segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

E vai começar o carnaval...

 Esse é você voltando do carnaval...


É galera, daqui a alguns poucos dias vai ter início a festa mais tradicional do povo brasileiro: o carnaval! E com ele vem alegria e autodestruição :D E o Duplo Sarcasmo ta aqui pra que? Pra deleitá-los com os comentários mais pertinentes e sem limites acerca dessas coisas! Então vamos lá! Pegue sua cerveja, vista seu abadá e vamos cair no bloco ^^

Vulgaridade - Carnaval no nosso país, pode basicamente ser caracterizado como a época do ano legalmente destinada pra PUTARIA! Você pode criticar vulgaridade o ano todo, mas no carnaval isso se torna quase obrigação ^^ Aí chega alguém: "Ah Tio Caio, vai dizer que tu não gosta?". Eu em nenhum momento falei isso aqui coisa fofa, só estou destacando o fato. Não vejo nenhum problema em uma senhorita distinta ficar com a bunda mais à mostra do que manequim de Rua Grande. Afinal, ela malhou muito pra isso! Mas eu acho digno que deixem esse tipo de atitude pra quem pode u.u Então, se você é baixinha, gordinha, tem as pernas com mais buraco do que rodovia maranhense e é mais envergada que vara de bambu, por favor não bote um traje minúsculo pra sair na avenida ¬¬ Com esse tanto de cratera na bunda, vão achar que você tá fazendo cosplay da lua (e em escala real!). Os olhos do povo agradecem. Mas se você acha que é só mulher que dá vexame, não se engane. Nada mais ridículo do que um cara andar sem camisa só pra mostrar que é forte, pior ainda são os que vão só de sunga. Puta que pariu meu amigo, tu não é banana pra sair por aí "se descascando" nas festas (Ana Beatriz Ribeiro, obrigado pelo termo!). Aí o babaca fala: "Tu é um trouxa! Tá com inveja porque não é forte que nem eu u.u". Ah claro, perae rapidão que eu vou ali me enforcar com o abadá por causa disso ^^ Guarde seu físico pra mulher que você for pegar! O bom senso agradece.

Pegação - Outra coisa que se torna essencial no carnaval é isso aqui! De acordo com o senso comum, a qualidade do seu carnaval é medida através do número de outras pessoas com as quais você conseguiu trocar saliva ^^ Se eu condeno isso? Não. Afinal não dá pra dizer que esse ato é ruim, apesar de não ser louvável... Pode parecer papo de puritano conservador, mas esse negócio de sair por aí enfiando a língua em dezenas de bocas é perigoso. Nota de utilidade pública: Como estudante de odontologia sou quase obrigado a dizer que esse tipo de atitude pode levar a contrair inúmeras doenças bucais (algumas muito sérias). Não vou botar nenhuma foto nojenta pra não estragar o carnaval de vocês e sei que ninguém vai sair por aí com uma lanterna e um palito de picolé examinando a garganta do povo antes de beijar ¬¬ Mas tenham cuidado! Deem pelo menos uma avaliada superficial na gatinha antes de cair de boca. Você não quer voltar do interior com ressaca, muitas histórias pra contar... e herpes labial!

Alcoolismo - No carnaval algumas pessoas adquirem o que eu dou o nome de "alcoolismo de ocasião". Já que é carnaval o indivíduo trata a cerveja como se ele fosse diabético e dentro tivesse insulina diluída. Ele se acha na obrigação de ficar embriagado 18h por dia, já que as outras 6 ele tem que ficar passando mal! Se eu condeno? Mais uma vez não :) Sinceramente eu até apoio a iniciativa de beber bastante! Mas pera lá né amigão, você pode muito bem ficar mais louco que o Bozo sem terminar em coma. A maioria das pessoas conseguem achar o momento em que devem dar um tempo na encheção de lata, por que você não? Mas se mesmo assim tu curte apagar, eu espero que você caia na sarjeta e um monte de transeuntes mijem em você, pra deixar de ser otário. ¬¬

Basicamente essas são as coisas as quais se resumem o carnaval! Espero que vocês tenham gostado do post :D Peço desculpas pela ausência, mas sabe como é... as férias tão acabando e até o Tio Caio tem que aproveitar! Eu vou ficando por aqui. Bom carnaval pra todos os leitores, aproveitem bem, cuidado com travecos e voltem vivos senão o número de visitas do blog vai diminuir u.u Até a próxima ^^


Lembrando que se você puder fazer o obséquio de curtir a página do Duplo Sarcasmo no Facebook (antes que ele feche também!), nós agradecemos muito :D O link é esse aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário