terça-feira, 24 de novembro de 2009

Da série: FILOSOFIA BARATA!



É caros leitores, como descrito na tirinha acima do fenomenal: http://www.umsabadoqualquer.com/ (vale a visita), o amor é algo complicado que não pode ser definido nem mesmo comparado. Existem inúmeras formas de amar: amor de pai e mãe, amor de namorados, amor de amigos e outros amores nem tão comuns assim!huhuhuahuahuhaau!Mas de qualquer forma o amor que é mais "comercializado" é o de namorados, aquelas propagandas do disk galera que aparecem duas pessoas apaixonadas e com cara de quem acabou de ter a melhor transa do mundo te mostram o que pra todos os efeitos deveria ser sempre a expressão de quem está amando!Mas vc deve estar se perguntando "Pow Caio, vc não acredita em amor de verdade?" Não querido leitor, pelo contrário eu acredito sim até pq já sobrevivi a presença devastadora que ele tem em nossas vidas, mas justamente por ter sobrevivido que eu aprendi certas coisas sobre ele.Entaum papel e caneta negada pq tá na hora da FILOSOFIA BARATA!!

-"O amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas!" Sim, ele só vai aparecer na hora que vc estiver mais vulneravel a aceita-lo!

-Nunca aposte todas as suas fichas em um amor, a lei de murphy existe até mesmo nos sentimentos, tá certo que não da pra ir dormir já pensando que vc vai terminar com a outra pessoa, mas é necessário saber que existe uma chance de dar errado!

-Saiba até que ponto vc pode ir com a relação. Se iludir nesse ponto é besteira pq mais na frente vai ser pior; claro que é dificil ter que aceitar, mas o tempo ajuda!
E não champ´s não adianta pagar a menina pra continuar com vc!auhauhauhauhuahuaha (vi uma historia dessa num blog que naum me recordo agora!)

-E pra finalizar eu deixo um pensamento profundo:
"Você nunca vai achar O AMOR DA SUA VIDA, e sim UM DOS AMORES DA SUA VIDA. Num mundo com bilhões de pessoas, com certeza existem outras que você também vai achar inteligentes, bonitas e simpáticas. Assim como aquela que você encontrou primeiro."

Fikdik champ´s!Espero ter soado poético pra vocês, pq eu to me sentindo o próprio Oscar Wilde!Até a próxima!

2 comentários: