sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Bônus pra galera!: Deus ligou o "shuffle"!


É champ´s eu sei que tinha dito que ia ter post só depois do enem, mas não resisti e tive que postar pelo menos alguma besteirinha!Vamos lá!
É galera, essa semana foi bem conturbada e cheia de coisas interessantes! O que mais me chamou a atenção esses dias foram as óbitos que andaram ocorrendo: Herbert Richers(versão brasileira Alamo uahuahuahuah) , Celso Pitta(para os "meigos" como diria um amigo meu de msn, ele era ex-prefeito de São Paulo), Lombardi(Deus tava brincando de Silvio e pensou: "Quem é que eu vou chamar?" uahauhauhauha vou pro inferno por essa! ) e Leila Lopes (que vai ser lembrada com várias "homenagens" se é que vcs me entendem). Como podemos perceber, não tem a menor ligação entre as mortes, mas nunca antes tantos "famosos" morreram em um periodo de tempo tão pequeno! Vou usar uma sentença adaptada do Kibe Loco: "Deus parece que andou ligando o "shuffle" por engano! " O que me deixa mais impressionado é como fatalidades acontecem mas com as pessoas erradas! Bem que o "shuffle" poderia ter atingido celebridades como: Banda Calypso, Grupos de pagode em geral e alguns membros do senado. Iam render bons posts e ótimas piadinhas no Não Salvo! Mas desapontamentos a parte algumas dessas perdas foram realmente uma pena: Herbert Richers por exemplo, que animou nossas tardes com suas dublagens, Lombardi tbm (eu particularmente gostava quando ele e o Silvio Santos batiam um papo no programa) e Leila Lopes (bom essa ai era gostosa, só por isso ja faz falta!). Mas como diria meu ex professor de Biologia: "A vida continua, mas o enem não perdoa!" Entaum deixo vcs com este post (feito as pressas, por isso acho que vai ficar meia boca!) pq uma hora dessas eu deveria estar respondendo mais um infame simulado! Mas antes de ir deixo de brinde um poeminha:

"Beijos para as moças, abraços para os moços.
Vou estudar pro enem porque se não passar eu me fodo!"

Torçam por mim, joguem praga nos meus concorrentes e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário