quinta-feira, 14 de abril de 2011

Porra São Pedro...

"Gostaram da cascata que eu mandei colocar aqui em casa, chique né?! :D" // Morador do Cohatrac vendo o lado positivo da chuva ^^


Caaara, que chuvas são essas que vem banhando São Luís? G.G São Pedro deve tá achando que é dono da Caema e deixou a torneira lá de cima aberta hein! Tenso fica é aqui pra nós, pobres mortais. Se bem, que tô pensando seriamente em virar vendedor de guarda chuva :D huahuahua devem tá ganhando milhões! Aí com meus milhões eu compraria uma lancha, porque só assim pra conseguir se locomover na cidade u.u Mas especulações financeiras a parte, além da chuva em si ser ruim, ainda sou obrigado a ler e escutar verdadeiras "pérolas" ^^

Quando a temporada de pé d'água começou, lá veio gente com comentários altamente desnecessários, e sinceramente... eu queria que a correnteza levasse todos eles consigo u.u Sou bombardeado com babaquices do tipo: "Geeente, de onde veio tanta água? :O". VEIO DO CU DA VOSSA MÃE, SEU ACÉFALO! ¬¬ Pior que isso, é quem fica: "Mimimi, não entendo porque quando chove, a cidade toda para u.u!". Porra, volta a fita, porque eu não tô acreditando que essa criatura disse isso G.G Um anormal desse só pode ser o Goku, pra sair por aí voando, ou então ele passeia de helicóptero (Y) Só assim pra não perceber as verdadeiras crateras que tem por toda a cidade, que consequentemente se enchem de água, tornando a passagem dos carros impossível ^^ (Entendeu agora seu viado, porque a cidade para?). Mas nem só de comentários idiotas vive o povo! Tem os que de fato, são verdades inconvenientes. Por exemplo, a galera que mora no setor Cohab/Cohatrac! Veelho, esses bairros só podem ter sido um projeto de piscina gigante a muito tempo atrás, porque vou te contar u.u Nessas localidades o conceito de poder mudou :D Você se acha porque tem uma Hilux? Um New Civic? FODA-SE VOCÊ! O poder está na mão de quem tem um bote salva-vidas! E se bem que com toda essa chuva, dá até pra fazer bombar o turismo da cidade :P "Venha para São Luís! Experimente um pedacinho do Japão no Maranhão!". Deus tirou São Pedro da brincadeira e ele veio brincar de Tsunami com a gente, é a única explicação plausível. (prevejo hostilidade nos comentários e afins, mas foda-se!). E por tocar no assunto, lembrei de mais uma pérola que eu ouvi. "Gente, é tanta chuva que tá caindo, que eu até me sinto um pouco na pele das vítimas da Tsunami no Japão :T É triste!". PAU NO SEU CU MANO! É a mesma coisa que eu cortar o joelho e querer me comparar a um deficiente físico que não tem uma perna! A água lá MATOU gente! A daqui só derrubou suas roupas do varal (Y) Fico puto quando vejo nego usando qualquer situação pra pagar de bom samaritano ou de coitadinho u.u Sinceramente espero que dê uma chuva tão forte na casa de uma misera dessa que faça parecer que ele mora em um aquário ¬¬ Mas babaquices a parte também, essa chuva é uma merda mesmo :T Atrasa a vida da gente, as saídas da gente e não deixa nossas roupas secarem u.u (Tô com uma camisa que eu quero usar faz dias, mas não posso porque chove toda hora nessa porra u.u). E eu nem preciso falar de como as mulheres sofrem nesse tempo u.u Muitas se "intocam" em casa pra evitar até mesmo o menor sinal de umidade senão seu cabelo fica mais "armado" que adolescente quando acorda! Acho engraçado quando a chuva aparece tipo, muito do nada! Tem mulher que se desespera tanto pra proteger o cabelo, que eu não duvido ela cobrir a cabeça com a blusa pra não molhar a juba, mesmo que mostre os peitos! Mas no fim das contas, só nos resta aprender a nadar e esperar esse tempo de chuva passar :P O Tio Caio vai ficando por aqui e deixando mais um de meus pensamentos ^^

"Você que aproveita a chuva pra tomar banho, lembre-se do que dizem! É São Pedro dando descarga!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário