sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Guia prático de como se portar em uma festa!



Resolvi escrever esse post por causa do post anterior e por causa da formatura do Batista que ocorreu ontem(a galera de lá é super gente fina, abrass pra todos eles), mas vc deve estar se perguntando: "O tio Caio deve se achar o cara pra dar conselhos comportamentais!tsc tsc u.u!". Que nada champ´s quem sou eu, um simples aspirante a blogueiro que tem uma vida social até marromenos! Mas não precisa ser o rei da balada pra saber como se portar em uma festa! Algumas atitudes são óbvias pra naum passar ridiculo, e é sobre elas que eu vou falar agora, com base nos meus conhecimentos sobre festas!Entaum ai vai:

-First e básico!Peloamordedeus, use um traje de acordo com o ambiente que vc vai! Nada pior do que se sentir deslocado, isso te "bloqueia"! E em alguns casos naum é ruim só pra vc, nada pior do que por exemplo ir em uma festa de 15 anos e ver um cara com uma camiseta que chama mais atenção que o vestido da aniversariante!

-Não fique parado no meio da boate! A música ta tocando, todo mundo indo ao delírio e o champ´s tá lá com cara de enterro, braços cruzados e tão animado quanto um aluno que acabou de fazer enem! A não ser que vc goste de sofrer, se vc foi pra festa é pq estava pelo menos com um pouco de vontade de dançar(se vc foi só pra pegar mulher, aconselho vc a usar o dinheiro do ingresso da festa para gastar num puteiro!), e outra mesmo que vc vá só pra se dar bem, como foi dito no post anterior, vc tem que pelo menos enganar!

-Dance, mas não como se tivesse algo na sua bunda! Se vc não sabe dançar bem, por favor não tente dar show! Isso é uma péssima idéia pois a maioria das vezes(todas), vai sair uma coreografia mais tosca que aquelas de banda de brega que aparecem em programa de sábado a tarde! O meu conselho é que se vc não sabe dançar bem, faça apenas o dois pra lá dois pra cá!É seguro e garante um movimento adequado a qualquer ritmo! Mas se vc sabe dançar bem, amigo faça seu show e atraia olhares, mas lembre-se: como dito no post anterior isso não é garantia de pegar mulher, faça isso somente se vc realmente só quiser dançar!

-Não tente dançar se vc está bebado bosta! Isso sempre termina da maneira mais sólida: No chão! Fique sentado e continue enchendo a cara! Todos os bebados que eu ja vi "tentando" dançar causam uma confusão no meio da pista! Derramam bebida nos outros, derrubam as pessoas ao redor como se fossem pinos de boliche e sem falar que pagam mico! Se bem que se ja estiver no fim da festa e a pista não estiver tão cheia deixe ele dançar! Isso garante risadas e muitos comentários no outro dia!

-Não corra no meio do povo em uma festa! Eu aprendi isso ontem na formatura do Batista! Esse que vos fala correu em direção a porta para falar com um amigo, e esse povo brasileiro que adora uma muvuca achou que eu estava indo conferir alguma briga e começou a me seguir no ato de correr, isso foi o bastante pra que toda a festa estivesse na porta procurando a "porrada".

-Não fique incomodando o Dj! Nada pior que aqueles sem noção que ficam pedindo pro Dj tocar um ritmo que não tem nada a ver com boate! Certa vez presenciei um cara gritar pro Dj: "Toca Raul!", bom champ´s a não ser que Raul seja o nome de um novo Mc de funk, nada feito! Se vc não gostar do que está tocando simplesmente se sente, ou vá dar uma volta pela festa! O cara tbm não pode passar a festa toda tocando o melhor do psy trance só pq vc não gosta de forró! Ele tem que atender os gostos de todos e não só o seu e de seus amigos que não sabem dançar!

-E finalmente, não crie confusão! Nada pior do que ter que parar uma festa por causa de um grupo de babacas que resolvem sair no braço! Se querem brigar procurem um ringue e não estraguem a festa de quem só quer curtir! Existem outras formas de se chamar a atenção!

Bom meus amados leitores e festeiros, esses pra mim são os fundamentos básicos pra não pagar mico em uma festa! Espero que ajude os "deslocados" nas festas! Deixo vcs com uma frase do sábio Ernest Thomas Sinton Walton: "Eu gosto da festa quando não obriga os amigos, na manhã seguinte, a olharem-se envergonhados.". FIKDIK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário