quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Moda é o caralho!

Se liga na tendência... tendência pra dar o cu!


Olá pessoas :D Eu como aspirante a blogueiro exemplar que sou, jamais deixaria vocês só com uma piadinha ralada e pronto! JAMAIS! Tá aqui o que vocês querem mais que ganhar dinheiro sem fazer nada huahuahau No post de hoje, vou falar de uma coisa que tem me irritado muuito esses dias: a moda de hoje! Então, sem mais enrolação, vamo botar essa porra pra funcionar!

Primeiramente queria dizer que odeio o conceito de moda em si! Só porque um estilista famoso fez ou uma atriz de novela ta usando uma roupa, não quer dizer que necessariamente você deva se vestir com um vestido coberto de merda! E pior que tem gente que acha isso legal G.G "Ah, isso é inovação! É a modernidade!". FODA-SE SEU FILHO DA PUTA! To cagando e andando pra "modernidade". Prefiro ser "last week" e andar do jeito que eu gosto do que comprar um monte de coisa ridícula só pra parecer "cool". Mas aí nego vem me dizer: "Ah tio Caio, só porque você não gosta do conceito de moda, não é motivo pra achar as roupas ruins u.u!" Aaah fera, aí eu tenho que levantar e gritar: "CÊ TEM CERTEZA? PRESTENÇÃO NO QUE CÊ TA DIZENDO PORRA!"

Agora eu vou especificamente me dirigir aos HOMENS que lêem o blog, eu falei HOMENS, não frescos! Você já saiu pra tentar comprar roupa ultimamente? Pois é, eu tentei! VEEEELHO, que porra ta acontecendo com as roupas masculinas? Pra que meu Deus, pra quê tanto brilho? Sinceramente eu acho que eles confundiram na hora de colocar as roupas nas sessões correspondentes, e as femininas foram pras masculinas. Gola V? Só se for V de viado! ¬¬ Não é natural homem usar decote meu povo! E o pior é que tem homem que usa roupa "da moda" por achar que isso vai garantir ele de pegar mulher. Criatura que ofusca meus olhos, no máximo você vai conseguir cegar a coitada. Eu particularmente me recuso a andar com gente que se veste de um jeito "transado" u.u Não tô afim de sair com um amigo disfarçado de farol (Y) Eu tenho saudade dos tempos em que eu ia na loja provar uma calça e não parecia que eu tava sendo castrado de tão apertada que ela era ¬¬ Calça "Skinny"? Vocês tiram modelo pra essa porra de quem? Da perna de um pardal? Me admira que nego ainda consiga andar com aquela merda de calça prendendo a circulação G.G E eu nem vou falar de camisa polo com coisa bordada! Cara, se você é fã de futebol, você pode usar camisa de futebol. Se você é fã de basquete, você pode usar camisa de basquete. FILHO DA PUTA, VOCÊ NUNCA JOGOU POLO NA VIDA! VOCÊ NEM SABE SUBIR NUM CAVALO SEU PLAYBOY DE MERDA! Aquilo pra mim é o maior atestado de playboyzinho que alguém pode dar. É a típica camisa de raparigueiro. Se você tem uma ou outra assim, não tem problema, algumas eu até acho legais. Mas se você SÓ usa camisa assim, faça o favor de amarrar uma em volta do pescoço e se matar campeão! Outra coisa que eu não consigo aceitar em relação a moda, é que as mulheres saem vestidas praticamente todas iguais e aparentemente não se incomodam! Vá até o Chez Moi dia de sexta e você verá uma maioria expressiva de mulheres usando uma saia batendo na barriga (de cor escura) e uma blusa branca! Acho que muitos casos de traição na verdade foram só uma confusão por parte do namorado, já que é difícil diferenciar qual é a sua namorada se ela tiver usando esse traje! "Meu amor, eu achei que era você :O". Agora alguns amigos meus que lêem o blog podem me falar: "Ih Caio, eu sei que tu usa camisa xadrez, e camisa xadrez tá na moda u.u". Meu querido, eu uso camisa xadrez porque é camisa de macho! Lenhadores usam xadrez! uahuahahua To brincando ^^ Eu uso camisa xadrez porque eu acho legal :P E não porque simplesmente tá na moda, tanto é que eu nem uso as de manga curta ¬¬ Já pra não dizerem que eu quero parecer "cult". Enfim, essa moda escrota de hoje na minha humilde opinião visa se destacar, mas sinto dizer que ta se destacando da forma errada. Seguir uma moda só é válido se você se sentir bem com ela, a tendência deve te agradar e não o contrário! Deixo vocês por aqui e com um pensamento:

"As modelos que fazem propaganda pra C&A falam que as roupas de lá tão na moda. Você não vê elas usando nenhuma ^^!"





Um comentário:

  1. AHSUAHSUAHSUAHSUAHSAHSUAHS Fujo de homens com camisas com glitter, calças skinny, e golas V. Já pensou se ele confunde alguma roupa minha com as dele? AHSUAHSUA Daqui a pouco pra se comprar roupa decente só se for num brechó!!!

    ResponderExcluir