segunda-feira, 14 de maio de 2012

Duplo Sarcasmo apresenta: Eu já vi na balada...

Olha quem retorna e dessa vez trazendo uma série que há tempos vem sendo sugerida pelos leitores :) Cortando caminho na explicação... essa série de posts vem trazer pra vocês relatos e críticas acerca de várias coisas que o Tio Caio já presenciou (e vai presenciar pelas festas da vida) e também conta com relatos de amigos meus, então se você reconhecer alguma história sua nesse post, keep calm que seu nome não será revelado. Mas vamos direto ao ponto, que eu já enrolei vocês mais do que beiju de feira livre...

- "Homens que não sabem abordar a mulherada.". Todo mundo que já botou os pés em uma festa já presenciou algum carinha sem noção dar em cima de uma mulher, só que da forma mais errada possível. Sinceramente eu não tenho a mínima moral pra falar sobre abordagem em festas,sou mais encabulado que bandido preso em flagrante, mas tem coisa que obviamente é tão errado de se fazer, quanto ir pro shopping de Crocs! E olha o que eu já vi na balada...

  • O cara puxar a mulher pelo cabelo pra tentar ficar com ela. Meu patrão, tu é cabeleireiro? Tu entende de pontas duplas? Tu vai dar alguma dica de condicionador pra mulher que tu tá afim? Acho que não né, até porque se tu for fazer isso, tu não ia tá atrás de mulher e sim de uma "trolha"... então pra que merda vossa senhoria quer puxando a menina pelos cabelos? ¬¬ A única chance disso fazer ela te dar bola é se você tiver em uma balada sado masoquista! Então por favor, mostre que você é um ser humano e não um piolho se agarrando ferozmente aos fios de cabelo da sua pretendida...
  • O cara chegar desmerecendo a mulher. "Assim, eu te achei mais ou menos... mas como já tá no fim da festa, eu queria te pegar mesmo assim.". Sinceridade é uma virtude, mas falar algo assim pra alguém que você tá querendo ter relações físicas já evolui pra burrice. Fico imaginando o ambiente em que um cara assim vive... acho que a mãe dele diz coisas como: "Filho, você é burro, feio, chato, bagunçado, mas eu resolvi te criar mesmo assim ^^". E pior é que a menina ficou com o cara! Quase que eu mando parar a música da festa e acender a luz pra procurar a auto estima da criatura u.u
- "Gordinha que vai pra balada e se veste pra pagar de gostosa.". Ser gordo é difícil, isso é um fato! Não basta ter que comprar roupa em uma loja de lona pra caminhão, a "caçadora de calorias" ainda tem que escolher uma lona ridícula! E olha o que eu já vi na balada...
  • Gorda que sai com blusa mostrando a barriga. Infeliiiiz, cobre essa pochete! ¬¬ Eu conheço um "dizer" assim: "Quem tem, tem mesmo é que mostrar!". Se você está acima do peso e já escutou isso na vida, por favor, ESQUEÇA! Na moralzinha, vai pesquisar umas fotos da Adelle... ela é gordinha mas sabe se vestir! Gorda querendo pagar de gostosa é a mesma coisa que tragédia na televisão: ninguém gosta de ver!
  • Gorda que chega na festa usando uma blusa cheia de elástico e nó nas costas. Porra minha filha, fica comprando umas blusas cheias de buraco, só com uns fios passando... fica parecendo uma baleia que caiu em uma rede de pesca u.u E ainda nos brinda com a visão das gorduras dela passando pelos buracos, parecendo um saco de farinha furado! Por favor , reveja seu estilo! (pra quem não conseguiu imaginar o que eu descrevi, segue foto abaixo!)
Já vi nesse modelo, mas não desse tamanho G.G


Bom galera, esses foram os relatos desse primeiro "Eu já vi na balada!" :D Espero que vocês tenham ficado horrorizados ^^ E lembrem-se que quem quiser enviar um relato é só me procurar no Facebook e contar por inbox! Compartilhem suas situações tensas na balada e não se preocupem que o sigilo é absoluto... qualquer coisa pode dizer que aconteceu com um amigo seu! Até a próxima e deixo aqui uma verdade sobre a vida:

"Você só conhece a verdadeira natureza de uma pessoa em 3 situações: quando ela está sendo filmada sem saber disso, quando está bêbada e quando ela tá na balada e toca "I will survive"!"

 Não esqueçam de curtir a página do Duplo Sarcasmo no Facebook :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário