domingo, 13 de dezembro de 2009

Dormir na casa de um amigo significa: ZUAÇÃO!


É champ´s, vc que ja fez isso com certeza deve estar concordando comigo! Dormir na casa de um amigo é algo legal, mas assim como tudo na vida tem seu lado digamos... perigoso! E o perigo aumenta severamente quando além de vc outros estão indo fazer a farra na casa dele! O primeiro vacilão que dormir sofrerá as consequencias, é sempre assim. A unica variavel é o grau de perversidade da brincadeira: pode ir da inofensiva pasta de dente na cara, passando pela moderada pintura de pênis nas bochechas até o nivel extremo de colocar excrementos ou substancias corporais não menos nojentas na face da vítima (sim eu já presenciei esse grau!). Apesar de parecer cruel, na hora é bem engraçado (não serei hipócrita e dizer que não acho graça, acho sim e muita), mas claro tudo deve ter limites; quando passa do nível moderado pra mim apesar de ser engraçado pode trazer reações nada amigáveis por parte da vítima ao despertar! Alguém com certeza vai se perguntar: "Mas pq o tio Caio ta fazendo um post sobre isso?", é simples champ´s, ontem eu fui vítima de uma dessas brincadeiras por parte de dois amigos meus. Não fiquei chateado, pq foi uma brincadeira relativamente leve e que só me causou certo constrangimento na hora mas depois eu acabei rindo. Foi mais ou menos como a da foto abaixo:


Acreditem na legenda!


A brincadeira claramente foi registrada em forma de fotografia, mas graças ao meu amigo idiota que deixou a máquina jogada na cama, ela foi deletada pela mãe dele que viu a foto e ainda passou maior bronca nos dois dizendo que aquilo era coisa de muleque sem futuro! (valew tia, me vingou :p). Bom além de me auto ridicularizar, esse post serve de alerta pra vcs queridos leitores. Se forem dormir na casa de um amigo lembre-se:

-Não seja o primeiro a dormir!

-Nem o segundo!

-Enfim, não durma!

-Fique de olho em conversas entre os outros, eles certamente estarão tramando sua armadilha.

-Faça com eles antes que façam com vc!

-Leve sempre algo pra registrar sua pegadinha! dica: Se possivel, tire a foto sem flash isso normalmente desperta a vitima e faz a foto ficar ruim!

-Seja silencioso, eu escapei de muitas dessas brincadeiras pq o babacão era tão silencioso quanto um vendedor de cremosinho do terminal da cohab!

-Em hipótese alguma, use coisas que podem machucar a vítima. Ja soube de historias que a pegadinha acabou mal por causa de certos objetos usados. (O champ´s colocou rexona na boca do amigo enquanto ele tava dormindo, resultado: o cara quase morre sufocado pq teve uma reação alérgica e a garganta "fechou").

Bom essas são minhas dicas de como sobreviver (e executar) as pegadinhas quando dormir na casa do seu "parceirão"! E deixo com vcs um pensamento de minha autoria:

"Amigo não é aquele que te ajuda a levantar, é aquele que tem coragem suficiente pra apontar pra vc e gritar bem alto: SE FUDEU!OTÁRIO!"

Beijos duplamente sarcásticos para todos vcs queridos leitores e obrigado pelos elogios sobre o blog! Isso pra mim é muito importante! Hasta la vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário