quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Olha ela caindo na farra aí!



Tá todo mundo falando dessa menina que passou pra 9 vestibulares de medicina. Minha sincera opinião: "FODA-SE!". Acompanhem minha analogia queridos leitores: Se você pesa 80Kg, e entra em uma competição de peso onde a média dos participantes é 79kg, você provavelmente vai ganhar né? Justamente, acontece a mesma coisa no caso da guria aí! Se ela sabia muuito pra fazer o vestibular ela tiraria uma nota boa em todos que fizesse! Mas calma lá, não tô tirando o mérito da miseravelzinha, até porque não é qualquer ser humano que faz isso com 16 anos de idade! Ela é foda, admito! Mas na própria reportagem diz que ela pulou uma série. Sinal de que tem inteligência acima da média. Ora, minhas criaturas sarcásticas, aí eu faço valer meu "FODA-SE", porque se a menina tem alta capacidade isso é normal! Einstein era considerado estúpido no colégio, mas depois se tornou um gênio da física! Aí sim papai, eu dou créditos, porque o velhinho surpreendeu todo mundo. MAAAS a mídia tem que ganhar seu rico dinheirinho e alardeou o fato como era de se esperar. Todo mundo falando e falando que admira a menina e blá blá blá... AH MEU AMIGO, AGORA COMEÇA A ESCULHAMBAÇÃO!

Mídia vadiiiia! A porra da menina como também foi mostrado, não tinha a porra de uma vida social! A única preocupação pessoal dela era estudar. CARALHO, pra se distrair a antisocial andava de bicicleta, QUE ADOLESCENTE NORMAL ANDA DE BICICLETA MEU DEUS?? Ela provavelmente é BV e acha que os bebês nascem de um peido da mãe ¬¬ Mas isso não vem ao caso u.u O que realmente me deixa puto, é que quem deveria mesmo estampar as matérias de portais da internet são todos os alunos que de fato se desdobraram pra sentar a bunda na cadeira e estudar pra passar em pelo menos UM CURSO! E ainda arranjavam disposição pra namorar, sair, beber e curtir! Não adianta nada você ser O PICA DO VESTIBULAR se você abriu mão de tudo que deveria fazer parte dessa época da sua vida! Dou valor pra quem suou a testa, fritou os neurônios e perdeu noites de sono pra estudar mas pensando também que se não fizesse isso, não ia ter birita com a galera no fim de semana! Pessoas comuns merecem medalhas, por correr atrás dos seus objetivos mesmo com dificuldades até mesmo intelectuais. A fodona (no bom sentido) foi abençoada com a sua grande inteligencia e falta de senso de curtição. Não condeno esse fato, até porque se ela sabe, tem mesmo que mostrar que sabe até a capital do Zaire! Mas fala sério, nego vem dizer: "Nossa, ela é muito boa! Todos deveriam ser como ela!". Vai tomar no cu seu hipócrita de merda! Se você quisesse poderia muito bem ser como ela, era só abrir mão da sua vidinha e sair pra andar de bicicleta em vez de cair na farra (Y) Ela é uma exceção! E é errado pessoas "comuns" quererem tomar exceções como parâmetro. Ela é mais inteligente que milhares que prestaram o mesmo vestibular pra medicina.Ela deveria gritar: "CHUPEM VOCÊS QUE NÃO PASSARAM!" Mas deveria gritar o mesmo, os que assim como ela foram aprovados pra medicina, direito, odonto, filosofia, enfermagem, biblioteconomia e etc em todas as faculdades do país. Quem fez por merecer e passou, merecia sair no G1, no R7 e até aqui no Duplo Sarcasmo uhauhuahua Por isso, parem de exaltar esse caso como algo incrívelmente foda! ELA é foda, pra ela fazer isso foi quase que normal, já que ela mesma falou que estudar era uma prioridade na vida dela. Quem faz certo e com as ferramentas certas, tem esse tipo de resultado. E digamos que as ferramentas dela eram "Bosch"! Portanto meus queridos leitores, apesar de saber que muitos vão descordar do que eu escrevi, eu agradeço o tempo gasto :P E digo:

"Se você passou em último. Você é mais foda ainda! Porque tinham milhares querendo só a sua vaga, e desejando a sua morte pra isso."

Um comentário: