quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Missa de formatura significa: Padre bizarro!

Imagem meramente ilustrativa! (Esse não é o padre bizarro)


É champ´s eu tô terminando o 3º ano e com isso vem a tão fodástica festa de formatura, mas com ela tbm vem as tradicionais celebrações religiosas. No caso da minha turma tivemos o culto (o qual eu não fui, por ser católico e preguiçoso) e a missa a qual eu fui e com o perdão do Senhor, sofri como gari da rua grande! Antes de começar a missa era só alegria, todo mundo tirando foto pros seus respectivos orkuts, batendo papo e fazendo piada da roupa dos outros (escutei umas bem engraçadas por sinal). Mas com o decorrer, o sermão do padre tava tão interessante quanto uma aula da minha (graças a Deus, e eu agradeci isso na missa) ex professora de gramática. Primeiramente o calor infernal (uahuahauahua gostou do trocadilho?), mas se fosse só isso eu estaria no céu(cara eu to demais hj!); o padre falava tanto quanto alguém que voltou de viagem da europa e quer te contar até qual a cor da merda de um francês, e do que ele falava eu só entendia as ultimas palavras, pq o resto eram grunhidos indecifráveis; a fumaça, santo Deus a fumaça, se aquele padre tava tentando matar algum demônio sufocado ele conseguiu com aquela paradinha que solta uma fumacinha branca, e eu acho que até Jesus tava pra tirar a mão da cruz e botar na boca pra tossir!Eu sei que todos esses fatores foram impostos sobre nós por 3 longas e torturantes horas, com o bônus da fome, já que a galera tinha combinado de ir pra pizzaria depois e por isso não bateu um rango em casa. Portanto caros futuros formandos quando vcs tiverem suas respectivas missas lembrem-se: Comam muito antes, usem sapatos confortáveis, levem máscaras de gás e principalmente se vcs ouvirem o nome "Padre Antônio" corram pras colinas e não mencionem perto dele o nome de Michael Jackson, parece que pra ele o rei do pop foi uma figura que viveu "erroneamente" e isso pode render mais uma hora de sermão! Fiquem atentos e me convidem pra sua formatura (a festa claro!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário