quinta-feira, 21 de abril de 2011

Uma análise musical...

Venho através desse post, fazer uma breve análise acerca da música "Casa dos macho", que ultimamente tem feito bastante sucesso entre os amantes do forró. A sugestão da música foi feita pela minha parceira de odontologia Samira Vasconcelos e a pressão pra que eu fizesse esse post veio através da fofa da Bianca "She Said" Barbosa. Então vamos lá!

CASA DOS MACHO - GAROTA SAFADA

Deixei as coisas dele no portão
Não sei se ele passou para pegar
Até que durou muito tempo

- A parada já começou errada! ¬¬ Minha filha, Deus nos ensina que um casamento só acaba quando a morte separa! Aí tu vem esculhambar a parada botando seu pobre marido pra fora de casa? E não tem nem a decência de sentar, conversar e tentar resolver os problemas! NÃÃO! Bota o cara na sarjeta como se ele fosse um personagem de uma música do Bruno e Marrone u.u E termina fazendo ironia com o relacionamento! Mal caráter ¬¬

É que eu sô assim memo, sô assim memo
Se o cara se acha viro no veneno
Isso me irrita, isso me irrita
Saio pra balada com as minhas amigas

- Aqui ela admite que é uma sem vergonha! Não admite que o homem mostre sua auto estima, já estraçalhada por ela :T E temos claros sinais de que ele poderia vir a sofrer um atentado! VENENO! Vocês prestaram bem atenção? Ela falou VENENO! Call the police, liguem pra Swat, toquem o telefone vermelho das meninas super poderosas, que esse cara corre risco de vida u.u E ela se contenta em planejar o assassinato frio do homem? Jamais! Ela ainda tem que comemorar na balada! Por mim ela bem que podia escorregar no balcão do Chez e se lascar pra aprender a ser uma mulher exemplar ¬¬

É que eu sô assim memo, sô assim memo
Se o cara se acha viro no veneno
Isso me irrita, isso me irrita
Fico na balada tomando birita

- Neste trecho ela repete os seus planos maléficos! E com o "plus" de que isso se deve a um sério problema com álcool! Meus Deus, como este homem sofre u.u Ela deve passar o dia bêbada, jogada no chão do banheiro. Não deve lavar uma louça, uma muda de roupa ¬¬ Leva esta mulher no AA gente! Onde já se viu! Qualquer dia desse, ela troca o leite do menino por uma garrafa de Old Parr!

Hoje eu durmo lá pra baixo
Na casa dos macho, na casa dos macho
Bebo de tudo faço um regasso
Na casa dos macho, na casa dos macho
Um pra cima e outro pra baixo
Na casa dos macho, na casa dos macho
Não quero marido pra encher meu saco
Eu vou morar na casa dos macho.

- Aqui eu nem preciso comentar né? Como eu diria em conjunto com meu amigo João Cordeiro: VADIIIIIA! Isso é uma extrema falta de respeito! Prática clara de adultério. O que me deixou mais assustado foi: "Bebo de tudo, faço um regasso!". Gente, ela bebe tanto que perde as pregas G.G Para essa mulher, que ela tá mais desgovernada que carro de supermercado descendo ladeira u.u Tá usando até o kamasutra! "Um pra cima e outro pra baixo". Comassim? Ela tá achando que é Br do Maranhão pra sair tapando os buracos?! E ela termina mostrando claramente, total repúdio pelo marido, homem bom e provedor do bom e do melhor para ela u.u

Chego a conclusão de que ela não tem, de fato, vergonha na cara! Acabo por aqui minha análise e por favor moças, não cantem esta música! Porque nem os machos dessa casa aí, vão querer vocês! Adeus :*

( Gostaria ainda de agradecer ao intérprete da música Wesley Safadão, também conhecido no mundo da Ufma como Aécio Bezerra! Valeu cara :D)

3 comentários:

  1. UHAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA EU RI MUITO, CAIO

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    é grande Caio pra vc ver aí como é as coisas né não.
    uma interpretação mto boa da mensagem subliminar da música.

    ResponderExcluir