sábado, 11 de agosto de 2012

Saudosismo boleiro...

"Toda vez que tomar tequila, vou chorar!"

É cumpade, Brasil perdeu pro México! Contra fatos não há argumentos. A seleção brasileira vem decepcionando nossa nação e isso já tem um tempo. Na minha humilde opinião, o Brasil perdeu seu posto de PAÍS DO FUTEBOL! Veja bem, não estou dizendo que o Brasil virou uma seleção de merda ou que nós deveríamos parar de jogar bola e procurar outro esporte pra cultuar u.u Mas aquele título de seleção incrível que nós ostentávamos, NÃO TEMOS MAIS! Mas apesar disso, sempre aparecem saudosistas dizendo que o Brasil é glorioso e blá, blá, blá... Amigo, acorda pra vida! Me diz que glória é essa que só traz decepção ultimamente?

"Ah Tio Caio, mas o Brasil tem craques!". Parabéns pra nós ^^ Outros países também tem! É fato: jogadores incríveis nasceram em nossas terras. Mas eu repito: TÔ FALANDO DA SELEÇÃO! O conjunto, o todo, o time, os indivíduos que se encontram dentro do campo! Não adianta um ou outro fera, saber fazer gol... se o resto do time caga o pau! Me chamem de idiota, de anti patriota, de critico de merda... mas já dizia a sábia música: "QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEEEU ♪"! O Brasil já foi uma seleção maravilhosa no futebol! Qualquer seleção perto do Brasil parecia um time de peladeiros de fim de semana... hoje o Brasil tem dificuldade pra ganhar de seleções onde o futebol é tão novo quanto internet!

Me corrijam se eu estiver errado, mas da última vez que eu usei a palavra "talento", era pra designar algo proeminente e acima da média! Mas pelo visto, se eu tirar 5 em uma prova posso me considerar talentoso também! Sejamos justos: o Brasil tem bons jogadores. Falta eles botarem esse talento pra funcionar! Pipocar: a palavra que melhor define a nossa atual seleção. Guaraná Antártica vai ser dispensada como patrocinadora... a disputa tá grande pra ver quem vai entrar no lugar: Sinhá, Yoki ou Zaeli! "Ah, falar é fácil! Queria ver você lá...". É, mas não sou eu que ganho milhões pra isso! São ELES. O único objetivo deles é ganhar e eles recebem muito bem pra isso. Não tratem eles como coitados, porque coitados somos nós que estamos sem grana na conta!

O Brasil antigamente tinha muitos jogadores com garra, que realmente davam tudo de si pra fazer um gol. Hoje a maioria são garotos propaganda do Gelol... toda hora é uma queda! "Ah, mas eles sofrem marcação pesada!". Então toca a bola, animal! Mas o cara quer driblar, quer fazer bonito... seria justificado se fosse copa do mundo de Fifa Street! Tem que fazer é gol! Então, me desculpem os saudosistas, mas o Brasil deixou de ser A POTÊNCIA do futebol e isso já tem um tempo. E sejamos justos DE NOVO: o Mano é um péssimo técnico! O desperdício de talento em grande parte é culpa dele. Mas mesmo assim, quem faz papel de perdedor é o time todo.

Espero que as coisas mudem antes da copa! Não quero ver o Brasil ser aquele garotinho que empresta o quintal pra galera jogar bola e fica só olhando... Sou brasileiro, quero ver minha seleção brilhando e humilhando as outras, mas não adianta se enganar com fatos óbvios. Fico por aqui e até a próxima :**

Lembrando que se você ainda não curtiu a página do Duplo Sarcasmo, corre lá e ajuda a gente :D
https://www.facebook.com/pages/Duplo-Sarcasmo/298912316819493




Nenhum comentário:

Postar um comentário