segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Essa juventude tem que parar...

Cenas do próximo "Xuxa só para baixinhos XXII: Xuxinha no mundo da pentada violenta!"


Se você nasceu até o ano de 1994, por favor me responda uma pergunta: "O que nós tínhamos antigamente que nos impediu de sermos crianças idiotas?". Era algum composto químico que vinha no nosso biotônico fontoura? Alguma mensagem subliminar que passava ao fundo dos nossos desenhos favoritos? Se descobrirem, por favor deem a mesma coisa pra essas crianças de hoje, pra ver se elas ainda tem chance de se salvar! Porque essa juventude tá caminhando pra um abismo e ela tem que parar!

Quando eu era criança, minha única preocupação era se eu ia chegar a tempo em casa na hora do almoço pra assistir os desenhos que eu gostava! Hoje em dia... guri de 10 anos chega em casa e já corre pro Facebook pra desenrolar a "resenha" do fim de semana! Porra meu filho, vai procurar uma colônia de férias ¬¬ Criançada hoje em dia já quer saber de "balada"! Seu escrotinho, tu ainda tem medo do escuro! Tu ainda mija na cama e já quer sair por aí? Porra, não fode! Pega pelo menos tamanho de gente! Tu não tem permissão pra andar nem na montanha russa do parque e quer viver embriagado? Um pau no seu mini cuzinho de pré adolescente, valeu?

Eu me pergunto, o POR QUE dessa necessidade insana da criançada de querer agir como adultos! Porra, na minha infância eu me divertia horrores com coisas simples! Acho que se eu tivesse pelo menos metade do que eles tem hoje em dia, eu jamais ia querer sair de casa. Eles tem video games modernos, internet com um monte de besteira pra passar o dia rindo, celulares que só faltam te levar pra lua... Mas eles se contentam? NÃO! Eles querem crescer o mais rápido possível e fazerem coisas que só deveriam daqui a uns 10 anos! Mas ai eu faço uma observação... eles são doidos pra terem 18 anos e poderem entrar nas festas sem ter que passar perigo com carteira falsa, mas pergunta se eles querem ter um emprego também? ¬¬ 

Acho graça é que essa horda em miniatura de boleiro e piriguete, só querem a parte boa de agir como gente mais velha! Mas não pode tomar um tranco da vida que sai chorando pra mamãe! Ah, eu não sou salário mas vê se me economiza ¬¬ Que porra de mundo é esse que criança já vem com hipocrisia de fábrica? Eu lembro que os únicos sentimentos que eu tinha aos 10 anos eram: fome, sede, aziação e sono! Hoje em dia, com 10 anos você provavelmente já se decepcionou amorosamente umas 4 vezes no mínimo! Juvenil, tu ainda nem tem pêlos pubianos e quer saber o que é amor? Vai brincar com teu Ben 10, vai (Y) É de deixar qualquer um bestificado, a falta de noção dessas crianças até mesmo em relação ao que elas andam fazendo!

Mas a gente não pode também jogar a culpa inteira em cima delas! Afinal, cadê as pessoas que cometeram o pecado de colocarem seres assim no mundo? Será que esses pais não conseguem enxergar que os filhos deles andam parecendo verdadeiros IDIOTAS por aí? Sinceramente, se eu tivesse um filho ou uma filha e ele fosse sair de casa vestido parecendo um boleiro ou uma piriguete respectivamente (ou não respectivamente, já que o mundo tá doido mesmo), a primeira coisa que eu faria seria chorar por ter errado na hora de produzir uma besta dessa e a segunda seria dar um tapa tão seguro no traseiro dele ou dela que a bunda ia parar no pescoço! Pra aprender a andar e agir como alguém que de fato tem 10 anos! Mas se bem que hoje não pode mais dar palmada né? Coisa que eu acho ridícula! Eu levei umas lapadas quando era novo e o pior que aconteceu foi eu ter feito esse blog! Nunca roubei, nunca matei e sou alfabetizado! Palmada não mata, te ensina o que é certo e errado!

Mas pra finalizar, já que o post tá ficando grande e tem gente que é preguiçosa pra porra, tenho que concluir... e minha conclusão é que no fim das contas a tendência disso tudo é só piorar. Afinal, a cada dia aparecem novas influências escrotas piores que Justin Bieber, Luan Santana, Restart, entre outros homossexuais... Mas de certa forma eu tenho orgulho! Orgulho de poder olhar essa criançada de merda agindo feito um bando de cabeça oca hoje em dia, olhar pra trás e ter certeza que minha época foi BEM MELHOR que a deles! Lembrem-se da nossa infância com orgulho! O Tio Caio fica por aqui, um beijo e até a próxima :*

Lembrando que se você puder fazer o obséquio de curtir a página do Duplo Sarcasmo no Facebook, nós agradecemos muito :D O link é esse aqui

2 comentários:

  1. Lido, relido e super apoiado! :)
    Só acrescento uma coisa: Pergunta pra um guri de 10 anos a letra de "Ai se eu te pego" ou qualquer outra merda musical dessa que rolam por aí... o guri sabe de cor e salteado.
    Agora vai lá perguntar a tabuada do 7... HAHAHAHA, duvido se sabe. No meu tempo eu levava era palmada na mão quando meu avô perguntava e eu errava. Infância e juventude - quase totalmente - perdidas é o que temos hoje, infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí marília! Eu acho que a culpa mesmo não é nem deles, afinal criança não tem juízo! A culpa é dos pais que não fazem nada e até mesmo incentivam esse tipo de comportamento!

    ResponderExcluir