antes de se casarem! u.u Mas finalmente, eles já casaram, ela já tomou no cu quando disse sim, já que ser princesa é um saco! E a poeira e os comentários já baixaram! Portanto, nós plebeus, devemos é tocar nossa vida pra frente! Beijos e até o próximo post :**

3 comentários:

  1. pior q é verdade a "mídia" atualmente é um verdadeiro porre. ainda mais com assuntos nada a ver com o brasil.
    ainda bem q não perdi meu sono por esse casamento, tá loko levantar cedo pra v uma sequencia dessas...
    entao como vc mesmo disse DEVEMOS É TOCAR NOSSA VIDA PRA FRENTE!

    ResponderExcluir
  2. Mas teve uma vantagem, a shopto.net que vende jogos de ps3 xbox 360 e outros consoles deu um desconto por causa dessa merda.

    ResponderExcluir
  3. gostava mais de quando tu analisava mais as coisas toscas do evento do que chingar a cada 3 palavras!

    ResponderExcluir