Em um show de axé, você espera arrumar as da esquerda! Mas sempre acaba do lado direito! u.u
Primeiro de tudo, vou deixar bem claro que tudo que será dito daqui pra frente é partindo da seguinte premissa: "Porque o Tio Caio não pagaria pra ir em um show de axé.". Em um outro cenário, no qual a premissa seja: "Tio Caio ganhou um ingresso grátis pra um show de axé.", a história do Brasil seria um pouco diferente, admito! Porque de graça eu tô indo até pro Acre! Mas já que os parâmetros estão estabelecidos (aposto que vai ter gente procurando o significado de "parâmetro" no google u.u), vamos começar os comentários.
Você caro leitor, deve estar querendo perguntar: "Tio Caiô, porque você não vai em show de axé? u.u É um show como qualquer outro!". PODE PARAR POR AÍ MEU QUERIDO! Um show de axé é um acontecimento ímpar, quando se trata de shows! E eu digo porque. Começando pela vestimenta para entrar naquele inferno, vulgarmente conhecido como "abadá"! Amigos e amigas, chama o google pra me dizer qual o sentido de ter que usar aquela merda ¬¬ O cara que criou o abadá, deve ter pensado da seguinte maneira: "Eu preciso criar uma coisa que seja tosca, feia, chamativa, dê coceira, faça a pessoa feder mais que sovaco de maratonista e que só sirva pra usar em uma ocasião!". E eis que surgiu o abadá :D Sério, me digam se existe coisa mais escrota do que isso! Nunca precisou você ir pra um show fantasiado de cone de sinalização u.u Pra que porra tem que ser toda vez alguma coisa com verde cana?! Se a gente jogar um holofote bem potente na público de uma micareta usando abadá, acho que a luz refletida vai ser tão forte que o sol ia se apagar de vergonha por não brilhar tanto! E puta que pariu, ô coisa pra feder viu! Aquela porra devia ser era descartável, apresenta até perigo biológico de tanto suor que ele consegue reter! Ah, e um comentário a parte sobre o uso de abadás: "Se você está lendo esse post e usa abadá no dia a dia ou quando vai sair, eu tenho que lhe falar: ISSO É ALTAMENTE ESCROTO! Se você acha sexy, por favor ACORDA PRA JESUS! 100 em cada 100 meninas broxam ao ver um cara de abadá! Podem ter certeza disso! Se sua namorada nunca te disse isso, pode crer que você será pego de surpresa com um "amor, a gente tem que conversar..."! Então fikdik! Abadá depois do show, só serve pra passar cera no carro!
Só de falar do "uniforme" desse encontro do inferno, já me fez ter calafrios u.u Eu tô praticamente me mutilando psicologicamente ao fazer esse post, mas vamo lá né Caio! Você ainda não sofreu o bastante, vamos falar das pessoas que frequentam esta merda! * PAUSA PARA UM IMPORTANTE AVISO DO TIO CAIO * Se você é leitor do Duplo Sarcasmo e frequenta shows de axé, as coisas ditas adiante não se aplicam a você! * VOLTAMOS COM O SARCASMO NORMAL *. Gente, quem sou eu pra julgar alguém, mas convenhamos... hoje em dia, show é uma coisa que TODO MUNDO vai! Rico, pobre, novo, velho, bonito, feio, muito feio, feio pra caralho, nível causador de cegueira etc. Não tem mais nem como dizer "Ah, é caro então não posso ir :(". Porque uma merda dessa da pra parcelar em 100 vezes e no crediário da Insinuante! É comum, você ver gente no show que pagou 50 conto pra entrar e não tem um puto pra comprar uma latinha de cerveja! Mas anyway, o ponto principal é que banalizou demais esse negócio de ir pra show de axé u.u Um grande problema com qualquer lugar da nossa cidade ultimamente. E eu falo em especial de certas pessoas que na magnífica classificação do meu amigo Adriano Abreu, são conhecidas como "à toa"! Elas que tornam os shows em geral, uma merda! Ao lado claro das pessoas feias ^^ E justamente por essas merdas de micaretas serem abarrotadas de gente tosca e à toa, é que eu não pago uma nota preta pra parecer um outdoor, ficar fedendo mais que peido de velho e muito bem acompanhado deles (Y).
A questão da música eu não nem comentar u.u Porque axé é aquela coisa: se você escuta em casa ou no carro, você tem sérios problemas mentais u.u Mas eu paro com o Duplo Sarcasmo se alguém me disser que foi em uma micareta ou show de axé e não se empolgou com a música! É inegável o poder contagiante que essa merda tem sobre a gente u.u Todo mundo em algum momento de sua vida, já cantou em alto e bom som a "dança da manivela! Mas isso meus queridos leitores, foram outros tempos! Tempos em que micareta e shows de axé, aconteciam uma vez a cada muito tempo. Hoje em dia, Chiclete com Banana tá pra ganhar título de cidadania maranhense. Ivete Sangalo já virou fã de cuxá (Y) E Claudia Leite tá pensando em mudar o nome pra Cláudia Juçara u.u Acho que o povo daqui que vai pra show só vai pra poder pegar alguém, porque a musica mermo já aziou faz tempo! E por falar em pegar alguém, não vou condenar o fato das pessoas ficarem e talz... ao contrário! A graça tá justamente nisso! Mas porra, lá é foda. Não dá nem tempo de analisar a cara da criatura, pra ver se não tem nenhum sinal de DST G.G A OMS até anda pensando em declarar shows de axé como principal foco de contágio da mononucleose.
Bom, acho que já deu né? O post tá grande pra caralho! E espero ter conseguido falar de tudo :D Obrigado pela atenção e aos que me chamaram de otário por eu não ir pro show de Chiclete com Banana hoje, só digo uma coisa:
"Masca o chiclete e a banana VOCÊ ENFIA NO RABO SEU BABACA!"
AAH, UM COMENTÁRIO PÓS POST :D LEMBRANDO TODOS VOCÊS AMADOS LEITORES, QUE VISITEM O http://halibidoso.blogspot.com/ ! BLOG DO AMIGO VITOR LIMEIRA :D QUE NOS DIVERTE COM SEUS POSTS MUITO ENGRAÇADOS! CORRAM LÁ E CONFIRAM!
Não acredito que eu te achei por aqui. Alias, por onde tu anda que eu não te vejo mais naquela UFMA hein?
ResponderExcluirEnfim, ri demais aqui, to seguindo
Beijoos
uahuahuahua rapaaz, tu tbm anda sumida! Mas qualquer dia eu vou lá te visitar :D E brigado por ter lido essa besteira aí auhuahuahuaa
ResponderExcluireita q o axé tá mesmo banal. eu mesmo só escuto axé se for no carnaval e olhe lá, pois o clima do axé tem um q de carnaval, no mais quero q o axé se foda.
ResponderExcluiragora só votando ao post anterior q li tb sobre o dos forro das antigas, como sou um cara q acompanha as musicas mais recentes do forro, posso dizer q prefiro as atualidades, mas não pelas letras e sim pel ritmo agitado q elas tem e assim vc pode relar mijador com mijador a vontade. e essa parada de fik girando a garota é mesmo coisa de quem não gosta de mulher, nao sou um fã d girar a girl prefiro ficar com ela grudadinha fugando no gangote dela, hehehehehehe