quinta-feira, 19 de maio de 2011

Doses homeopáticas de sarcasmo... (parte 2)

- Um monte de gente veio me criticar porque eu esculhambei o Facebook e agora vivo usando ele u.u Amigos, não posso fazer nada se o orkut está jogado as traças! Eu que não vou me isolar do mundo. Só me resta usar essa merda!

- Um conselho: pessoas gordinhas, não façam tatuagem de cerejas! Você dá oportunidade para comentários como: "hahaha o resto do bolo ela comeu!" u.u

- Hoje eu presenciei uma menina quase chorar porque tava chovendo e ela não queria sair do lugar pra não estragar a chapinha! "Minha colega", todo mundo sabe que essa juba não é natural ¬¬ Se um bombril olhar teu cabelo ele ia se apaixonar a primeira vista!

- "Porra Caio, tu é muito trouxa! Tu já tá no curso que tu quer e vai fazer Enem de novo pra que? u.u". Pau no seu cu! Eu não reclamo se você diz que já viu um filme duas vezes!

- Algumas pessoas curtem ser arrogantes, só pra terem a sensação de que são superiores. Coisa fofa, olhe pra você: feio, chato, brega e sem amigos! Não confunda superioridade com o fato de ninguem te aturar!

- Show de Arnaldo Antunes por 10 reais :D Incentivo a cultura? Não! É que a música dele é chata mesmo!

- Já sei porque jogaram bosta no espetáculo da Raimundinha u.u Ela toda colorida daquele jeito, confundiram com o show do Restart!

- "Nós pega o peixe.". Calma gente, não briguem com o MEC u.u É que esse livro foi feito na época que o Lula ainda era presidente ^^

- A classe que mais apoiou a greve dos rodoviários até agora, além dos próprios, foram os estudantes! Solidariedade? Não parceiro! Nós queremos é ficar em casa mesmo ^^

- Dj Bruna Surfistinha na ilha! Já vi pagarem prostitutas pra muita coisa, mas pra tocar música é a primeira vez!

- A Bruna Surfistinha quando tiver atacando de Dj tem que evitar frases do tipo: "Vou tocar uma muito boa pra vocês!". As pessoas podem interpretar da maneira errada u.u

- Preconceito linguístico? Eu tenho com quem fala "colega" e "siô" u.u

- O presidente do FMI foi preso por tentativa de estupro e assédio sexual. O CARA TEM DINHEIRO PRA PORRA E ELE QUER FAZER SEXO A FORÇA? G.G Isso que é ser pão duro!

- Vitima de Bullying paga 100 reais pra não apanhar? O que a UFMA tá esperando pra colocar um curso de Bullying por lá? É uma carreira promissora!


Esse foi mais um "Doses homeopáticas de sarcasmo...". Mas não se desesperem porque em breve um post "de verdade" pra todos vocês uahuahuahuaha beeijo do Tio Caio :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário