quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Gosto musical duvidoso!


É champ´s depois de muitas sugestões (e ameaças) resolvi fazer um post sobre música! Esse é um assunto que particularmente eu gosto de tratar, pq eu conheço pessoas com um gosto um tanto quanto "exótico"! Ai vc vem e me diz caro leitor: "Mas tio Caio, gosto é que nem cu cada um tem o seu!"! É champ´s tá certo mas outra frase famosa é aquela: "Gosto é que nem juízo, uns tem outros não!". Tá certo que cada um gosta do que quiser, mas putz convenhamos algumas bandas e cantores merecem ser queimados vivos!! Apesar de ser radical quanto a isso eu sou um cara bem eclético(e baixo nível as vezes, admito) quando se trata de estilo musical. Eu escuto de Led Zeppelin até Molejo, mas nesse caminho tem algumas pedras que eu prefiro pular! Vou listar algumas delas aqui pra vcs e falar o pq não gosto delas! E vamos ao sarcasmo!!

- Bandas de forró em geral: Não que eu tenha aversão por forró, não, na verdade até gosto de algumas músicas. Mas convenhamos, de todas acho que uns 90% são todas iguais e de baixo nível. Não gosto dessas pelo fato de só falarem de basicamente 3 coisas: puta, cachaça e carro!Qual é vamo expandir os horizontes né champ´s! É o hino do povo bagaceiro diga-se de passagem!

-Pagode: São raros os pagodes que eu perco meu tempo escutando! Raros mesmo, só escuto aqueles que fazem sucesso a ponto de ser inevitável não conhecer a letra da música! E não gosto pelo mesmo motivo das bandas de forró: Falta de assunto nas músicas, todas tratam de dor de cotovelo e amor não correspondido! É praticamente um brega com batuque!!(eu gosto de brega só pra constar!)Hino de alguns bagaceiros e da galera que curte uma muvuca!

-Metal: é champ´s esse aqui são meio que óbvios os motivos, gritos incompreensiveis e as letras pelo menos pra mim nunca fazem sentido! Difícil mesmo ver sentido em uma música que trata da vontade insana do interlocutor de arrancar o coração do outro e ver a alma do mesmo ser sugada para o inferno! DO NADA o cara quer arrancar o coração do outro, porra vai fazer amor champ´s!! Isso é o hino dos que não são muito aceitos(fucking crazys) e dos metidos a revolucionários violentos!

-Emo music: Affe preciso nem dar explicação!! Basta minha enorme aversão por esse tipo de "estilo"(boiolagem) pra explicar o fato de eu não gostar desse tipo de música! E outra, só de ouvir da vontade de se matar! As letras são tão animadas quanto um suicida! Só falam de derrotas, perdas, amores não correspondidos (se tivesse pandeiro no meio virava pagode auhuhauhauhaa)
e decepções! Hino dos emos claro(dã) e das menininhas histéricas que pagam pau pros integrantes!

Axé: Champ´s aqui tem um estilo bem peculiar, pelo seguinte fato: Apesar de eu não gostar da maioria das músicas, admito que quando toca eu sempre canto junto(por um mistério da natureza é inevitavel), ir pra show de axé hj em dia é algo mais que banal muitas pessoas vão mesmo sem nem gostar desse tipo de música, vão pelo simples fato de terem a oportunidade de se pegar com um número de pessoas que é no mínimo múltiplo de 10! Hino da galera jovem e descolada!

Bom champ´s esses foram alguns dos estilos que eu não simpatizo muito, se esqueci de algum faço um post depois completando(mandem sugestões)! Lembrando que apesar de dizer que não gosto, eu escuto algumas músicas de cada estilo até pq todo mundo tem aquela música que te faz desabilitar o "ativar o que estou ouvindo" no msn pq tem medo de ser alvo de risadas! É isso aí galera, e como é de costume deixo vcs com mais um de meus pensamentos:

"Música ruim é que nem mulher feia: vc jura que nunca teve uma na sua vida, até aparecer alguém pra contar pra galera que te viu com uma!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário