terça-feira, 22 de dezembro de 2009

P.B.D.B´s PARTY!!

Ricardo (O contador de histórias), Eu (o cantor agredido) e John (o mártir da guerra de sapatos)!

É champ´s to escrevendo esse post em modo zumbi! Estou a cerca de 26 horas sem dormir! "Mas tio Caio, isso é só o vício em internet?". Não meu querido dorminhoco, eu ainda não virei um japonês filho da puta pra ser viciado a esse ponto! O motivo dessa maratona de abstinência de sono é decorrente do fato de ontem ter sido niver da minha puta (Parabéns Dudu), e com isso vem mais uma das tão lendárias festas do pijama proporcionadas pela galera do P.B.D.B.! E essa meu amigo realmente foi lendária! Tivemos coisas inéditas e que ultrapassavam o nível da bizarrice!E agora irei listar os fatos ocorridos, vamos lá champ´s leiam e se divirtam:

-Perto do fim da festa ocorreu o momento musical tão esperado pelo pessoal. Tocamos algumas músicas, fizemos algumas homenagens e demos alguns avisos! Mas esse momento agradável foi brutalmente interrompido(literalmente) pelo nosso membro mais instável, o careca mor Wallace. Ele estava altamente desequilibrado ontem e em um de seus acessos repentinos de loucura ele me deu uma tapa na cabeça(fiquei tonto e com a orelha quente), o que fez com que estragasse o momento já que além de eu não ter mais concentração para cantar todos foram acometidos por um ataque incontrolável de risadas perante minha plena desgraça!

-Logo em seguida deixamos o lado musical de lado e passamos para o momento de contar casos bizarros e engraçados! Na minha opinião foi a hora mais engraçada da noite, as histórias mais hilárias foram contadas pelo nosso amigo Ricardo "Mãozinha" que além disso nos brindava com risadas que me faziam chorar de tanto rir!Ah e nosso amigo John, esse sim tinha ataques de riso que em certas horas chegavam a parecer que iam matá-lo! O destaque desse momento ficou pela história vivida pelo nosso querido amigo Adriano "Perninha" na qual ele se fingiu de doente mental para andar de graça no busão! Porém esse momento tbm foi interrompido pela notícia mais TENSA da madrugada, a fuga de um carro em movimento do nosso herói Digão, na tentativa de regressar para a festa e se juntar a nós na festa do pijama! Infelizmente ele não obteve sucesso, pois além do fato de não ter dinheiro pra chegar até nós ele foi "capturado" pelo seu tio vagando pelas redondezas à uma da manha!

-Seguindo o cronograma fomos para a beira da piscina brincar de "me lembra" e tomar um suco como diria o nosso saudoso Michel! E depois de tantas discussões com Wallace "o louco" sobre o que era ou não sinônimo fomos para o momento games! Apesar das inúmeras tentativas dele de nos fazer tomar banho em uma piscina que mais parecia uma miniatura do Rio Tietê, fizemos valer nossa vontade e fomos jogar Wii! Depois de muita conversa e risada resolvemos descansar e armamos nossos colchões e aí amigos começou o que pra mim foi a parte mais emocionante e divertida da madrugada!

-Ao se apagar a luz nosso membro portador da cabeleira mais formosa Marcos "Bixo", teve a feliz idéia de começar a atirar um chinelo em John "This is esparta" (o motivo do apelido será explicado mais a frente!) e com esse ato estúpido começou o que seria uma sessão de pancadaria que duraria a madrugada toda! Pronto, a guerra de sapatos havia começado, os times: Eu, John e Marcos vs Wallace, Michel, Eduardo e Barroso! Foi uma batalha épica marcada por um sacrifício glorioso: John em meio a um lapso de fúria saltou como um leão raivoso sobre nossos inimigos deixando-os imobilizados e criando a hora perfeita para que eu e marcos pudessemos ter a vitória! Sim caros leitores, e esse momento foi marcado pelo grito dele de: "This is Esparta!" Daí o apelido.

-Após muitos hematomas e arranhões a guerra se encerrou, junto com a chegada dos primeiros raios de luz do sol que entravam pela janela (ta virando obra literária isso aqui)! E então alguns de nós se entregaram ao descanso merecido, eu claro não fui um deles, pois como dito antes nunca se deve dormir em uma situação como essa! E esperei até a hora em que meu querido pai chegou para me buscar!

E foi assim meus queridos admiradores do mais puro sarcasmo que eu fiquei 26 H sem dormir e ainda apanhei, cantei e joguei sapatos! Espero que tenham gostado do meu sofrimento, estamos ai pra isso! Até a proxima festinha! See ya later guys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário