quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu gostaria de mandar um alô pra galera que no Twitter...

(Tudo nesse post é baseado em tweets reais, e fiquem calmos, não são das pessoas que eu sigo, quer dizer...só alguns auhuahuauaha)

Eu gostaria de mandar um alô pra galera que no Twitter...

-fala que estuda mas se fode na prova, a vida ta de dando um sinal: você não é inteligente!

-faz um escândalo porque tá com dor de cabeça, PAU NO SEU CU! Eu tô com febre e nem to reclamando tanto quanto você!

- passa o dia falando o tanto que tá ansioso pra pegar geral no carnaval, espero que você também pegue uma DST, coisinha irritante ^^

- não tem nada melhor pra fazer além de trollar geral, cala a boca seu merdinha, você não é o Felipe Neto e não vai ficar famoso que nem ele por isso.

- reclama que a mãe ainda não fez a sua merenda (detalhe vc tem 20 anos), DOIS PAUS NO SEU CU! Um por ainda depender da sua mãe pra isso nessa idade e outra por falar merenda u.u

- diz todo dia que quer fazer direito, mas quando perguntam o último livro que você leu, responde rindo que foi um paradidático pra prova de português da 5ª série.

- enche a timeline alheia falando que vai pro circo Tihany! Tomara que o atirador de facas mire bem na sua testa (Y)

- fala que a oitava série é uma tortura. Uma pessoa dessa, deve ser muito inteligente hein!

- usa expressões como: "fudêntico" e "fofoluxa". Eu espero que você tenha uma morte fudêntica e bem fofoluxa tbm ^^

- reclama dos fofoqueiros que cuidam da sua vida. Filha, você tem 20 followers, senta lá :*

- fala que estudar português é inútil. Se você fosse um índio Tupi Guarani eu te daria total apoio!

- reclama toda hora que seu namorado não te dá atenção. Minha filha, talvez se você saísse do Twitter e fosse entreter o cara ele não fizesse isso.

-fala 24 horas de BBB. Foda-se! Eu não preciso ler a cada 5 minutos que você não gosta do Diogo.

- fala que o Duplo Sarcasmo é engraçado mas tem linguagem muito pejorativa. UM PAU BEM GRANDE NA SUA BOCA! Pra deixar de falar merda, seu viadinho!

- chega todo sábado falando que bebeu todas e pegou todas na festa de 15 anos que foi sexta. Meu amigo, você tem 18 anos G.G Isso não te pertence mais!

- xinga todo mundo que não gosta da Paula Fernandes. GET A LIFE! A Paula Fernandes não faz o mesmo por você, na verdade eu acho até que ela mesma te xingaria!

- fala que vai cagar e volta já. Eu gostaria que você aproveitasse e descesse logo pela descarga.

- fica indicando gente pros outros seguirem. Eu indico que você vá tomar no cu!

- da RT em todos os tweets do Justin Bieber (o original). MORRA! Só isso que eu peço.

- fala que não faz sexo faz tempo. Sinceramente, eu nem me surpreendo com isso, feia do jeito que minha filha é, espanto pra mim é alguém já ter feito sexo com você.

- da ctrl + c no tweet de alguém e twitta como se fosse seu. Ô estúpido, espera passar pelo menos mais do que cinco minutos (Y)

- vê que alguem twitou "vai todo mundo se fuder". E vai logo perguntar "Ai fulana, você tá bem, você tá com raiva? :T". NÃO! TÔ ÓTIMA, É QUE TODO MUNDO QUE EU AMO EU MANDO SE FUDER. MANDO MEUS PAIS SE FUDEREM TODA NOITE ANTES DE DORMIR.

-se gaba toda hora por viver constantemente bêbada. Aham filha, quieta o facho, você não é a Amy Winehouse (Y)

-vive falando que vai morrer de tanta agunia. Tô esperando...

Em breve, mais "Alôs do Tio Caio". See ya :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário