quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Vai lá champ´s faz tua dança!


Bom finalmente um tópico com um assunto decente! Hj, pra ser mais especifico a poucos minutos, um amigo meu disse que ia entrar em uma aula de forró! "kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi minha resposta imediata; fala sério, isso é coisa pra gente de meia idade que precisa de alguma atividade lúdica, nenhum cara considerado "descolado" faz aula de dança. A resposta dele foi a melhor: "tu vai ver a bixinha na hora que tocar o FORRÓ! Você estará SENTADO ou então só fazendo aquela porcaria enrolação e eu fazendo é tudo!", bom champ´s agora eu vou usar um pouco de lógica. Qual o principal motivo de um cara querer dançar? É simples, ter a oportunidade de "colar" com uma garota e tentar chegar nela, mas ai vc me pergunta: "Mas tio Caio, pra isso o cara tem que saber dançar num é?", claramente filhote, mas tbm o cara num precisa ser o Carlinhos de jesus! Até pq a menina num vai se ligar no quanto tu consegue girar feito um pião e sim no que tu consegue fazer enquanto isso! Eu mesmo aprendi a duras penas que dançar num é garantia de nada; na época em que rebolation era coisa de poucos(e realmente bons) todo mundo pirava quando esse que vos fala dançava (a modéstia foi ali rapidão mas disse que voltava), mas nem por isso eu pegava milhares, no máximo descolava umas alunas (ja era um começo). Bom o que eu quero dizer com isso é: Naum adianta saber dançar de forró até balé clássico quando o motivo se trata de pegar alguem numa festa! Pq se fossem pra admirar vc dançar eles iria pra um teatro e pagariam só pra isso! Saber dançar, ou pelo menos enrolar é só um pretexto pra iniciar uma investida! Logo esse recado vai pro meu querido amigo: "Enquanto vc estiver abalando na pista, dançando feito uma gazela frenética eu estarei tbm dançando mas de uma forma bem mais discreta e falando pra garota que estiver comigo, que um dia vc foi normal!"
Bom amados leitores essa é minha humilde opinião, não percam tempo aprendendo a dançar como um profissional a não ser que vc queira ser um claro! Mas invista seu tempo em melhorar outras caracteristicas que vão te fazer chegar "lá" mais rápido! Abraços e continuem espertos com o "shuffle" de Deus, hj ele botou pra "tocar" no céu Mc Pelé, o cara que cantava "Namorar pelado", se vcs não sabem de quem se trata joguem no google!See ya later!

Nenhum comentário:

Postar um comentário