domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namorados...

Não amigo, um coração de verdade não é um bom presente...


Siiim caros leitores e leitoras, domingo foi dia dos namorados :D Para uns uma data feliz e especial, na qual você leva sua gatinha pra dar um passeio e comer alguma coisa e quiçá... "ter direito a sobremesa"! huahuaahuauha Mas para outros, é uma data comercial, inventada pelos donos de loja de presentes apenas pra faturar mais. Mas no fundo eles se sentem miseráveis e sozinhos por não terem alguém pra beijar e abraçar neste dia ^^ E quando tem esse tipo de coisa, o que o Tio Caio faz? Desce a lenha papai! Então vamo lá, que faz tempo que não sai nada de produtivo por aqui :D

Vou começar falando que o meu dia dos namorados foi ótimo! :D Maas, tem gente que não teve tanta sorte assim! Só que, meus amados leitores, tem gente que não sabe ficar "na sua" nestas situações e tem que ficar falando besteira u.u Uma frase que me chamou muita atenção foi a seguinte, usada por 9 em cada 10 solteiros no facebook e subnick do msn:

" Tudo bem eu passar o dia dos namorados sozinho. No dia do índio eu não passo com um índio u.u"

Eu nem digo nada de quem falou essa frase por zuação, mas eu vi gente que de fato se apegou a ela G.G Amigo, vai se fuder! Se tiver o dia da punheta, eu tenho certeza que você passa o dia com sua querida mão! ¬¬ Se você não tem namorado (a), não lhe dá o direito de menosprezar quem tem e gosta de comemorar a data. SEJA LÁ QUAL FOR O MOTIVO DE VOCÊ SER SOLTEIRO! Se você é solteiro porque é feio, por opção própria, porque nunca achou ninguém digno, porque tem problemas em falar com o sexo oposto ou porque é idiota ao ponto de ninguém te querer, WHATEVER! Cala a boca e deixe os outros gastarem dinheiro com presentes e jantares, cada um comemora se quiser e do jeito que quiser! Você fala merda mas no fundo no fundo queria que fosse dia do índio pra poder passar o dia com um pra ele mandar ver na tua "oca" e você não se sentir sozinho u.u

Mas mudando o foco da coisa, e deixando de lado os (nas palavras da Suh Bombom Pimentinha) "recalcados" huahuauha Vale a pena comentar sobre os que comemoraram o dia dos namorados mas não foi tão legal assim, por alguns motivos especiais, como por exemplo o LUGAR! Coleeega, você devia ter lido o post sobre encontros! Eu já falei lá e repito aqui de novo u.u PASTEL DA KENINA NÃO POODE PORRA! ¬¬ Aí o "último dos românticos" ainda vem me dizer que ele deixou ela escolher do pastel de 5 reais (Y) Éguas cumpade! Tu é foda mesmo hein! Um pastel de 5 conto :O Me impressiona ela não ter achado que era pedido de casamento ¬¬ Tomar no cu doido! Quem ama paga Bob's Picanha de 180g u.u (Sério meninas, se vocês quiserem uma prova de amor, peçam pro cara pagar um desse pra vocês! É caro paporra! huahauahua Se ele pagar é porque ele te ama muito! ). Mas enfim, grande parte dos encontros em dia dos namorados, são causados pela escolha do local u.u Não quer dizer que você tem que levar sua namorada obrigatoriamente pra comer num puta restaurante chique! Mas vamo manter um nível né champs -.-

Outra coisa típica do dia dos namorados é a troca de presentes :D Mas esse quesito é o mais tenso u.u Convenhamos que 90% das pessoas não tem dom de dar bons presentes. Ainda mais quando é pra alguém especial, porque você espera que seja de fato alguma coisa especial :P Mas O QUE pode ser considerado especial? Aqui vai uma lista do que NÃO É:

- Cueca escrita "eu te amo" // Tá loca mulher, é dia dos namorados, não do go go boy ¬¬
- Uma caixa de chocolate (quando o cara dá só a caixa e mais nada) // PORRA, A PÁSCOA JÁ PASSOU MEEU!
- Camiseta da C&A ou da Riachuelo // Que massa hein, seu namorado ou namorada ver o tanto que ele é especial e único pra você ao ver mais 20 pessoas com a mesma merda de roupa ^^
- Vale presente de qualquer loja // SÉRIO? UM VALE PRESENTE? Porra, tu é preguiçoso até pra ir lá escolher a merda do presente! Nem merece que alguém te ame!

Ainda tem muitos outros presentes que não deveriam nem ser cogitados pra se dar nessa data! Mas deixo a cargo da consciência de vocês, leitores apaixonados ^^

A última coisa que eu gostaria de comentar, é sobre como se portar enquanto você estiver com sua dama ou cavalheiro! Não faça comentários sobre o tanto que ele tá desarrumado, o tanto que você gastou com ela ou sobre como fulano é um ótimo namorado já que levou a namorada dele pra um lugar super caro e você ali comendo em restaurante de bairro! ¬¬ Seja ROMÂNTICO! Esse é o intuito do dia dos namorados! Tem gente que acha que é um dia em especial pra ir se acabar de trepar num motel u.u (Isso pode até fazer parte...) Mas o foco principal é o romantismo! Se você não consegue pensar em coisas bonitas pra dizer, não seja trouxa, procure algum poema no google e decore! O importante é mostrar que você pelo menos se importa...

Acho que falei mais ou menos como deve ser um dia dos namorados decente... e pra finalizar, gostaria de deixar claro que não tenho nada contra os solteiros! Mas convenhamos que ficar escutando piadinhas do naipe de "hoje é dia dos namorados, os outros 364 são nossos" é tão engraçado quanto cair de cara no asfalto quente ¬¬ Então, solteiros, sejam felizes e deixem os outros serem felizes também! E aos que namoram, o Tio Caio lhes deseja um feliz dia dos namorados beeem atrasado, mas tá valendo :D E sigam as dicas que eu dei pra que vocês não percam a pessoa amada por vacilos huahuahuahua fico por aqui e deixo um pensamento!

"Tem gente que reclama que namorar é caro e nem tem tanta graça. Falou o cara que sai pra balada, gasta 200 conto e não pega ninguém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário